1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. De Novo Não

História Será Que é Amor - De Novo Não


Escrita por: Anhia001

Capítulo 45 - De Novo Não


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - De Novo Não

-Pv S/n On- 

Me acordo com o meu pai me chamando ...

S/p : S/n ?

Você : Sim pai?

S/p : Bom já tá na hora de acorda .

Você : Cadê todo mundo?

S/p : Já foi embora 

Você : Nossa que horas e? 

S/p : São 15:23 

Você : Eu dormi muito nossa 

S/p: Eles foram pra um parque , Nura também foi , não te acordamos por que a gente pensou que você precisava descansar mais .
Você : Tudo bem , agora tô com fome , mas antes vou pro meu quarto me arruma......

 

(1 Semana Depois) 

Me acordo com o som do despertador , Nura estar dormindo na cama de baixo resolvo acorda-lá

Você : Nura ? Acorda temos que ir trabalhar .

Nura : Aishe deixa eu dormi 

Você : Nom Nom vem ...

Nura : Tudo bem Aishe .

-Me alevanto da cama e vou para o banheiro , faço minhas necessidades , sai do banheiro , coloco uma roupa , um short cintur alta com um cloped azul e um capato preto e faço uma maquiagem básica com um rabo de cavalo , saio e vou para a cozinha , a gente comeu panquecas ,nisso escultamos a campainha tocar , vou abrir a porta .

Jin : Bom dia S/n , vamos?

Você : Tudo bem , Nura vem . ( Volto para a cozinha e dou um beijo no meu pai)

-Saímos e fomos para a van , complementamos todos os meninos , chegamos na BigHit e fui para a minha sala , que agora era minha e de Nura , na minha mesa tinha tudo normal , como eu falei as vezes ajudava a secretária no seu cargo , então assinei alguns papéis antes de ir maquia os meninos... Nura estava vendo algumas fotos de inspirações, até que o Suga entra na sala quebrando o silêncio que reinava a sala.

Suga : Bom dia , bom dia , o sol nasceu azul , bom dia ,bom dia pra tu , pra tu e pra tu (apontou pra você , Nura e um boneco que tinha numa estante) 

Nura : Tá louco? (rir) Sol azul ( rir) meu deus 

Você : Que bom humor e esse?

Suga : Hoje e um dia especial 

Você : O que tem de especial ?

Suga : Você vai descobrir 

Você : Aah Suga me conta (faz biquinho)

Suga : Não adianta fazer biquinho eu não vou contar 

Você : Aishe tá bom 

Nura : Eu vou indo ver as câmeras S/n , não demora , quanto mas rápido eu tirar essas fotos , mas tempo de editar.

Você : Tá já vou.

Suga : Já vou nada , você vai agora (me puxa)

-Cheguei numa sala que tinha várias maquiagens , comecei a maquia os meninos de acordo com a ordem de maquiagem que o chef fez na lista, depois disso Nura tirou as fotos dos meninos e eu dei alguns palpites pra a foto ficar mas interessantes , depois fomos pra minha sala , os meninos tinham indo comprar salgadinhos com coca-cola , vou até a sala da secretária e começo a separar uns papéis e assinar alguns , depois disso vou pra uma sala onde todos os meninos estavam .

Você : Eu quero (Jin te entrega um salgadinho) Me da um pra Nura também .

Jimin : Promete que não vai comer o dela 

Você : Prometo (pego o dela e levo para a sua sala , Nura estava vidrada no computador editando aquelas fotos , tirei alguns queimas dela por que sim, passamos a manhã inteira fazendo coisas na BigHit , os meninos ficaram na sala que tinha lá ) 

Jin : Gente vamos almoçar 

V: Verdade tô morrendo de fome

Nam : V menos querido 

J-hope : Ué se ele tá falando a verdade 

S/n : Gente chega , obrigada denada (todos rir)

Fomos para o restaurante e cada um fez seus pedidos,o garçom chegou com a comida e comemos tudo, depois os meninos entram na van e eu e o Suga fomos de pé , a gente ia pra praça que tinha lá perto , até que vejo o Mark que estavam com alguns meninos .

Você : Mark (sorrir)

Mark : S/n (te abraça) Oi Yoongi (aperto de mão) 

Yoongi : OI (fala seco) 

Mark : Pra onde vão?

Você : Andar por ai (sorrir) Quem são eles 

Mark : Desculpa não te apresentei eles , bom esse e o YoungJae(ele sorrir) esse o BamBam (Ele sorrir) esse o YuGyeom (ele sorrir) e o JinYoung (ele sorrir) 

Você:prazer meninos , me chamo S/n 

Yoongi : Oi gente quanto tempo 

BamBam : Prazer S/n ,Yoongi quanto tempo 

Você : Vocês já se conhecem?

