1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Não Fassa Isso

História Será Que é Amor - Não Fassa Isso


Escrita por: Anhia001

Capítulo 41 - Não Fassa Isso


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Não Fassa Isso

-Pv Yoongi On-

Bato na janela e ela vem me ver e abre um sorriso no rosto , até que ela me olha sério e manda eu ir embora , ela se vira e fico sem entender , apenas me abaixo e vejo que ela mandou eu ir embora por causa da Jasmin , percebo que a janela estava um pouco aberta , então deu pra escultar a conversa.

Jasmin : S/n , o Jackson que te ver de novo 

Você : Não trás ele aqui por favor 

Jasmin : Você tem medo dele ?

Você : E que sim , sim eu tenho medo dele .

Jasmin : Deveria ter medo de mim não dele (bate na minha cara) 

Você : Você sabe estrupa pessoas ? Pois se souber vou ter medo de você ...

 

-Pensamento Yoongi On-

Pera a S/n foi estrupada por esse tal de Jackson, vou quebrar a cara desse idiota 

-Pensamento Yoongi Off-

 

Jasmin: Aishe que engraçado , agora anda vai embora dormi 

Você : Não estou afim 

Jasmin : Então fica ai sem fazer nada , tchau sua idiota 

Você : Idiota e você (sussuro)

Jasmin : falou alguma coisa? ( se vira) 

Você : Não xispa daqui ( e ela vai) 

-Pv Yoongi Off-

 

-Pv S/n On-

A Jasmin vai embora e volto pra janela pra ver o Yoongi ,ele tava chorando , ele pega um ferro e sobe a janela toda.

Você : Yoongi (sorrir) Que saudades 

Yoongi : Também tava com saudades , eu vou te tirar dai tá?

Você : Tá me tira o mas rápido possível por favor 

Yoongi : Vou te tirar , mas eu vou ligar pra policia agora (tocs nos bolsos) droga meu celular 

Você : Não esta com você ?

Yoongi : Eu esqueci na mansão 

Você : Volta pra lá e liga pra policia 

Yoongi : Será uma boa ideia , mas não quero deixar você aqui .

Você : Yoongi , vai 

Yoongi : Tá eu vou indo , mas eu vou voltar pra te buscar , te amo tá?

Você : Também te amo agora vai ( e ele vai correndo )

-Fecho a janela e me deito na cama com um sorriso no rosto, finalmente iria sair daqui , penso muito que acabo adormecendo .

(No outro dia)

Me acordo com o sol batendo no meu rosto , não sei que horas e , e me acordei cedo pra nada , pois tenho nada pra fazer aqui , até que a Jasmin abre a porta .

Jasmin : A Princesa acordou 

Você : Aishe só tinha que se o demônio pra vim me perturbar uma hora dessa ( me viro)

Jasmin :(joga uma faca que pega na parede) você me respeita, eu acho melhor pra você 

Você : O que você quer Jasmin , já não está vendo que estou marcada demais ?

Jasmin : Pra mim não e o Suficiente 

Você : Pra você não , mas pra mim sim 

Jasmin: Aishe garota misericórdia 

Você: Que horas e?

Jasmin : 15:00 por que?

Você : Nossa eu dormi tanto assim , credo 

Jasmin : Você tava com muto sono talvez (escultamos barulhos de sirenes de carro de policial) 

Você : O que e isso?

Jasmin : Oushe ? Como assim policial ? Droga (pega uma algema e coloca nos meus braços , depois pega uma arma e coloca na minha cabeça)

 

-Lá fora:

Policial : Senhorita Jasmin saia com a S/n com as mãos pra cima .

 

Lá dentro: 

Jasmin: Droga (bate na parede ) Vamos S/n (me arrastando pra fora)

Policial : Larga a S/n e coloca a arma no chão (ela me larga e minha mãe sai da casa ) 

Jasmin : Eu me rendo mas antes tenho que fazer algo (aponta a arma pra mim , e minha mãe pula na minha frente caindo por cima de mim , Jasmin começa a dar vários tiro ) Que morra as duas .

Yoongi : S/n (corre até mim) 

Jasmin : E você também vai pagar por isso (da 3 tiros nele) 

Policial : Chega (tira a arma dela e a prende colocando dentro do carro , vejo duas ambulâncias chegando, saio de baixo da minha mãe e vejo o Yoongi e ela baliados tudo por minha culpa) 

Você : Mãe por que fez isso ? (chorando) 

S/m : Pra te provar o quanto eu te amo filha (fala fraco) eu sei que você não queria me perdoa , mas se eu não fizesse o que a Jasmin pedi-se ela me mataria , então tive que a obedecer mesmo não querendo , me desculpe , no final de tudo eu queria te salvar (fala fraca e tosse) 

Você : Mãe eu te amo , fica comigo , me desculpa eu te perdoo (choro)

S/m : S/n eu.. (tosse) te amo , seja feliz com o Yoon(fechou os olhos)

Você : Mãe ? ( a sacude ) Mãe (grito ) 

Policial : Sua mãe vai ser colocada na ambulância 

Você : Certo , policial , mas cadê o Yoongi?

Policial : Está vindo uma ambulância pra ele 

Você : Obrigada (corro até o Yoongi que estava deitado no chão) Yoongi ( o abraça no chão) 

Yoongi : S/n (passa a mão no seu rosto , você olha pro corpo dele e ver que ele foi baliado no braço esquerdo e baliado 2 vezes na perna direita ) 

Você : Desculpa por fazer você passar isso 

Yoongi : Desculpa eu , se não fosse por mim você não estaria sofrendo tudo isso .

Você : Mas vai ficar tudo bem , eu prometo

Yoongi : (sorri) isso vai ficar tudo bem ( a ambulância chega)

-As duas ambulâncias foi , e eu fui no outro carro da policia, fui primeiro pra delegacia da queixa sobre o que aconteceu,os policiais deu 8 anos de prisão pra Jasmin e me levou pro hospital , lá encontro todo mundo .

Jimin : S/n (me abraça ) 

J-hope: A ela tá bem (me abraça) 

Jin : Que saudades menina (me abraça) 

Nam : Que bom que estar bem , estavamos preocupado com você ( me abraça) 

V : S/n menina que nós matar do coração ? (me abraça) 

Jk : Que bom que estar bem ( me abraça) 

Nura : Amiga ( corre e me abraça e começa a chorar) 

Você : Oi estou aqui (choro também) 

Nura : Que saudades tava de você 

V: Todos nós estavamos né 

Você : Obrigada por ter se preocupado comigo gente (sorrir) também estava morrendo de saudades de vocês 

Jin : precisamos cuidar de você , olha essas marcas roxas, esses ferimentos 

Você : Ei tá tudo bem , isso vai passar , onde o Yoongi está ?

Jimin : na sala de cirurgia 

Você : E minha mãe?

Nam : Sua mãe?

Você : Sim ela também foi baliada ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...