1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Não Vai Acontecer Nada

História Será Que é Amor - Não Vai Acontecer Nada


Escrita por: Anhia001

Capítulo 33 - Não Vai Acontecer Nada


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Não Vai Acontecer Nada

-Pv S/n On- 

Ela termina de comer e o seu telefone toca , ela pega e sai , estava com medo do que poderia acontecer , eu nesse momento estaria lá com os meninos , mas não eu estou aqui numa parede cheia de grades onde estou presa , e ninguém vai poder me ajudar , com tantos pensamentos acabo dormindo . 

-Pv S/n Off-

 

-Pv Yoongi On- 

Estava vendo algumas armas , mas alguém bate na porta , coloco todas na sacola e guardo dentro do guarda-roupa , abro a porta e vejo que e a Nura.

Yoongi : O que aconteceu Nura?

Nura : Posso conversar com você?

Yoongi : Pode entra. 

Nura : Então , eu acho que sei onde a S/n estar 

Yoongi : Fala ?

Nura : O Mark me contou que levou ela hoje no aeroporto e depois ela foi embora a um rumo de uma cidade abandonada.

Yoongi : Acho que eu sei pra onde ela foi , tem mas algo pra me contar ?

Nura : Ontem quando ela tava dormindo eu vi algumas mensagens dela e da Jasmin , a Jasmin tava pedindo sempre nas mensagens desculpas .

Yoongi : Então eu acho que a S/n acreditou e foi encontrar com a Jasmin , como a S/n pode cair nesse joguinho ,droga tenho que encontrar ela o mas rápido possível , não posso deixar ela nas mãos da Jasmin.

Nura: Você ama muito ela né Yoongi .

Yoongi : Sim , amo muito ela , amo como nunca amei ninguém (uma lágrima cai) mas então era só isso?

Nura : Sim , obrigada Yoongi .

Yoongi : Obrigada por que?

Yoongi : Obrigada por fazer a S/n se sentir bem , por cuida tão bem dela sempre , por sempre se preocupar com ela , sei que ela tá com a Jasmin mas vamos encontrar ela , e o Kook já ligou pra policia , e a policia tá fazendo as buscas já.

Yoongi : Obrigado (sorrir)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...