1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Alguem me Ajude

História Será Que é Amor - Alguem me Ajude


Escrita por: Anhia001

Capítulo 40 - Alguem me Ajude


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Alguem me Ajude

-Pv Yoongi On-

Passei 1 Semana inteira sem dormi, sem comer direito , S/n era a única coisa que vinha na minha cabeça , estou com medo de perde ela , não posso perde ela pra Jasmin, falamos com a policia mas eles falaram que não achou nada até agora , estou muito preocupado , eu quero a S/n de volta , preciso da um jeito nisso, saio do meu quarto e penso em andar , desço as escadas e me deparo com os meninos .

Jk : Pra onde vai Yoongi ?

Yoongi : Vou sair só isso 

Jin : Não vai fazer merda , por favor , você já fez merda de mais 

Nam : Concordo 

Yoongi : Calma vou fazer nada de mais , só vou andar 

Jk : Tá bom , não demora 

Yoongi : Ta bom papai 

Jimin : Uuuuh 

Yoongi : Oushe 

Jimin : Aishe esquece

-Saio da mansão e começo a andar meio que sem rumo , até que percebo que estou na cidade abandonada , começo a andar por ela e me lembrar de alguns momentos quando eu estava com a Jasmin , me lembro quando eu estava matando os caras , e muitas coisas , passo a mão no meu rosto e começo a andar mas ,até que olho algo no chão que estava um pouco brilhando , aquilo me chamou atenção e eu fui ver , quando olho percebo que era uma pulseira e fico olhando.

Yoongi : Essa e a pulseira da , não não pode ser , e ela mesmo , e a pulseira dela , quando ela saio falando que ia pro aeroporto ela estava com essa pulseira , então ela veio pra cá , começo a andar mas um pouco e percebo que tinha uma voz de mulher .

...? : Tenho que voltar pra casa ...

Você : Não pode ser , e a voz da Jasmin (sussurro) vou seguir ela 

Jasmin : Aishe tá parecendo que vai chover e melhor andar logo...

-Começo a seguir ela com muito cuidado pra ela não me ver , até que vejo que ela entro numa casa abandonada , com certeza a S/n deve estar lá dentro, ela entra e eu arrodeio até que paro numa janela e começo a observa até que vejo a S/n sentada no chão chorando , bato na janela e ela me ver e abre um sorriso no rosto....


Notas Finais


MEUS AMORES OQUE VAI ACONTECER??? E QUAL SERÁ O DESTINO DESTA HISTORIA
OBRIGADO POR LEREM
ATE O PROXIMO CAPITULO




CONTINUO .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...