História Será que é possível encontrar um amor verdadeiro? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi
Tags Família, Inosai, Loucuras, Narusaku, Nejiten, Romance, Sasuhina, Shikatema
Exibições 123
Palavras 280
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Encerrada


Fanfic / Fanfiction Será que é possível encontrar um amor verdadeiro? - Capítulo 9 - Encerrada

Não é um capítulo, mas preciso dar uma satisfação a vocês.

Reli os capítulos e percebi que não esta tendo a emoção que eu queria. Comecei com capítulos felizes, Hinata sendo amada pelo pai e tals, mas eu preciso de algo impactante. Todos os personagens que estão na fic são amigos e tals e não vi nenhum carinha ou garotinha que iria infernizar a vida dos casais principais, entendem?

Ah, mas e a Karin e o Toneri? Gente, quero fazer algo diferente, quero colocar alguém diferente para encher o saco deles, alguém que nunca pensaríamos que iria se sujeitar a isso.

Então, tomei a decisão de apagar essa fic, mas irei salvar os capítulos, pois irei usá-los quando a fic tomar um rumo bom, coisa que não esta ocorrendo.

Espero que não fiquem chateados e não deixem de ler minhas fic's, estou com dois novos projetos e espero que vocês gostem. Deixarei a sinopse das duas fic's aqui que, em breve, estarão aqui no social.

How to live?

Como pude deixa-la? Agora ela precisa demais de mim e será que eu tenho coragem de voltar para ela, encara-la e dizer que ainda não havia esquecido dela? Ou melhor, dizer que ainda a amava?

Céus, o que eu faço?

Nunca imaginei que eu, Uchiha Sasuke/ Uzumaki Naruto, estaria chorando e pensando na única mulher que me fez, realmente feliz. Essa mulher é e sempre foi, Hyuuga Hinata

Você é a chave

​Fadas? Vampiros? Elfos? Lobos? Nunca pensei que além desse vilarejo existissem criaturas assim. Mas, o que eu mais quero saber é: O que eu e meu irmão tenho a ver com isso? Será que somos iguais a eles? Ou pior?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...