1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ela sente o mesmo que eu?! >
  3. A bela noite !!

História Será que ela sente o mesmo que eu?! - A bela noite !!


Escrita por: dahyun_tofu e hj_tem

Notas do Autor


Oiiii, voltei com mais um cap. Eesse será apenas momo e dahyun, então me desculpem se ficar pequeno.

Capítulo 10 - A bela noite !!


Fanfic / Fanfiction Será que ela sente o mesmo que eu?! - A bela noite !!

DAHYUN ON

Acho que era mais ou menos 2:00 da manhã, eu me acordei com alguma coisa me enfurnando, era momo. Me apalpando, 2:00 da manhã, eu acho que a momo deve ter alguma coisa pq a gente foi dormi, era tudo de sentimento, agora é essa doida querendo trepa uma hora dessa, mas quando olho pra momo, ela está dormindo tranquilamente, e falando meu nome e mandando eu ir mais rapido com o trabalho. WHATSSS?. A momo tem que apagar o fogo dessa  chana, pq eu não aguento direto  esse ser humano quer direto, eu quero saber quando eu vou ficar uma dia sem trepa com momo, a gente namora a um dia, e ela fica direto pedindo pra trepa, imagine da qui pra frente, yenho até medo.

Momo: dahyun traz água pra mim.

Eu: se levante e var pegar, a água pra vc.

Momo: pfv, vc sabe que eu tenho medo do escuro.

Eu: mais la tem interruptor, que liga e desliga a luz.

Momo: pfv, tofu vc não me ama? - essa desgraçada falou com aegyo e eu não resisto aos seus aegyos.

Eu: ta bem, eu vou mais vc ta me devendo uma.

Momo: não, se preocupa que eu vou saber pagar direitinho, ao seu nível - me falou com uma cara de pervertida que ela tinha, e que eu amava.

obs: a altora esta me desmoralizando nessa fic, então eu vou ser estranha, tarada, e inteligente.

Vou até a cozinha e encho o copo com água pra momo, subo as escadas e vou para o quarto de visitas, onde eu e momo estamos dormindo, levo o copo momo nebe a água, eu me deito pra ir dormir.

Eu: boa noite! 😀

DAHYUN OFF

MOMO ON

eu bebi a água, coloquei o copo numa mesinha que tinha do meu lado, dahyun me deu "boa noite", ela se deitou e começou a dormi, eu estava com fome, com vontade de come "tofu" se é que me entende, fiquei a observando, ja ia dar 2:30 da manhã, Então parti pro ataque.

Eu: dahyun acorda!

Dahyun: o que é?

Eu: que tal eu pagar aquele favor agora?

Dahyun se vira pra mim, com cara de que ela sabia o que eu queria, ela se aproxima de mim e me beija.

Era um beijo calmo, e devagar nossas bocas se encaixavam uma na outra, eu como soi ligeira pedi passagem, ela deixou. Então o nosso beijo ficou  mais  feroz, fui colocando minha mão por de baixo do blusão que ela usava, que ela bem maior que ela, eu sento em cima dela, e ela começa a desabotoa os botões de meu pijama do Pikachu, ela desabotoou todos os botões e jogou o pijama pro lado, eu semi nia e ela toda vestida.

Eu: eu acho um pouco injusto, eu tá semi nua e vc de roupa.

Dahyun: também acho.

Toc toc, me acordo de meu sonho, logo na melhor parte ela bate na porta, porra, não respondi e voltei a dormi.

CONTINUA...


Notas Finais


Agora so proxima semana, espero que tenham gostado, e não se preocupem que proximo cap. Sera um pouco mais agitado, que esse. 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...