1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. A Esperança é a Ultima Que Morre

História Será Que é Amor - A Esperança é a Ultima Que Morre


Escrita por: Anhia001

Capítulo 46 - A Esperança é a Ultima Que Morre


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - A Esperança é a Ultima Que Morre

-Pv S/n On-

Estava tudo indo perfeito , até que o Kook liga a tv e recebemos a notícia que a Jasmin tinha fugido da cadeia,com certeza pra voltar a correr atrás de mim , quando essa mulher vai me deixar em paz? Nunca ? Talvez essa seria a resposta certa .Sou interrompida com uns dos meninos me chamando.

V : S/n você tá bem?

Você : Talvez .

Suga : Calma , dessa vez não vai acontecer nada com você(me abraça)

Você : Tudo bem , não precisa se preocupar , gente eu vou subir qualquer coisa me chamem certo? (fala se alevantando do sofá e indo pra escada)

-Subo para o meu quarto e me deito na cama , começo a pensar em tudo que aconteceu na minha vida ,muita coisa aconteceu , mudou tudo, a menina que trabalhava na sorveteria de esquina, que seu pai era carteiro , sua mãe desempregada, sua melhor amiga trabalhava junto , até que o chef pede pra você ser fotografa de um grupo fora do país,você aceita se apaixona por um cara que ficava com alguém que não era gente boa , você sai com esse cara , tem relações com ele , leva tiro , facada , e sequestrada , estrupada , seu pai vem te ver , sua mãe morre , o amor da sua vida te pede em namoro , isso e uma novela? Tudo aconteceu tão rápido , agora quando penso que minha vida vai mudar pra melhor ,recebo uma notícia dessa,me lembro como se fosse hoje , minha mãe brincando comigo no parque que tinha perto da minha casa , que saudades da minha mãe,ela fez de tudo pra mim tirar dali,cuidou de mim,e eu apenas falei coisas absurdas com ela, mas eu não sabia,eu não entendia , não minha mente ela era um traiçoeira,uma pessoa psicopata, mas no fundo no fundo ela fez de tudo por mim,mas ela tá em um bom lugar, ela agora estar olhando pra mim lá de cima, sou interrompida quando a porta e aberta.

Yoongi : Posso entrar ? (coloca a cabeça na porta) 

Você : (balanço a cabeça afirmando que sim)

Yoongi : Você estar melhor?

Você : Um pouco 

Yoongi: Vai ficar tudo bem tá (beija minha testa) 

Você : Assim espero. (ele se deita ao meu lado e dormimos abraçados)

 

(No outro dia) 

Me acordo e vejo que o Yoongi não estar na cama , percebo que estou de pijama, mas ontem eu dormi com o vestido,vejo o Yoongi na porta com uma bandeja na mão.

Yoongi : Bom dia bela adormecida 

Você : Yoongi 

Yoongi : Ah desculpa eu errei (ele coloca a bandeja em cima da comoda ) Mas vamos lá de novo , Bom dia bela adormecida bravinha (jogo um travesseiro nele) 

Você : Vou quebrar tua cara(falo rindo) não sabia que você era tão cavalheiro assim .

Yoongi : Por que não gostou? Se não quiser não faço isso mas.

Você :Nossa só tava brincando(aperto uma das suas bochechas) Vem vamos comer

Yoongi : Eu já tomei café da manhã , e sim eu já ia me esquecendo 

Você :Hum ? (fala de boca cheia colocando um pedaço de bolo de chocolate na sua boca) 

Yoongi : Ei (rir) não pode se fala de boca cheia(rir) mas então você vai ter que ir pra empresa assinar os papéis , e o chef falo que a secretária saio , então você vai ser maquiadora e secretária .

Você : Secretária eu já era a tempo (rir) mas então era só isso?

Yoongi : Sim , eu soube que um cara mandou um e-mail pra participar 

Você : Chega lá vejo isso (colocando a bandeja na comoda)

Yoongi : Já comeu ?

Você : Não imagina , tô ainda comendo aqui o

-Se alevanto da cama e a arrumo , vou para o banheiro e faço minhas necessidades , coloco a roupa(foto 1) faço um penteado (foto) e uma maquiagem pra o dia a dia de sempre , desço e o Yoongi já tá lá na sala vendo tv .

Você : Cadê os meninos?

Yoongi : Foi resolver um negócio com o Clube

Você : Clube ? Clube de basquete?

Yoongi : Não né doo 

Você : Aishe( bate no ombro dele de leve, ele me puxa e me da um beijo calmo) vamos logo se não vamos nos atrasar .

-Entramos no carro e partimos para a BigHit , no meio do caminho fiz algumas perguntas.

Você : Pra que o Clube ?

Yoongi : Vamos da uma festa 

Você : Uau , quando?

Yoongi : Ainda não sabemos 

Você : Tá né

-Chegamos na BigHit e os meninos estavam lá .

Você : Oushe , vocês não tava no Clube?

Nam : Resolvemos passar aqui 

Você : Ah sim

V : Mas já vamos embora 

Você : Cadê a Nura e o Kook 

Jin : Foram pro seu apartamento .

Você : Tudo bem , vou indo pra minha sala .

-Chego na minha sala e começo a arrumar as coisas , que diria que eu um dia seria secretária , mas então eu não iria mas dividir o sala com a Nura , iria ficar numa sala , ela era linda(foto 2) arrumo minhas coisas até que faltava colocar as coisas na parte de cima , como sou baixa fiquei pulando mas não deu certo , até que alguém bate na porta .

Você : Pode entrar ( a porta se abre vejo alguém que nunca tinha visto em toda minha vida) Quem é você ?

..? : Me chamo Jay Park, sou eu que me inscrevi pra participar da BigHit 

Você : Ah , Sim seja bem vindo , sente-se por favor(aponto para a cadeira , ele se sentou) Só um momento (abro a porta e chamo alguém só que ninguém aparece , queria alguém pra colocar os enfeites de cima mas depois eu dou um jeito) Bom me conte um pouco sobre você (sorrir) 

Jay : Bom me chamo Jay Park , tenho 23 anos ( na vida real ele tem 30 , mas coloquei 23 por que sou dessas) sou dançarino , modelo , canto , rapper,produtor e assim vai .

Você : Hum interessante .

Jay : Então?

Você : Bom você está aprovado , você fez a música?

Jay : Sim,sim 

Você : Certo , amanhã esteja aqui mas 9:00 , irei ver se você e bom mesmo nisso .

Jay : Está duvidando da minha capacidade?

Você : Não , só tô falando por fala , até por que se você veio aqui você veio pra mostrar o que sabe fazer , mostrar seu talento então não posso dúvida nada.

Jay : Hum , mas então como e seu nome?

Você : Bom me chamo S/n 

Jay : Quanto anos você tem?

Você : 19 (sorrir)

Jay : Hum (morde os lábios ) você é muito linda sabia?

Você : Sim já sabia , mas mesmo assim obrigada, e sempre ótimo receber elogios .

Jay : Bom vou indo até mais S/n 

Você : Até mais (me alevanto e quando....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...