1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Não Quero Falar

História Será Que é Amor - Não Quero Falar


Escrita por: Anhia001

Capítulo 43 - Não Quero Falar


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Não Quero Falar

-Pv S/n On- 

Quando chego na porta do hospital vejo o Jackson , olho pra ele surpresa , os meninos me olham sem entender, apenas vou na porta ...

Você : O que você quer aqui ? 

Jackson : Vim buscar minha princesinha 

Você : Sai eu não sou sua princesinha (faço aspa com as mãos)

Jackson : Para de drama S/n , vamos (pega na minha mão)

Você : Não eu não vou volta , e não vou com você, me deixa(me solto e volto pra dentro do hospital )

Jin : Quem era aquele S/n ?

Você : Bom era um amigo que tentou me ajudar a sair da casa sabe? (minto)

J-hope : Tem certeza ? Seu olhar não diz isso ?

Você : Absoluta 

Nura : Não mente pra gente S/n , você foi mentir e da outra vez deu merda 

Você : Mas não tô mentindo que saco . (Saio até que o médico me chama) 

Médico : S/n?

Você : Sim ?

Médico : Você precisa resolver sobre o enterro da sua mãe 

Você : Não gosto de resolver essas coisas , por favor o senhor pode resolver pra mim ?

Médico : Tudo bem , volte para casa pra descansar , você está precisando 

Você : Certo (vou até os meninos) Alguém me leva pra casa?

Nura : O Kook leva a gente 

Você : Eu quero ir por apartamento 

Kook : Ah sim S/n , S/p estar lá , nós esquecemos de avisar 

Você : Então me leva lá rápido.

-Saímos do hospital , mas antes tinha mandado alguém avisar pra o Yoongi que iria embora , estava muito cansada , precisava dormi , comer e me cuidar , o Yoongi iria sair amanhã de noite do hospital , o que me aliviou bastante,vou para casa com o Kook e a Nura ,entramos no carro, eles vão na frente e eu atrás , chegamos no meu apartamento e vejo o meu pai sentado no sofá vendo tv.

Você : Pai (corro pra abraçar ele e acabo chorando) Que saudades 

S/p : S/n (sorrir) eu também estava com saudades (limpa minhas lágrimas) mas agora estar tudo bem , o pai aqui vai cuidar de você(te abraça)

Você : Você vai morar aqui ?

S/p : Sim filha , até já arrumei um trabalho aqui (sorrir) 

Você : Que ótima notícia pai (sorrir)Eu te amo (o abraça novamente) 

S/p : Eu também te amo , e soube do que aconteceu , bom o enterro da sua mãe vai ser amanhã as 11:00 certo ?

Você : Tudo bem (começa a chorar )

S/p : Filha não chora 

Você : Pai ela morreu, ela me salvou , ela no fundo queria me salvar , e eu não a perdoei antes .

S/p : Você não sabia , agora vá tomar um banho , vou fazer algo pra você comer , e Nura depois quero conversa com você 

Nura : Tudo bem , Kook você vai ficar ?

Kook : Vou ter que ir , amanhã a gente se ver?

Nura : Tá bom (beija ele)

-Nura fecha a porta e vem abraçar eu e S/p .

Nura : Que bom que todos nós estamos bem (sorrir) 

Você : Exatamente , obrigado por vocês sempre estar comigo .

S/p : Sempre estaremos com você (sorrir)

-Eu e Nura fomos pro quarto , ela separou uma roupa pra mim e eu fui tomar banho , tomei um banho um pouco demorado (A: menina olha a crise de água), saio do banho e vou vestir a roupa(foto 2) faço um rabo de cavalo e Nura passa um rémedio em algumas feridas que estava pelo o meu corpo ,nós vamos para a sala , meu pai nós chama pra comer , vamos e comemos , eu comi bastante por que tava morrendo de fome, depois disso fomos assistir um filme e acabei pegando no sono na metade do filme , me acordo e percebo que estou na cama e Nura está deitada na cama de baixo .

Você : Que horas deve ser? Preciso comprar um celular novo , já que a Jasmin pegou o meu .

-Me alevanto e vou para a cozinha beber um copo d'água, nisso aproveito e olho na parede que tinha o relógio , vejo que são 4:28 da manhã , volto para o quarto e deito na cama e volto a dormi .

 

(No outro dia) 
Me acordo com Nura me chamando .

Nura : S/n ?

Você : Sim (fala sonolenta)

Nura : Se arruma temos que ir pro enterro 

Você : Tudo bem

-Me alevanto da cama e vou para o banheiro , faço minhas necessidades e coloco a roupa (foto 3) , faço uma maquiagem básica para o dia, deixo meu cabelo solto e vou para a cozinha , pego 2 maças e saio com Nura e meu pai , entramos no carro e peço pra eles passar primeiro no hospital , chegamos e vou logo falar com o Yoongi .

Yoongi : S/n ? Não deveria estar no enterro?

Você : Deveria , mas vim aqui primeiro , por que não pode ?

Yoongi : Calma e claro que pode (sorrir)

Você : Acho bom ( sorrir e abraço ele) agora tenho que ir , depois eu volto 

Yoongi : Tudo bem mas antes ( me puxa pelo o braço e me beija , um beijo calmo , ele pede passagem com a linguá e eu cedi , paramos o beijo por falta de ar) Agora pode ir

Você : Bobo (sorrir e saio )

-Volto para o carro e fomos para o cemitério , lá estava os meninos e algumas pessoas que me minha mãe conhecia daqui , não tinha muita gente , mas tinha as pessoas que ela amava muito , a melhor amiga da minha mãe estava lá , minha mãe me contou que elas se conheceram quando eram crianças, apenas vou lá e a abraço , ela retribui e me abraça forte , o homem que não conhecia , estava falando algo , não liguei no momento , fiquei olhando pro caixão, ao olhar minha mãe ali dentro comecei a chorar, me lembrei de tudo que a gente passou , foi momentos bons e ruins,não queria que isso acontece-se mas não mando no futuro, depois de alguns minutos , era a hora da despedida, o homem perguntou se alguém tinha algo pra falar ,eu queria falar algo mas não conseguia falar nada então comecei a chorar muito, os meninos me abraçaram muito forte principalmente meu pai , Nura também estava chorando , ela estava abraçada com o Kook , meu pai também estava chorando , o caixão desceu com a corda, e os homens pegaram a pá e começaram a jogar terra.Todos jogaram flores e nós fomos embora , fui para o carro com a Nura o Kook e meu pai , nós estavamos soluçando de tanto chorar, chegamos no apartamento e fui tomar banho, a mesma coisa Nura fez , só que no outro banheiro , terminei o banho e coloquei meu pijama( foto 4) e deitei na cama , meu pai entra no quarto .

S/p : S/n ? Não vai comer filha?

Você : Não pai , não estou com fome (ele senta ao meu lado e eu começo a chorar)

S/p : Filha não chore (ele me abraça ) S/p tá aqui , e tenha certeza que sua mãe ela tá em um bom lugar te vendo lá de cima feliz 

Você : Ah pai (abraça ele) vou sentir falta de mãe 

S/p : Nós todos iremos sentir falta dela , mas tem certeza que não vai comer ?

Você : Sim 

S/p : Certo (ele sai do quarto e me da um beijo na testa. Deito na cama novamente e durmo)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...