1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ela sente o mesmo que eu?! >
  3. Novidades?

História Será que ela sente o mesmo que eu?! - Novidades?


Escrita por: dahyun_tofu e hj_tem

Notas do Autor


Oiiii
Voltei, me desculpem a demora para postar um novo capítulo.
Tava muito ocupa levando carão por causa das notas baixas.
OBS: ESSE CAPÍTULO VAI SER, MOMO E DAHYUN, NAYEON E CHAEYONG SÓ APARECEM NO FINAL.

Capítulo 5 - Novidades?


Fanfic / Fanfiction Será que ela sente o mesmo que eu?! - Novidades?

Dahyun ON
Depois que as meninas subiram pro quarto, eu e momo ficamos lá em baixo assistindo um filme, de vez em quando, durante o filme eu percebia momo me secando, e eu acho que ela percebia, que eu percebia que ela ficava me secando, pq ela ficava rindo. E impossível ser do filme que era de terro.

Momo: dahyun
Eu: o q? Momo
Momo: posso sentar perto de vc, pq to comedo do filme.
Eu: pode. Falo com um pouco de surpresa.

Durante o filme,quando momo leva-vá um susto, ela apertava minha mão muito forte por sinal, não sei como  não quebrou, mas teve uma parte do filme que momo pulou em cima de mim, especificamente em cima de meu colo, de frente pra mim fazendo com que nossos rostos ficassem bem próximos, me segurei pra não avança o sinal, e beijar os lábios de momo.
Mas aí eu fecho os olhos pra me  controla e não avança em momo,mas acho que momo  não se controlou , pois quando abri meus olhos percebo que momo está se aproximando de mim, e diretamente olhando para meus olhos.
A Olho espantada , quando vou falar alguma coisa ela me interrompe, com seus lábios junto aos meus, a gente começa com uns selinhos, depois vamos para um selinho demorado, e depois começa-mos com um beijo não muito feroz,e não muito tranquilo, era várias misturas de sentimentos, meus e dela, adivinha? O beijo acabou com nossa falta de ar.

Momo: dahyun?
Eu: fala momo. A percebo um insegura.
Momo: tu gostou...do nosso beijo?
Eu: gostei. Falo um pouco sem graça.
Momo: posso te falar um coisa?
Eu: pode, o q?
Momo: tu gosta de mim?
Eu: s-sim. Meu Deus dahyun tu não sabe falar sem gaguejar.
Momo: dahyun? Quer namorar comigo?
Eu: sim

Dahyun OFF

MOMO ON
Meu deus do céu é isso msm, eu estou namorando com KIM DA-HYUN, Socorro Samu  em me socorre, pq depois desse 'sim', to morta.

Dahyun: amor, td bem?
Eu: sim, ainda mais com vc aqui comigo.
Dahyun: td bem msm? Hoje vc está tão romântica.
Eu: pq estou com vc ao meu lado.
Dahyun: para com isso se não vou me sentir a última bolacha do pacote.
Eu: vc é a última bolacha do pacote, pelo ao menos o do meu.
Dahyun: será que a gente só pra avisar as meninas
Eu: vamo, acho que elas tão entediadas la em cima.
MOMO OFF

NARADOR ON

Dahyun e momo sobem as escadas, apressadas para dar a notícia, para as meninas.
Momo  bate na porta, e esculta nayeon gritando, quem a filha de rapariga que tá batendo na porta dessa porta.

NARADOR OFF

Momo: só eu e a dahyun
Nayeon: que q vcs querem porra!
Momo: abre a porta que tem novidades
Nayeon: já vai

Nayeon demora um pouco a abrir a porta, mas momo não percebe, de tão feliz que está.

Nayeon: fala o q era de tão legal.
Momo: eu e dahyun estamos namorando sério.
Nayeon: OMG, momo tá namorando meu Deus do céu, também tenho uma novidade quer saber?
Momo: quero o q?

Continua..... 


Notas Finais


Minha gente eu não tenho precisão para o proxo MP Cap. mas é logo
Eu juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...