Yoongi : A muito tempo (sorrir) 

YuGyeom: Bom foi bom te conhecer S/n , mas nós temos que ir pra empresa .

Você : Tudo bem , tchau gente 

Todos : Tchau .

-Eles vão embora e eu e o Yoongi continuamos o nosso caminho até chegar no parque que nunca tinha ido , lá era lindo

Você : Por que me trouxe aqui ?

Yoongi : Vamos fazer piquenique 

Você : Uau , nunca tinha vindo nesse parque .

Yoongi : Só vim umas 2 vezes 

Você : Pra que?

Yoongi : Pra ver se aqui ia ser um lugar certo 

Você:Yoongi você tá estranho 

Yoongi : relxa S/n ,

-Se sentamos na toalha e lá tinha várias coisas gostosas , comemos , brincamos , andamos pelo o parque, tiramos fotos , conversamos , se beijamos e depois fomos pra casa.

Nura : Onde os pombinhos foram ?

Você : Andar um pouco 

Kook : Uau em .

-Subo para o meu quarto e o Yoongi fala .

Yoongi : S/n se arruma nós iremos sair de novo .

Você : De novo?

Yoongi : E 

Você : Tudo bem então .

-Vou para o banheiro , tomo banho e vesto a roupa faço uma maquiagem e deixo meu cabelo tipo solto,desço e o Yoongi já está pronto 

Jimin : Um pelo o jeito vão sair hoje 

Suga : Com certeza

Jin : Boa sorte .

Você : Por que ?

Jin : Nada esquece .

-Saímos da mansão e fomos para o carro , o Yoongi abre a porta pra mim , agradeci e demos partida pra um restaurante chegando lá o Yoongi abre a porta do carro e entramos de mãos dadas , até que a atendente veio fala com a gente.

Atendente : Olá boa noite , o senhor e o Min Yoongi ?

Yoongi : Sim , sou eu mesmo 

Atendente : Certo me acompanhe , irei mostrar onde fica sua mesa.

-Chegamos lá e sentamos , logo o garçom veio nos atender,fizemos o nossos pedidos e não demorou muito e a comida chega , com o tempo o Yoongi fala que vai no banheiro mas ele esta na verdade subindo a um palco que tinha lá , os meninos e Nura entraram no restaurante e sentou em uma mesa .

Yoongi: Olá todos e... Uma boa noite (todos olham pra ele e percebo que ele tá vermelho de vergonha ) bom , eu não sei muito bem me declarar mas será de coração (ele olha pra mim e todos me olham) a um tempo atrás , conheci uma garota no aeroporto quando fui busca-lá com os meninos , ao pouco a gente foi se conhecendo , então dai eu percebi que eu estava começando a amar ela, eu percebi que ela era diferente das outras e que ia me fazer feliz pro resto da vida , muita coisa aconteceu com a gente , mas mesmo assim nunca deixei de ama-lá , ela muito especial ,ela e tudo que faltava em mim , estava planejando isso a um tempo,mas aqui estou eu me declarando pra você (ele desce do palco e vai em sua direção) S/n você aceita namorar comigo? (se ajoelha e tira uma caixa com um par de anéis -foto- 7)

Você : (se alevanta chorando) Mas e claro que sim (sorrir)

-Ele se alevanta e te abraça depois te beija, todos aplaude, ele coloca o anel em seu dedo e você no dele , vocês se beijam novamente , e sentam na mesa , terminam de comer e vão embora , os meninos e Nura também .

Você : Nunca pensei que você seria capaz de fazer isso 

Yoongi : Nossa tô decepcionado (rir)

-Você chegam e casa .

J-hope : Finalmente se assumiram 

Jin : Aleluia 

Jimin : oh Happy day (canta) 

Nura : What Jimin 

Kook : Felicidades 

V: Felicidades ao 2 casal dessa casa 

Nam : Felicidades 

Você : Ah obrigada gente 

Jk : Vou ligar a tv

-Ele liga e aparece o nóticiario.

Jornalista : Atenção aviso importante , a moça Jasmin que estava presa por sequestrar a S/n fugiu da cadeia ,tomem cuidado , se verem ela denucie o mas rápido possível , a policia está atras dela , uma ótima noite , e obrigada pela a sua atenção.....

Você :Droga..


Notas Finais


-Fim da 1 temporada-
BOM MEUS AMORES , A 1 TEMPORADA CHEGOU AO FIM... E UMA PENA NÉ? VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA 2 TEMPORADA, SE QUISEREM COMENTE? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? MAS FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO




CONTINUO ......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...