1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Esta Apenas Começando

História Será Que é Amor - Esta Apenas Começando


Escrita por: Anhia001

Capítulo 32 - Esta Apenas Começando


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Esta Apenas Começando

-Pv S/n On-

Vendo aquelas facas me deu medo , medo e ao mesmo tempo raiva , eu queria muito sair daqui e quebrar a cara da Jasmin , simplismente estou com raiva dela e ao mesmo tempo medo , ela pode fazer tudo que quer , mas um dia ela vai pagar por tudo que fez , ela pega uns dos conjuntos e me olha , mas antes ela me coloca na parede e me prende numas grades , e começa a jogar umas das facas , mas graças a Deus nenhuma me acerta , cada uma que ela jogava ela ria de mim , estava com muito medo do ela era capaz .

Jasmin : Já esta com medo S/n (rindo) a brincadeira só estar começando amore , não precisa se apavorar tanto .(joga outra faca)

-Até que vejo já estou rodeada de facas ,ela volta a olhar pras facas que estava na mesa , até que alguém bate na porta.

Jasmin: Acho que a comida chegou (abre a porta e quando vejo e minha mãe , ela me olha sem expressão alguma, logo a Jasmin fecha a porta) está com fome? Pena que vai continua a ficar (fala isso comendo um pedaço de pizza )

-Pv S/n Off-

 

-Pv Yoongi On-

O Jimin tentou achar a localização pelo o celular , mas estava impossível.

Yoongi : Jimin não precisa mais , não dá em nada (pego meu celular )

Jimin : Desculpa Yoongi 

Yoongi : Você não tem pra que perdi desculpas (subo para o meu quarto e tranco a porta )

-Começo a chorar ali mesmo , sento no chão e fico me lembrando da S/n , isso tudo e culpa minha , se não fosse por mim a S/n não estaria lá com a Jasmin , começo a mim lembrar do sorriso dela , dos momentos que estava com ela,eu tenho que fazer algo para a tira-lá de lá onde ela estar , mas o que posso fazer , se não sei onde as duas estão , preciso ligar pra polícia , desço as escadas correndo.

Yoongi : Alguém liga pra polícia 

Jk: Eu ligo , mas pra onde você vai?

Yoongi : Vou esfriar a cabeça (falo saindo)

-Saí da mansão e fui andar por algum lugar , andei para um lugar que não tinha ninguém , fui para uma floresta onde eu me lembro que enterrei algumas armas , as desenterrei e voltei pra casa.

Jin : O que são isso?
Yoongi : Não te interessa (falo subindo pro quarto e tracando a porta) A Jasmin não quer brincar ? Então quando eu a achar nós iremos brincar bastante (falo olhando uma arma e rindo)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...