História Sera que é um conto de fadas? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Aries, Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Fairy Tail
Exibições 7
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero q gostem

{\___/}
( ͡° - ͡°)
/づ❤

Capítulo 1 - Era uma vez...será?


Fanfic / Fanfiction Sera que é um conto de fadas? - Capítulo 1 - Era uma vez...será?

Sera que é um conto de fadas?

Era uma vez...sera?

Toc Toc. "Foi a primeira coisa q escutei aquela manhã,alguem batia na porta do meu quarto"

-Lucy-sama?Ja é de manhã,esta na hora de levantar.-uma voz feminina ecoava do outro lado da porta me fazendo abrir os olhos e levantar de minha cama.

-Levy-chan pra q me fazer acordar a essa hora? Ainda esta cedo.-falo abrindo a porta e vendo a pequena moça de cabelos azulados me olhando como quem diz "Você ja esqueseu?".

-Você esqueseu q hoje tem a reunião com o príncipe do imperio vizinho?-ela diz e olha para um pequeno caderno que estava em sua mão,Levi era minha informante/secretária/melhor amiga kkk e esta sempre me repreendendo por esquecer minhas tarefas.

-É verdade tenho q me arrumar.-saio correndo até meu guarda roupa e pego meu vestido novo que foi mandado pelo próprio príncipe para que eu vestice hoje.

Levi ficou ali anotando algumas coisas enquanto em me arrumava o mais rapido possivel,o vestido era azul claro com vários babados e flores pequenas,marcava bem a cintura com uma faixa branca e não havia mangas,era leve e delicado sem muito exagero ou enfeites desnecessários,do geito que eu gosto kkk.

Coloquei um colar simples de safira para combinar com a cor do vestido e brincos q também continham safiras e formavam uma flor,assim q terminei de me vestir chamei um de meus empregados mais antigos,Câncer era o melhor cabeleireiro de todo o reino,ele penteou e fez uma trança com fitas azuis e brancas em meu cabelo deixando somente a franja solta,logo Câncer foi embora e eu e Levi fomos para o salão principal onde meu pai esta sentado em seu trono,é mesmo eu não contei a vocês,eu sou a princesa de um reino chamado Magnolia, me chamo Lucy Hartefilia e hoje vou conhecer meu futuro marido,eu não queria me casar por negócios e sim por amor,mas devo pensar no meu reino primeiro.

-Bom dia papai.-disse sorrindo e fazendo referência.

-Bom dia.-disse indiferente.

Pois é eu e meu pai não temos uma relação muito boa,desde que mamãe morreu ele não olha pra mim nem fala meu nome.

Sentei no trono ao lado esperando a chegada do misterioso príncipe,não demorou muito para o mensageiro anunciar a chegada dele,primeiramente entrou o rei,um senhor baixinho e sorridente com um casaco branco com pelugem na gola e o brasão de seu reino nas costas,fez reverência diante de meu pai que retribuiu com o mesmo gesto e depois veio até mim fazendo o mesmo,retribui e ele foi até seu acento,em seguida entra entra alguns servos e por ultimo o principe,ele era loiro,grande e andava com um sorriso debochado no rosto,usava uma camisa azul marinho sem mangas onde dava para ver uma marca saindo de seu ombro,uma calça preta e botas de couro,esse era o príncipe Laxus Dreyan.Meu futuro marido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...