História Sera que é amor?! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Malydia, Sciles, Sterek
Exibições 76
Palavras 2.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello galera akii ta mais um capitulo pra vcs😉eu ia postar ontem mas não tive tempo.Desculpe os erros e
Boa leitura

Capítulo 4 - O lado bom da minha vida é você.


Fanfic / Fanfiction Sera que é amor?! - Capítulo 4 - O lado bom da minha vida é você.

Depois daquele acontecimento no vestiário Isaac não para de olhar para Scott que não sabia o que fazer e nem o porque ele fez aquilo. Scott se sentia fraco e um lixo pelo modo como Stiles falou com ele, queria consolo como todo mundo e se Isaac ajudasse ele com sua dor ele iria continuar, mas como parar de gosta de uma pessoa que não sai de sua cabeça? Será que todos esses anos se preservando para alguém foi em vão? Essas era algumas das perguntas que se encontravam na cabeça do pequeno Scott.

♧Scott♧

Eu não sei o que tinha acontecido só me vi beijando Isaac!! Depois de um tempo, quando eu caio na real me separei e sai correndo pegando minhas roupas que se encontravam em cima de um dos bancos.

-Scott espera o que houve o que eu fiz de errado? Diz Isaac com um olhar de confuso e de medo- eu beijo mal me desculpe eu posso melhorar eu juro

- Desculpa Isaac eu preciso ir- coloco minha calça sai do vestiário correndo.

Sai andando sobre aqueles corredores ate chegar no portão principal, apertei passo e então sai correndo e pude sentir uma dor em meu peito por te feito uma coisa horrível, meus pés doíam por conta de estarem sem nada para protege-los mas isso não me importava mais. Cheguei em casa entrei em meu quarto e deitei em meu tapete onde tinha o reflexo do sol batendo em cada pedaço daquele tapete azul marinho, coloquei minhas mãos em meus olhos e comecei a pensar, varias perguntas se formavam em minha cabeça e eu apenas tentava achar o que me fez gostar de Stiles e isso doía cada vez mais pois aquele maldito não saia de minha cabeça.

- Scott!! Precisamos conversar- diz uma voz batendo em minha porta e não demorou muito soube que era Isaac- Por Favor Scott eu preciso te contar tudo o que sinto, por favor eu preciso- ele parecia chorar e eu não sabia o que fazer. Apenas sentei e fiquei ali parado sem mover um musculo

Não se ouvia mais nada depois de um tempo percebi que ele ja tinha ido então eu tomei um banho calmo que demorou uns 30 minutos então me troquei e peguei meu violão; uma das coisas que me acalmavam era tocar isso me ajudava a pensar sobre tudo, peguei a palheta e então toquei Wait For Me-Motopony depois toquei varias musicas todas elas eram triste e penetravam em minha alma tentando encher o vazio que Stiles tinha deixado.

♧Stiles♧

Acordei com dor de cabeça, e meio suado, peguei meu celular para ver que horas era e me assustei ao ver que era 3 horas da madrugada, levantei e fui tomar um banho para depois tentar dormi de novo, pois estava cedo demais ainda.

Tomei meu banho e coloquei só uma cueca box e uma camiseta branca, deitei e esperei o sono vir...

-que droga Scott sai da minha cabeça.

Eu me sentia meio machucado por dentro mas eu fui o culpado por tudo o que tinha acontecido, apenas relaxei e deixei meus pensamentos fluírem, só que o pior é que em meus pensamentos só tinha Scott. Comecei pensar no cheiro dele e como ele tinha um sorriso lindo e aquela boca me fez arrepiar todo, quando percebi meu amiguinho ja estava ereto tentei parar de pensar para fazer ele voltar a sua forma normal mas não deu muito certo pois quando me vi já estava pensando no Scott pelado; Desci minha mão para ele e comecei a dar um pouco de atenção a brincar com ele, em seguida comecei a me masturbar, mordia meus lábios e comecei a dar pequenos gemidos imaginando Scott penetrando em mim, pequei um de meus dedos e comecei a por na boca fazendo movimentos de vai e vem,como se eu estivesse chupando Scott todo, não demorou muito eu ja estava me desfazendo em minha barriga, me limpei e deitei.

