1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é você?! >
  3. Cap. 28

História Será que é você?! - Cap. 28


Escrita por: NutellaeAnitta

Capítulo 28 - Cap. 28


Fomos andar pela a praia e peguei a Ani no colo e entramos na casa direto para meu quarto e nos beijamos..
Coloco Ani na cama e começo a descer os beijos e tirar sua blusa e seu sutiã:
Ro - Gosto de te ver assim, sendo só minha amor! - Vou direto para seus seios e começo a chupar um enquanto brinco com minha mão no outro..
Anitta Pov ~
Vejo os olhos da Roberta no meu corpo e sinto eu ficar com mais calor que já estava... Até que sinto ela abocanhar meu seio e brinca com o outro, coloco minha mão entre seus cabelos e entrelaço meus dedos e começo a fazer a cabeça dela descer...
Ani - Amooor, por favor sem enrolar.. Não sabe como estou com saudade de você!
Olho para Roberta e ela desce e tira minha calcinha e olha e sorrir para mim:
Ro - Amor, você esta tão molhada!
Ela sorrir com uma cara de safada e penetra 2 dedos sem avisar..
Ani - AAAH amor, isso aaah que saudade amor!
Eu agarro suas costas com uma força e com certeza minha unha vai fazer um estrago amanha de manhã!
Eu estava quase gozando ate que a Roberta para e sai andando ate a mala..
Ani - Amoor sério que você parou?
Quando levanto a cabeça vejo ela voltando com um consolo e a cinta..
Ro - Mo da disposta? ! - Ela sorrir eu aceno com a cabeça q sim
Ela então se encaixa entre minhas pernas e coloca a cabeça do consolo na entrada da minha buceta..
Roberta Pov ~
Tive a ideia de pegar o consolo e ela aceitou eu usa, então coloquei e coloquei a camisinha, sei que não engravida, mais é para conforto, então deito de voltar entre suas pernas e encosto so a cabeça na sua entrada e ela gemeu de uma maneira...
Penetro nela com o consolo e vejo ela revirar os olhos,e ela começa a gemer no meu ouvido..
Ani - Amor mais forte! - Ela grita e eu so obedeço  e começo penetrar mais forte, ela levanta sua cabeça em direção ao meu ombro e morde com uma força que a dor naquele momento era pequena ao tamanho da excitação que estávamos.
Ani - aMOOOR VOU GOZAARR AAAAH ...
Ela cai na cama, me retiro de dentro dela e vou limpar o consolo e me deito ao lado dela que começa a me beijar no pescoço e sobe em cima da minha cintura e começa a chupar meu peito..
Ro - Amoor ... - Tento falar mais ela coloca seus dedos dentro da minha calcinha e me começa a me masturbar.
Anitta Pov ~
Fico em cima dela, e sinto uma vontade faze-la sentir como ela me faz sentir...
Chupo seu seio e escuto ela me chamando, vou com minha mão até sua intimidade e começo a fazer movimentos e vejo ela se contorcendo de baixo de mim e sinto meus dedos molhados e ela relaxando..
Me deito em seus braços e ficamos nos beijando ate que ela me levou para tomamos uma banho e depois de umas caricias e carinhos no banho trocamos de roupa e fomos dormir..


Notas Finais


Se não gostar de algo, por favor pode falar! Aceito sugestão! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...