História Será que é paixão ? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Nova Cinderela
Tags Amor, Revelaçoes, Romance
Exibições 8
Palavras 1.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente , eu vi que não teve nenhum comentário no primeiro capítulo , e isso realmente me deixou um pouco chateada , mas vamos esperar mais um pouco para ver se mais pessoas vêem essa fanfic ! Bom ... estou postando mais um capítulo para voces e espero que gostem e comentem ! ❤❤❤!

Capítulo 2 - Amigas para sempre !


.               ///CASSIE///

Bom ... hoje era o dia de contar para Charlote , Mary e Katy que eu iria me mudar para Los Angeles com a minha mãe, mas eu não sei se eu tenho coragem ! Minha mãe me disse que eu sou uma garota muito forte e que se eu não tenho forças para contar pra elas que eu vou me mudar eu não teria forças pra nada e eu realmente tive que concordar com ela ! 

Bom ... Eu ja estou no colégio  e já está quase na hora do sinal tocar para irmos embora  e nesse exato momento  Katy ,  Charlote e Mary estam vindo em minha direção e eu já começo a ficar nervosa ! 

E aí Cassie ? Pergunta Mary ! 

E aí ! Digo meio nervosa ! 

Oi cassie ! Katy e Charlote falam ao mesmo tempo  me dando um beijo na bochecha cada uma ! Eu realmente iria sentir falta das três ! 

Gente , e aí ? Vocês tem novidades ? Pergunta Mary ! 

Ela era a mais descontraída de nós três , a Mary falava o que pensava , dava a opinião dela sobre tudo e concerteza era a que mais queria saber das novidades ! 

Eu tenho ! Diz katy ! 

E qual é ? Pergunta Mary ansiosa ! 

Vocês sabem o Ric , o garoto mais bonito da nossa sala? Fala katy ! 

CLARO QUE SABEMOS ! Eu , Mary e Charlote falamos ao mesmo tempo ! 

Pois é ... eu to saindo com ele ! Katy fala e eu Charlote e Mary gritamos ! 

AHHHHHHHHHHHHHHH ! 

Menina como voce conseguiu sair com ele ? Pergunto ! 

Voces sabem que eu tenho as minhas armas , né ? Ela fala e eu começo a rir ! 

a Katy era a mais louca de nós quatro ! Ela era espontânea , muitoooooo louca e super extrovertida ! 

E voce Charlote ? Alguma novidade ? Eu pergunto ! 

Tenho ! Ela fala ! 

Qual ? Pegunto super curiosa !

A minha mãe comprou os ingressos pra semana que vem pra   nos quatro podermo ir ao parque de diversões mais badalado da cidade ! Ela fala e eu fico meio nervosa ! 

Que legal Charlote ! Finalmente a gente vai poder sair juntas novamente ! Fala Mary ! 

Eu confesso que fiquei triste com a noticia, pois semana que vem eu iria me mudar para los Angeles ! 

Voce vai não é Cassie ? Katy me pergunta e eu abaixo a minha cabeça ! 

Meninas eu preciso contar uma coisas para vocês e tenho que dizer que não é nada bom ! Eu falo .

Tabom ! Pode falar ! Diz mary ! 

Eu vou falar , mas não aqui ! Melho irmos a minha casa! Digo e ao mesmo tempo o sinal toca e vamos embora do colégio !  

.                    ///MEGAN///

Minha filha acaba de me mandar uma mensagem dizendo que a Charlote , Katy  e Mary estaram aqui em casa ! Ela disse que iria contar para elas que iríamos nos mudar para los Angeles e eu estou muito aflita em relação a isso ! 

.                ///CASSIE/// 

Bom , já estamos na minha casa e minhas mãos estão simplesmente suando . Minha mãe tinha ido para cozinha preparar alguma coisa para nós comermos ! 

Cassie porque sua mãe está a essa hora em casa ? Pergunta Mary e eu não sei o que responder e decido falar a verdade ! 

Bom meninas ... é sobre isso que eu quero falar ! Digo e elas ficam sem entender ! 

Como assim Cassie ? Não vai me dizer que você trouxe a gente até  aqui só pra saber porque sua mãe está em casa a essa hora , né  ? Katy fala e eu solto uma risada de leve! 

Não é exatamente isso Katy ! Eu vou explicar melhor . Bom ... nesses últimos dias minha mãe foi fazer uma entrevista de emprego para o cargo de secretária numa empresa que é super bem sucedida e por sorte ela conseguiu o emprego  ! Digo tentando ficar mais calma o possível !

E daí Cassie ? Qual é o problema disso ? Pergunta Mary ! 

O problema é que essa empresa bem sucedida fica em los Angeles e para minha mãe ter que trabalhar nessa empresa ela vai ter que se mudar para los Angeles e como ela não pode me deixar aqui sozinha porque eu só tenho 16 anos , provavelmente eu vou ter que ir com ela ! Digo e vejo que elas estão chocadas com a noticia , basicamente elas ficaram do mesmo jeito que eu fique quando minha mãe me contou ! 

Como assim ? Você vai ter que se mudar pra los Angeles e vai deixar a gente sozinha ? Como a gente vai ficar? Pergunta Charlote e eu vejo que seus olhos estão começando a ficar cheios de lágrimas ! 

Cassie você não pode se mudar e nos deixar ! Fala Katy ! 

Cassie você não pode ir embora ! Diz mary chorando ! 

Calma gente ! Eu sei que é difícil , mas vocês têm que entender que eu preciso ir por causa da minha mãe e eu confesso que se eu pudesse escolher eu escolheria ficar aqui com vocês mas ... infelizmente eu não tive escolha ! Digo e elas três me dão um abraço ! 

Cassie ... se é por causa da sua mãe que você tem que ir eu simplesmente não posso te impedir de ir  , mas por favor não esquece da gente durante essa viagem , tá ? Fala Charlote! 

Pode deixar ! Eu nunca vou esquecer de vocês ! Digo dando um beijo na testa dela ! 

Olha Cassie eu entendo um pouco a sua situação mas...você vai continuar falando com a gente né ? Katy pergunta ! 

Claro , eu vou continuar falando com vocês pela internet , eu sei que não vai ser a mesma coisa mais é o único jeito ! Eu respondo e ela me dá um abraço forte ! 

Miga sua louca , eu não tô acreditando ainda que você vai embora mais  eu quero que você saiba que a gente sempre vai te amar , nós nunca vamo te esquecer e você sempre vai estar em nossos corações ! Diz mary e eu me emociono na hora ! 

Eu já disse que vocês são as melhores amigas do mundo ? Eu acho que ja , né ? Mas eu tenho o prazer de dizer de novo , ou melhor , agora eu vou gritar pra todo mundo ouvir : VOCÊS SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO !  

As três me abraçam na hora ! Eu realmente iria sentir falta das nossas conversas , das nossas brigas , das nossas fofocas , dos nossos momentos bons e ruins , resumindo ... eu vou sentir falta de tudo , mas agora eu tinha que levantar a minha cabeça e vida que segue ! 

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e eu acho que nem preciso avisar que vem muitas surpresas por aí, né ? Bom ... eu espero vocês no próximo capítulo e por favor comentem e principalmente compartilhem essa fanfic ! Beijos e até a próxima 😘😘😘😘❤❤❤❤!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...