- Scott...eu ainda vou enlouquecer por sua causa.

Acordei com meu pai me balançando na cama para eu me levantar. Levantei e fiz minha higiene matinal, me troquei e fui tomar café, já era sexta e hoje tem as inscrições para as aulas de musica, eu realmente estou muito animado para isso e além do mais eu acho que isso vai me distrair um pouco sabe. Terminei e me despedi do meu pai.

Cheguei na escola e vi as folhas de inscrições coladas na parede da escola perto dos bebedores e coloquei meu nome na coluna de aprender violão estavao0g animado as aulas começavam amanhã e eu mal podia esperar.

♧Scott♧

Levantei e fui direto fazer minha higiene matinal, peguei minha mochila e fui pra cozinha para comer algo, eu estava sem fome então levei comigo apenas uma maçã

Chegando na escola, fui andando e lembrando da noite passada, parei para beber agua e vi um papel na parede e comecei a ler para ver do que se tratava

"Aulas de musicas- se você quer aprender ou ensinar não perca seu tempo coloque seu nome ai em baixo e se prepare para ser um artista." Tinha mais coisas como: onde iria ser, o dia e a hora.

- essa pode ser uma boa forma para me distrair e esquecer Stiles- peguei a caneta que estava pendurada e assinei meu nome para "dar aula."

♧Derek♧

Aqui estou eu em mais uma escola, essa era a segunda escola que eu estava frequentando no ano mas essa seria diferente. Eu me mudei para essa cidade porque minha mãe queria que meu irmão arrumasse amigos, ele não era bem meu irmão pois minha mãe o adotou quando ele tinha 3 anos de idade pois ela conhecia os pais dele, ele não era uma ameaça para mim pois tudo o que eu queria eu tinha; Entrei no meu carro, e como ele iria estudar na mesma escola que eu, resolvi dar uma carona para ele.

Chegando na escola me deu um desgosto por estudar la, não era a melhor escola mas dava pro gasto.

- Ei estou com medo- diz ele segurando em minha bolsa.

-para de ser bundão Jack, é só uma escola- falo me afastando dele- agora vai pra sua sala, nos vemos no intervalo.

Ele realmente me envergonhava, sai e fui direto para minha sala hoje nos tínhamos aula de química e eu odiava química.

♧Stiles♧

-pessoal hoje temos um aluno novo aqui na escola- O professor de literatura olha para a porta e dela sai um menino loiro, dos olhos azuis e bem estiloso, ele parecia esta com vergonha- se apresenta filho.

- Olá, meu nome é Jackson e eu tenho 16 anos.

-Obrigado Jackson. Hoje vamos fazer duplas!!

Eu realmente ia fazer com Jackson para o conhecer melhor só que Lidya chamou ele primeiro, então eu vou deixar ele todo pra ela. Eu estava sozinho pois Malia não tinha vindo para a aula hoje, estava tudo indo bem ate que Scott veio e me perguntou.

-você tem dupla- diz ele meio envergonhado e coçando sua nuca.

-N-não, pode sentar ai- droga agora ja era como vou conseguir presta atenção na aula- Porque você não faz com Isaac?- falo meio sem graça.

- porque ele ja tem dupla- olho para traz e vejo Isaac sentado com Allison e ele parecia feliz.

-hoje vamos aprender sobre Shakespeare-

Assim que toca o sinal de troca de aula Scott mal olha para mim e sai

- hey Scott espera precisamos conversar- sai correndo com minha mochila de lado em um braço so, eu corro ate ele que esta guardando as coisas em seu armário

- O que você quer Stiles, vai me dizer que eu não sou nada seu, por que se for isso você ja deixo bem claro ontem.- diz ele sem olhar pra mim.

- Eu queria te pe- quando vou terminar de falar sinto uma mão grossa em minha cintura e logo viro me afastando assustado

- Olá meu anjo, te liguei ontem e porque não atendeu?- diz ele olhando profundo em meus olhos .

