1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Abuso

História Será Que é Amor - Abuso


Escrita por: Anhia001

Capítulo 39 - Abuso


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Abuso

-Pv S/n On-

Até que esculto um homem falar ...

Jackson : Onde estar ela?

Jasmin : Lá em cima , toma a chave , vou indo 

Jackson : Certo , tchau priminha 

S/m: O que você vai fazer Jackson ?

Jackson : Quero brincar com uma menina que tá aqui.

S/m : Nossa , já isso , misericórdia .

Jackson : Por que , o que tem ?

S/m : Nada

-Fiquei com medo do que ouvir , ele quer brincar comigo,não pode ser , será que esse Jackson e o que tava falando com a Jasmin ? Não , não pode , começo a mim desesperar , até que a porta do quarto e aberta , vejo um homem lindo , porém não podia confiar nele nem nada ,não posso deixar ele tocar em mim , ele deve ser o tal do Jackson que a Jasmin tava falando ...

Jackson : Olá princesa ( diz se aproximando)

Você : Quem é você ?

Jackson : Sou o Jackson (fala tirando o cinto e se aproximando ainda mas) Mas agora , quero que me chame de daddy não de Jackson

Você : Sai de perto de mim , não encosta em mim 

Jackson : Calma mocinha (chega perto do meu ouvido) não vou ser mal , então por que está com medo?

Você : Sai (tento empurrar ele mas e impossível ele e muito mas forte) Sai daqui (grito)

Jackson : Pare de gritar , se não vou começar a ser mal

Você : Foda-se sai de perto de mim , me deixa em paz ( falo gritando) 

Jackson : ( Bate na minha cara) você sabe quem eu sou? Mesmo se não sabe me respeite , não sou qualquer um sua vadia (bate de novo) 

Você : Para (dou um murro nele e percebo que meu nariz e boca está sangrando) 

Jackson : Você vai pagar mocinha( ele me puxa e me fazendo cair no chão , ele pega seu cinto e começa a me bater) 

Você : Para por favor (falo chorando)

Jackson : Você vai aprender 

Você : P-Para (grito e ele para)

-Mas ele joga o seu cinto e me da uns 4 chutes , pega uma algema e prende minhas mãos .

Jackson : se alevanta(obedeci e fiz o que ele pediu) se a partir de hoje você não me respeitar vai ser mais pior estar me ouvindo ?

Você : Não , não vou obedecer você , você não manda em mim (corro pois só estava com a mão algemada , mas ele coloca o pé me fazendo cair) 

Jackson : Você vai pagar por isso mocinha (tira sua calça)

Você : Não faz isso 

Jackson : Não tô perguntando se e pra mim fazer isso ou não ( ele me pega no colo e me coloca na cama , pega 2 cordas e amarra meus pés na cama , começo a chorar de desespero, ele rasgou o macacão que estava junto com o sutiã e começa a chupar meu pescoço com força , que com certeza ira ficar marcas terríveis ,ele desceu até meus seios , chupando um e massageando o outro com a mão , ele para e me olhar , estava com medo , eu iria ser abusada , estava chorando angustiada com o que tava acontecendo, ele então rasga a minha calcinha e tira sua box , coloca o preservativo e começa a me penetrar com força , estava chorando pedindo pra ele parar , mas ele não parava e ia mas rápido , aquilo estava doendo muito , até um certo ponto de estar saindo sangue, então me apavorei, ele dava fortes tapas na minha bunda , tentava gritar mas ele colocava sempre a mão na minha boca, até um certo ponto que ele para e veste suas roupas ) Jackson isso e pra você aprender (ele desamarra as minhas pernas e depois tira as algemas , ele via no guarda-roupa pega uma roupa e joga pra mim) tchau docinho ( alisa meu corpo) 

Você : Sai daqui (grito)

Jackson : Estou saindo mas irei voltar (bate na minha bunda e sai) 

Você : Que estupido (começo a chorar mas ainda, vou para o banheiro e me olho no espelho , vejo meu corpo e começo a chorar , estava toda marcada , me pergunto o por que tenho que sofrer tanto , tomo banho e coloco um outro macacão de oncinha , vou para a o guarda-roupa e sento no chão ao lado dele e começo a chorar até que ouço um telefone tocar o procuro e vejo que e meu celular que estava dentro da gaveta , atendo e percebo que e o Yoongi)

~Ligação On~

Yoongi : Alô , S/n ? (fala num tom preocupado) 

Você : Yoongi (começo a chorar) 

Yoongi : Você tá bem? 

Você : Não , por favor me tira daqui .

Yoongi : Me fala onde você tá (começo a ouvir passos) 

Você : Yoongi tenho que desligar , eu te amo (falo soluçando) 

Yoongi : Eu também te amo S/n , e vou tirar você dai , mas...

~Ligação Off~

-Vejo a porta sendo aberta , escondo o celular na gaveta e fico em pé fingindo que estava vendo algo .

Jasmin : Então ele fez isso mesmo ?

Você : O que você quer?

Jasmin : Nada só vim ver como você tava (se aproxima do guarda-roupa e pega meu celular) agora tenho que ir , beijos das trevas (sai rindo ) 

Você : Droga o celular (começo a chorar de novo)

 

(1 Semana depois) 

Passou-se uma semana depois , já estava toda machucada , hoje e segunda , e soube que quinta eu iria viajar , como a Jasmin falo que iria ser morta em outro país , nós iriamos ir pra o Japão , estava com muito medo , queria tá com todo mundo , tenho saudades do Yoongi , a gente não se falou mais , eu estou com medo , isso com certeza deve ser um pesadelo e estou tentando acorda 

-Pv S/n Off-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...