1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ela sente o mesmo que eu?! >
  3. Finalmente o pedido!!!!!

História Será que ela sente o mesmo que eu?! - Finalmente o pedido!!!!!


Escrita por: dahyun_tofu e hj_tem

Notas do Autor


oiiii voltei, sentiram minha falta? espero que sim. kkk
esse capitulo ta no emproviso.

obs: quer dizer que eu fiz na hora, e não planejei nada.

espero que gostem

boa leitura...

Capítulo 11 - Finalmente o pedido!!!!!


nayeon on

eu: desliga a televisão, e me escuta direitinho.

chae: tudo bem, mais o que ouvi?

ela desliga a tv, e eu penso no que fala.

eu: pois é, eu queria falar que vc é muito, legal....e também se tornou uma amiga muito rapido, você é legal, divertida, ja falei legal?

chae: sim vc ja falou legal, duas vezes. mais pq isso tão repentino?

eu: a gente se conhece a tão pouco tempo, mas pra mim parece seculos, eu acho vc fofa, e demonstrou ser muito legal, fiel, sei que so faz uns dois dias que a gente se conhece, e.....é não sei o q fala.

chae: nayeon ta tudo bem com vc? pq vc está fazendo isso?

eu: eu adoro seu jeito de ser, vc é muito fofinha, msm não sendo parece um baby, e isso até agora é o que me deixa mais admirada e boba por vc, é eu queria falar que....que....que eu gosto muito de ser sua amiga.

chae: a que legal eu também, gosto muito de vc.

depois que ela falou isso eu fiquei, sem reação, ela falou que gostava de mim, será que eu falo pra ela que eu quero ela mais que amiga, e será que ela vai aceitar? to com medo de falar minha sexualidade, e ela se afastar de mim antes que eu fale que goste dela, isso pode acontecer, já aconteceu de mim se declarar pra menina e ela se afastar, mais se a chae fizer isso, eu acho que não vou reagir do msm jeito, ela falou me xingou eu me senti destruída, mais se a chei fizer isso acho que não vou aguentar, mais viver nessa terra, quer saber vou criar coragem e me declarar pela primeira pessoa que eu amei a primeira vista.

eu: chae, preciso falar com vc uma coisa muito seria, e que eu vou entender, se vc não quiser aceitar.

chae: aceitar o q?

momo: oi oi gente.

chae: eitaa, baixou a kefera foi?

momo: foi sim, o unico problema é que eu não tenho um gustavo, eu tenho um tofu humano.

chae: shshshshsh, ja até sei quem é,  em falar em tofu cade ela?

momo: deve tar no quarto, acho que ela vai nem vai conseguir sair da cama hj.

chae: prefiro nem perguntar.

eu: não é so vc, vou lar ver se ela precisa de algum remedio pra dor.

momo: acho que remedio não vai ajudar.

eu: as vezes tenho medo do que tu sabe fazer.

momo: pq?

eu: por nada.

eu sento no sofá, e fico em tempo de matar a momo,com os olhos na hora que eu criu coragem essa puta vem e aparece, so pra me atrapalhar, de noite eu falo com chae, mais se a momo estragar de nv eu juro eu mando ela ir pra casa da chica, ou ir la na casa da chica, ai mdss!!! ainda falta duas horas pra dar de tarde que saco, momo vc ta na minha lista, vou no meu quarto ouvir funk.

mc davi - pé direito.

nayeon off

chaeong on

to curiosa pra saber o que a nayeon queria me falar, mas a momo vem e atrapalha como sempre, acho que ainda vou matar a mogori enforcada, mais melhor não a nayeon subio, e daqui da pra ouvir ela ouvindo funk, que pelo jeito é legal, e pesado mas o problema não é meu.

CONTINUA......


Notas Finais


OLHA GOSTARAM DO CAP. DE HJ, NÃO ESQUEÇA QUE TERÁ APENAS PROXIMO SABADO OU DOMINGO
se vc é menor de idade igual a mim não escute funk mais se quiser recomendo: mc pikachu, mc kevin, mc th, mc davi, etc..., so canta mais funk pesado com muito palavrão mermo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...