1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor.....? >
  3. Um encontro com Anna e Jackson ?.....

História Será que é amor.....? - Um encontro com Anna e Jackson ?.....


Escrita por: viVIIIKJJJ

Notas do Autor


Oii , humanidade ( ou não ) , tudo de boas ? , espero que sim ! , desculpa pela demora! ; _ ; espero que gostem !
Leiam minhas outras histórias que atualmente eu tenho 4 minhas e 1 eu sou co-autora " starco : um amor muito belo "
_vitória-sama

Capítulo 13 - Um encontro com Anna e Jackson ?.....


Autora on :

Marco youzuki , é um menino com cabelos pretos e olhos pretos avermelhados , ele é alto (diferente de nine) sempre ousa uma calça preta e um moletom vermelho , ele é irmão gêmeo de nine só que é 17 segundos mais velho.

Autora off: 

Anna on: 

Já faz um bom tempo que não vejo Jackson , acho que vou fazer uma surpresa para ele  , na hora do recreio vou convidar ele para sair ! 

*no recreio *

_ ei Jackson ! , eu quero falar com você !  - falo para Jackson , ele se vira para mim ... corado ? (N/a:  vermelho . )

_ o-oi Anna ! T-tudo bem ? -diz Jackson vermelho

_ Oi eu tô bem ! , eu queria te perguntar uma coisa.... - digo ao Jackson um pouco vermelha

_ Er - pode sim...! -fala Jackson corado . - o  que ? -pergunta 

_ que tal nos irmos para o parque sábado ? - pergunto para Jackson vermelho. 

_ eu .... e você sozinhos ? - fala Jackson vermelho tipo um tomate , não o tomate  estaria com inveja dele :V

_ sim !  A gente se encontra na frente da escola as .... sei lá as ... 12:30 ? -falo para Jackson o "tomate" - então você aceita ? -pergunto a Jackson

_ sim ! - fala Jackson corado 

_a eu esqueci eu também chamei uns amigos meus . - falo para Jackson que agora estava com uma aura depressiva . 

_ que amigos ?..... - fala Jackson com uma aura depressiva 

_ a Nine-san e o Jack  .... - falo com o apelido que dei a nine "nine-san".

 _ a tá claro eu vou tá aqui as  12: 25  vou ter que devolver um livro da biblioteca . -fala Jackson animado para mim e lembro que também tenho que devolver o livro .

_ sério ! , eu também !!! - falo segurando seu braço e ele fica meio que tremendo. 

Anna off :

Jackson on: 

Pensamento : a Anna tá ..... muito perto ... eu acho que vou desmaiar... quase explodi por ela ter me convidado para um "encontro" ... Não você é o Jackson dreyarla !!!!!!! 

*desmaia* 

Jackson off:

Autora on : 

*na enfermaria , com nine ,Jack , Anna , Jackson desmaiado*

_ Jackson! , Jackson ! Acorda!!! -fala Anna com raiva sacudindo Jackson

_ ei ei !! , sra.  Anna ! Não sacode sr. Jackson ! - fala a enfermeira  com uma gota na cabeça .

_  desculpe!  -fala Anna corada - mais como eu vou acordar o Jackson-kun ? - fala Anna .

_ "Jackson - kun " ?? - todos perguntam menos Anna. 

_er-... É um apelido ! -fala Anna coradinha .

_ ahh.... sei ! -falam nine e Jack .

_ a já sei como acordar o Jackson ! - fala Jack . 

_como ? - pergunta nine , e Jack vem perto de nine mais precisamente mais perto do seu ouvido  e diz ...

_ j-jack o que você está fazendo?  -fala nine corada . Depois Jack fala alguma coisa para nine e ela caí no braço de Jack .

_ o que ? , ele disse ?!?!?!?! -fala Anna um poço corada 

_olha você pode dar um selinho nele sabe ?-fala nine com uma piscada , Anna confirma com a cabeça esse "plano"  : ela fingiria dar um beijo em Jackson para ele acordar .

_ tá ....- fala Anna super corada e vai mais perto de Jackson a sentença respiração dele e fica como um pimentão vermelho . - j-jackson se você não acordar eu.... eu vou te dar um beijo ! -fala Anna corada , MUITO perto de Jackson ... e ela repente . -eu vou de dar um beijo  '///~/// ' - fala Anna com essa Cara .

*acorda  e levanta sentado  e da uma cabeçada em Anna *

_......- nine e Jack ficam sem reação 

- aí ! , aí isso dói ! -fala Anna muito perto de Jackson de novo  

* a porta abre , e Elisabeth entra  com umas flores na mão *

_ enfermeira ! Como meu irmão está ?!?!? -fala Elisabeth com as flores e vê Anna e Jackson muito perto  e cora  e diz . -eu ... eu sabia .. meu ship '3' ... MEU SHIP VIROU CANON !!!  SÓ FALTA A NINE E O JACK !!!!!!   A  me desculpe eu atrapalhei  casal . -fala Elisabeth saindo da sala .e Jack pega ela pelo braço e explicou tudo ...

_ahh que bom que o Jackson acordou ! -fala Elisabeth , e depois fala - mais pera então o meu ship não rolou? -fala Elisabeth com a aura depressiva. 

Continua ?....

Prévia : 

como será o encontro de Anna , Jackson , Jack e nine ?

Leiam o próximo capítulo! 


Notas Finais


Oii humanos (ou não) , tá aí um capítulo um pouco maior do que o normal para compensar a demora do capitulo!
_vitória-sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...