História Será que é AMOR??❤💞💘 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Insinuação De Sexo, Romance
Exibições 2
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong!! Hoje o Jimin tá com ciúmes!😂

B
O
A

L
E
II
T
U
R
A
!!
😍
😙

Capítulo 2 - "Estou apaixonada."


Acordo das minhas lembrança de quando eu conheci Hoseok, não faz muito tempo, pra ser mais específica foi a dois dias, não tenho certeza do que sinto, mas nunca senti isso por alguém, será que a gente pode amar alguém dois dias depois de ter conhecido? Trocamos apenas algumas palavras.

-Mas que ele é um puta gostoso, ele é! -Pensei alto. 

Jimin abre a porta e entra escutando o que eu tinha acabo de dizer. -Ele quem irmãzinha?? -Fala Jimin arqueando uma das sobrancelhas e dando uma mordida na maçã que trazia na mão. 

-Ninguém. -Falo coçando a cabeça. -Uhum, sei. -Fala Jimin com um tom irônico. -A omma já colocou o jantar na mesa, ela está chamando você. 

Depois que ele escutou isso, provavelmente ele vai ficar pegando no meu pé, até descobrir quem a sua querida maninha acha um "puta gostoso", Jimin é muito ciumento, ele acha que eu ainda sou muito nova pra falar essas coisas e pra namorar, ainda mais com Hoseok, ele e Jimin não vão com a cara um do outro. -Tá bom maninho, já vou descer. -Falo dando um beijo na bochecha do mesmo. 

P.O.V JIMIN 

Saio do quarto da minha maninha e desço para a sala de jantar. -Omma, Lisa já está vindo. -Falo com vários pensamentos desconfiados, sobre de quem ela estava falando? Espero que não seja um qualquer do colégio, não quero vem minha maninha com o coração destruído, ela não tem idade pra namorar.

Lisa chega na sala de jantar e se senta ao meu lado. -Mano, depois podemos conversar?

-Fala antes que eu comece a enche-lá de perguntas na frente do appa e da omma. -Claro. Digo com um olhar pensativo, minha irmã está diferente, nem come direito, conheço ela muito bem, alguma coisa aconteceu.

-O que ouve? Vocês dois estão estranhos. -Fala Rosé (omma). -Filha você mal está comendo, o que sua irmã tem, você sabe de alguma coisa?

-Não sei de nada. -Falo.

-Só estou sem fome omma. 

-Filha você nem tocou na comida, come só um pouquinho. - Disse appa.

...(QUEBRA DE TEMPO)...

P.O.V LISA

Me alimento um pouco como pediu meu appa e depois que todos acabaram o jantar subi para o meu quarto, meu irmão veio atrás de mim, iríamos conversar, chamei ele para uma conversa porque queria evitar uma série de perguntas na frente dos nossos pais, isso poderia deixá-los preocupados. 

Jimin entra no quarto e fala: -E aí, o que tá acontecendo? Você não sabe mentir pra mim, pode começar a contar tudo. 

-Mano, não é nada, eu só tava pensando alto quando falei aquilo. -Falei o olhando.

-Fala a verdade Lalisa! -Fala Jimin não muito alto, mas irritado. -O que tá acontecendo, você tá até deixando de comer, e olha que você comia igual uma baleia!

-Jimin, eu só estava elogiando uma pessoa! -Falo revirando os olhos. -Você não pode ser tão ciumento a ponto de ficar desconfiado por causa disso.

-Você não estava simplesmente elogiando uma pessoa, você chamou um garoto de gostoso! Maninha desculpa, eu sei que sou muito ciumento, mas não quero ninguém quebrando seu coraçãozinho, não quero você tão nova namorando.

-Eu não sou tão nova assim, porra Jimin, tenho 14 anos, e estou apaixonada. -Falo revirando os olhos esperando a bronca. 

-Sabia, mas queria ouvir de sua própria boca. Quem é o garoto? Você pode até namorar, mas nunca deixarei vocês a sós, você nem tem idade pra isso, se ele te machucar eu mato ele, não quero ninguém tocando na minha irmã. -Escuto ele dizer tudo isso e dou um leve tapa em seu braço.

-Deixa de ser chato, não se preocupe, sei onde você quer chegar, eu ainda sou virgem, mas já beijei muito. -Sorrio com a cara que Jimin me olha.

-O que é isso mocinha?! Anda beijando muito? Não quero ver minha irmã beijando por ai! E porque esse "ainda sou virgem"? Pode tirar esse ainda da frase! Você não vai saber como é ser fodida tão cedo.

-Tá bom! -Reviro os olhos e deito na cama. 

Espero que um dia ele deixe de ser assim, tão ciumento, ele não tem o direito de me impedir de sentir prazer.

-Lalisa, estou esperando você me dizer! Se você não contar eu descubro sozinho! 

-Dizer o que? -Sempre quando Jimin fica bravo me chama de Lalisa, ele é muito previsível.

-Não se faça de boba, você sabe muito bem o que eu quero saber, se você não falar eu descubro sozinho.

-Eu não posso falar Jimin, você vai me encher a paciência e não vai deixar a pessoa em paz.

-LALISA! -Grita Jimin perdendo a paciência com todo esse mistério, ele nunca grita comigo, esse ciúme o deixa muito nervoso.


Notas Finais


Jimin morrendo de ciúmes da sua maninha! 😂😂
Goostaaraam? ^-^
Espero que sim!
Beijinhos!😘😘
Asdoro vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...