1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ela sente o mesmo que eu?! >
  3. A novata!

História Será que ela sente o mesmo que eu?! - A novata!


Escrita por: dahyun_tofu e hj_tem

Notas do Autor


o primeiro capítulo, depois irei lançar o segundo.

Capítulo 1 - A novata!


Fanfic / Fanfiction Será que ela sente o mesmo que eu?! - A novata!

Nayeon ON

Oi sou nayeon tenho 17 anos de idade, e tenho duas melhores amigas a momo de 17 anosea dahyun de 15 anos, agora tenho que ir me arrumar pra ir para a escola, pq também minhas amigas vem me pegar em casa pra gente ir pra escola juntas, e to muito atrasada já.

Nayeon OFF

Nayeon-gritou sua mãe, as meninas já tão a que te esperando.

Já to indo- diz nayeon descendo as escadas.

Até que fim- diz dahyum

Desculpa atrasei- eu falo com um pouco de aegyo- tchau mãe.

Tchau filha, hoje eu irei chegar tarde do trabalho- diz a mãe de nayeon.

Tá bem- eu falo.

Minha mãe tem trabalhado muito, por causa de sua promoção no trabalho que ela recebeu.

Oi momo – diz nayeon,

oi bom dia- responde ela.

Por que você atrasou hoje de novo-pergunta momo, o motivo de sempre- eu falo.

Tu tem que para de ficar jogando RPG até tarde- diz dahyun

Vamos para de ficar brigando com nayeon, e fala de novidades –oq então-dahyun fala-parece que vai entrar uma novata na escola. E dizem que ela vai sua classe- falou momo.

Certo valeu pela info.- falou dahyun animada.

Tchau tofu- falou as duas juntas

 tchau vejo vocês no recreio.- respondeu dahyun.

Chegam nayeon e momo na sala de aula.

Nayeon preciso falar com você depois da aula-fala momo

 ta bom.- responde nayeon, curiosa para saber oq momo queria com ela.

*O professor chega e a aula começa*

*classe de dahyun*

Minha nossa o prof. chegou,

seten-se agora por que nos temo uma aluna nova em nossa sala-o prof. Falou

Entre e se apresente para a sala.

Olá meu nome é chaeyoung e eu vim transferida de minha antiga escola por que meu pai foi transferido.

Oi chaeyoung- falou todos os alunos da classe.

Chaeyoung você pode se sentar ao lado de dahyun- falou o prof.

Oi meu nome é dahyun

Oi- respondeu chaeyoung.

Ei dahyun você pode me chamar de chae.

Tá bom – responde dahyun

Ei as duas parem de conversa e prestem atenção na aula.

Descula prof.

*Hora do recreio*

Ei chae tu quer merendar com migo e minhas amigas.

Claro, porque ñ.- ela fala.

Momo e nayeon já estão lá na mesa esperando dahyun.

Ei quem é aquela menina com dahyun- fala momo

Deve ser a novata. – fala nayeon

ahh é mesmo.- momo responde.

Aquela menina com dahyun parece ser simpatica, e é muito bonita também -nayeon pensou.

Oi gente essa é a chae, ela é novata ñ tem muitos amigos ainda, ela pode merendar com agente?- perguntou dahyun.

Claro que pode.- falou nayeon muito feliz.

Oi chay eu sou nayeon e essa loira ao meu lado é a momo.-

prazer- fala chae.

chae senta ao meu lado- falou nayeon.

Claro- respondeu chae com um sorriso muito bonito.

Momo estava agindo estranho, como se tivesse pensando em muitas coisas. – dahyun pensou ao ver momo pensativa.

 dahyun senta ao lado de momo e percebe q momo, se afastou um pouco.

ela fica preocupada de cara, pois ela guardava um amor por momo, e pensou que momo tinha descoberto esse amor que ela possuía pela mais velha, e por isso que momo estava se afastando dela.

momo acorda de seus pensamentos e olha pro lado e ver dahyun olhando pra ela com cara de preocupação.

o que foi tofu?- pergunta momo.

é que eu te vê pensativa e fiquei preocupada com vc.- falou dahyun

não precisa se preocupar tofu eu estou bem. mais ficaria melhor com vc ao meu lado- sussurrou momo bem baixinho pra que dahyun  ñ a  ouvice.

então vou confiar em vc- respondeu dahyun.

momo e dahyun percebem que nayeon e chay estavam conversando e deixando elas duas de lado.

dahyun eu acho que agente tá de vela a que?- falou momo.

enquanto tu acha eu tenho certeza- dahyun respondeu.

as duas falaram num tom em que chae e nayeon ouvice.

nayeon depois de ouvir aquilo, começou a ficar vermelha e sem graça, e chae riu da reação de nayeon ao ouvir o que dahyun e momo falaram.

chaeyoung ON

é tão fofo ver nayeon ficar vermelha de vergonha, com aquele jeito de sem graça dela e aquele sorriso lindo dela, ela parecia uma coelhinha linda. Ai como eu queria beijar aqueles lábios carnudos.Mas eu acho que ela não sente o mesmo por mim. SIM ESTOU APAIXONADA POR ELA.

Chay tudo bem?- escuto nayeon perguntar.

sim estou.- eu respondo.

que bom, vamos o sinal vai já tocar.

tá bom.

chay posso te deixar em sua sala?- nayeon perguntou.

claro - respondo com um sorriso de orelha a orelha.

vamos chay - nayeon falou- ei não liga pro que a momo e dahyun falaram OK.

OK. - respondo

ei já chegamos- ela fala.

já queria ficar mais tempo conversando com vc.- eu falo com muito aegyo.

me dá teu telefone - nayeon falou.

eu entrego o telefone e ela colocou seu número. ei me chama no kakao talk blz.

blz- respondo.

chayong OFF

Nayeon ON.

minha nossa o recreio hj passou tão rápido, não sei porque. acho que foi por causa que eu e chay estavamos conversando. ahh chaeyoung o sorriso dela é tão bonito. Mas será que estou começando a gostar dela mas como vou gostar de alguém se só a um dia, mais acho que isso é possivel igual a uma frase 'existe o amor a primeira vista', mas acho melhor eu disfarçar pra ela ñ perceber e se afastar de mim.

Nayeon OFF

*começa a aula* 

minha nossa a nayeon está muito estranha, desde que a gente volto do recreio,certeza ela vai me contar ela nunca esconde nd de mim, hj eu irei na casa dela .

*sinal toca*

finalmente- fala nayeon.

é mesmo- concordo com ela - nayeon a gente vai esperar as meninas ou vamos direto pra sua casa.- eu falo.

vamos esperar elas pra dahyun, ñ ir só para casa.- falou nayeon 

oi meninas vamos? - falou dahyun.

claro- as duas respondem.

ei chay tu mora a onde? - perguntou nayeon.

nayeon não tem aquela ao lado da sua que estava a vanda então é lá.- respondeu dahyun.

como vc sabe?- perguntou nayeon com um pouco de ciúmes.

ela me falou- dahyun respondeu

chayeoung estava rindo de nayeon,por causa de seu espanto, ao saber que chay era sua vizinha.

 

 

 


Notas Finais


eu recopiei o cap. e ainda hj irei postar o segundo.
e obg po lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...