- Eu estava ocupado Derek- quando lembro que eu esta pedindo desculpas para Scott, me viro e ele não esta mais la-Droga-perdi minha chance- eu tenho que ir Derek- falo me preparando pra sair, so que ele me segura pelo braço e me puxa para ele

- Deixa ele pra la anjo, eu estou aqui agora, e aliais ele não faz o seu tipo- ele sorri

-como assim "não faz meu tipo"? e qual é meu tipo?- eu não sabia que tinha um tipo, abro um sorriso

- seu tipo é caras mais fortes e com mais postura...caras que podem proteger você e que tem pegada- ele se aproxima de mim- caras como eu!

- Você não e nada convencido em- digo arqueando uma sobrancelha

- Mas é a verdade...,eu estava pensando eu preciso de umas ajudas em química e pelo o que vejo você parece saber bem sobre esse assunto.

-Sim eu amo química- falo com uma certa empolgação

- Então você poderia me ajudar- eu poderia falar não mas eu não consigo.

- é claro!! Quando podemos começar?

-que tal hoje depois da aula vamos na minha casa? Ele diz com um sorriso meio malicioso

-ok- saio meio vergonhoso deixando ele la.

♧Scott♧

Tudo o que eu mais queria era ver Stiles, eu gostava dele, mas se eu continuasse assim eu teria serias chances de enlouquecer. O ano mal começou e eu ja tinha vários problemas, tinha que falar com Isaac que eu gosto dele como amigo, tinha que estudar mais para melhorar na escola, porque ano passado eu quase repeti e ainda tem o mais importante ou eu teria que falar para Stiles que eu o amava ou eu teria que esquece- lo. Tenho que parar de ter medo e tenho que enfrentar meus problemas e eu iria começar com Isaac.

Fui em direção ao pátio externo da escola, pois la era o único lugar onde Isaac ficava pensando, olhei em volta para encontra-lo e debaixo de uma árvore tinha um banco de madeira meio velha e la naquele canto isolado esta Isaac olhando para o céu, me aproximei e parei em sua frente.

- Me desculpe cara eu não queria te machucar-me abaixo em sua frente ficando cara a cara com ele.

- Tudo bem eu entendo que foi muito rápido, mas porque não me deixou explicar, ou pelo menos me escutasse ele diz chorando ja

- Eu estou escutando agora- eu olho para ele e limpo suas lagrimas-

- Scott eu te amo, não consigo parar de pensar em você um so segundo, para todos os lados que eu olho só enxergo você e so enxergo o lado bom da minha vida que é você- ele pega minha mão e entrelaça nossas mãos- você acha que eu nunca tentei te esquecer? Eu não consigo- ele começa a chorar mais.

Me levanto e sento em seu lado, com nossas mão entrelaçadas

- Eu sei como é você tentar esquecer alguém e não conseguir- começo a pensar em Stiles

- Você gosta de outra pessoa né?- ele me olha esperando minha resposta

- Infelizmente sim- me viro para ele- Eu adoraria que fosse você mas não é, eu não mando em meu coração cara, a única coisa que eu queria era que você me perdoa- se... eu te amo mas como amigo

Aquelas palavras saiam de minha garganta deixando um gosto amargo.

-Tudo bem eu te perdoou ele da um sorriso meio de canto- mas... eu não posso mais ficar te vendo Scott, pois todas as vezes que eu te olho eu só alimento meu amor por você- ele respira fundo- me perdoe também, mas tudo isso é novo pra mim e eu preciso de um tempo- ele se levanta, solta minha mão e pega suas coisas e sai sem me dar um tchau.

- respire fundo Scott, você é forte, não chore agora e não va atrás dele- vejo ele andando limpando as lagrimas

Estou com o coração todo machucado, pois a única pessoa que me conhecia e que me apoiava em tudo eu consegui afastar de mim. E agora oque vou fazer?

- eu odeio minha vida, odeio ela com toda a minha força, tento me segurar mas não da, olho para as nuvens que estão no céu, que depois da chuva de ontem estavam sorrindo para si mesmo alegrando todo aquele imenso céu, respirei fundo e ate tentei me segurar mas não dava, abaixei minha cabeça e comecei a chorar e tudo que eu ouvia era apenas o barulho do vento arrancando algumas folhas das árvores.


Notas Finais


Agradeço a todos que estão lendo minha historia😚😍 amo vocês, comente para me ajudar e ate a proxima🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...