1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Acabou

História Será Que é Amor - Acabou


Escrita por: Anhia001

Capítulo 44 - Acabou


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Acabou

-Pv S/n On- 

(No outro dia) 

Me acordo com uma dor de cabeça , olho pro lado e vejo o Yoongi sentado na minha cama olhando pra mim .

Yoongi : Bom dia bela adormecida 

Você : Aishe nem durmo tanto assim (me alevantando da cama e indo pra o banheiro) já vou (grito e fecho a porta do banheiro)

-Entro no banheiro e faço minhas necessidades , pego uma toalha e me enrolo , saio do quarto e o Yoongi não estava mas lá , me visto , faço um rabo de cavalo e uma maquiagem básica para o dia , saio do quarto e vou para a cozinha , lá estar a Nura cozinhando , percebo que os meninos estão na sala vou lá fala com eles .

Jin : OI S/n (sorrir) 

Você : Olá 

V : Você estar melhor ?

Você : Talvez sim 

Nura : Vamos comer (colocando as coisas na mesa)

-Fomos pra mesa e comemos .

Kook : Realmente você cozinha muito bem amor 

Nura : Eu sei obrigada 

Kook : Convencida (Nura rir)

Jimin : Gente quando nós terminamos de comer(J-hope Interrompe )

J-hope : Bora assistir um filme?

Nam : E Bora ?

Você : EU Topo

Todos : Também .

-Meu Pai chega

S/p : Boa tarde gente 

Você : Boa tarde?

Yoongi : Você dormiu demais bela adormecida 

Você : Yoongi vou quebrar tua cara , para de me chamar assim 

Yoongi : Ooh , agora e bela adormecida bravinha (começa a rir) 

Você : Aishe chega né (todos rir) até vocês ?

Jimin : Essas briguinhas de casal e tão fofa e engraçada ao mesmo tempo (rindo) 

Você : Jimin

-Meu pai senta na mesa e terminamos de comer, depois meu pai foi embora , ele me abraçou e deu tchau pro meninos e se foi , ele começou a trabalhar numa empresa.

Nam : O que vamos assistir ?

V : Um filme de terror 

Nura : Eu tenho medo 

Você : E duas

J-hope : E três (começamos a rir) 

Kook : Calma meninas estamos aqui com vocês, E J-hope não precisa ter medo , aishe 

J-hope : Mas eu tenho e foda-se 

Você : E Milagre ?

Nam : Oushe por que ?

Você : O J-hope falou um palavrão na minha frente (rir) 

J-hope : E que me segurava sabe (todos rir)

-Nura e Kook pegaram almofadas e cobertores , eu fiz pipoca com o Jin , Nam foi comprar refrigerante pra gente,Nam chegou , todos pegaram pipoca e guarana , colocamos o filme e sentei ao lado do Suga , levei alguns susto do filme, estavamos assistindo o chamado, as vezes abraçava o Yoongi com medo e me escondia de baixo da coberta, ele ria as vezes , passou um tempo e o filme estava quase no fim , o Nam , Jin . J-hope , Jimin e a Nura estavam dormindo , só tava eu o Kook , o V , e o Suga assistindo, o filme acabou e todos nós dormimos na sala ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...