1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ela sente o mesmo que eu?! >
  3. O pedido!!! (Part.2)

História Será que ela sente o mesmo que eu?! - O pedido!!! (Part.2)


Escrita por: dahyun_tofu e hj_tem

Notas do Autor


Oiii voltei, sentiram mi ja falta? Sei que não, mas não custa perguntar.
Então eu demorei mais voltei.
Os caps serão apenas sabado ou domingo, se eu não postar sabado eu vou postar domingo.
Boa leitura!!!❤

Capítulo 9 - O pedido!!! (Part.2)


Fanfic / Fanfiction Será que ela sente o mesmo que eu?! - O pedido!!! (Part.2)

Nayeon: claro, sei to finjindo que acredito em vc.

Eu: nayeon, quer brigar logo de manhã?

Nayeon: não, quero apenas um selinho.

Eu: pois vai ficar, querendo.

Nayeon: qual é? Ontem a gente tava no maior amasso e agora tu tá com cú doce.

Eu: é melhor ter cú doce do que ter o cú em chamas, CHARMANDER.

nayeon: Charmander é sua futura namorada, ta me ouvindo.

Eu: sim, tu ta se chamando de Charmander.

Nayeon: eu não vou ser sua namorada tão sedo.

Eu: então sem beijo, sem selinho, sem SEXO até me pedir wm namoro, ta me ouvindo?

Nayeon:  vc está me chantagiando dona chaeyoung?

Eu: não, apenas estou fazendo uma proposta.

Nayeon: isso não é proposta, iato é chantagem.

Eu: ta bom, pode sair da cama sem selinho em tão. - depois que a coelhinha vira a cara, eu aproveito e robo um beijo.

Nayeon: que porra é essa? Tu é bipolar ou coisa do tipo?

Eu:não, apenas gosto de irritar as pessoas.

Nayeon: e não é que conseguiu, me irritou direitinho.

Eu: percebi, ei quem vai tomar banho primeiro?

Nayeon:  se quiser ir primeiro, pode ir.

Eu: ta bom, to indo.

Me levanto da cama e vou na minha bolsa pegar uma roupa, vou para o banheiro ir fazer minha higiene matinal, foi legal ver a reação da nayeon quando eu disse namoro, ela ficou assustada, foi muito foda, queria dar replay na cara dela.

Chaeyoung OFF

NAYEON ON

Quando a chae, foi pro banheiro, eu fiquei, não to pensando no que ela disse, SO LEVA SELINHO SE ME PEDIR EM NAMORO, NAMORO, NAMORO, ainda não pensei em com pedir ela em namoro, sim eu vou pedir a chae em namoro, mais na por causa de sexo nem nada, é pq eu gosto dela de vdd, e se eu não pedir a tempo ela em namoro, ela pode ficar com outra pessoa e não quero perde a chae, pra uma ou um qualquer. vou falar com a momo mais tarde, pra ver se ela me ajuda em alguma coisa.

Chae: coelhinha, tudo bem?

Eu: sim momo, eu to bem preciso falar com vc, é sobre a ....

Chae: nayeon, não é a momo é a chae.

Eu: d-d-desculpa, ter te confundindo com a momo.

Chae: não, tudo bem, mas pq que tu tava tão destraida?

Eu: nada, so tava pensando...nas provas.

Chae: a ainda falta, dois messes pra comecar as provas.

Eu: pois é né, é que sou uma pessoa muito..é.... ansiosa.

Chae: percebi, pode ir tomar banho.

Eu: a blz, ja pode descer minha  mãe, ja deve ter preparado o café da manhã.

Chae: então tá.

Pego uma uma "roupa" na vdd era só um blusão, e um short curto, que o blusão conseguia cobrir, eu  entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, visto a "roupa" e desço pra merendar, vejo que a momo e nem a dahyun, tavam merendando com a chae, desci me sentei ao lado da chae e merendo, quando eu termino a merenda, ja eram uma 8:00 horas da manhã, vou la em cima e bato na porta, pra acorda a momo e dahyun, mas pq que essas putas fecharam a porra essa porta, bati mais algumas vezes sem resposta, deixei pra lar, e falei "quando quiserem merendar, é so ir na cozinha e abrir a geladeira. Desço onde a chae está e começamos a ver BOB ESPONJA, ISSO MESMO QUE VC LEU  BOB ESPONJA, eu acho legal, e muito gay
Por isso que é foda, o bob esponja qier comer o lula molusco, por isso quer ser amiguinho dele, eu acho que é isso, ps: EU AQUI NESSA FIC SOU MUITO PERVERTIDA, ENTÃO TUDO PRA MIM É COISAS ESTRANHAS.

Chae: ta tão chato aqui, ei cade a momo e a dahyun?

Eu: devem tá se comendo no quarto de visitas, pois eu bati na porta do quarto e ninguém respondeu.

Eu: minha  nossa elas começam sedo em?

Nayeon: bem que eu queria tbm, mas tem uma chae fazendo cú doce hj.

Chae: so depois que me pedir em namoro.

Eu: eu irei su ir e já volto

Chae: blz

Eu subi no meu quarto, e vou pedir agora, vo pegar um colar e pedir ela em namoro, pronto né?, o q emporta é o amor e não o presente, desço as escadas , e escuto uns gemidos vindo do quarto de visitas, minha nossa elas começam cedo em?, chego na sala sento ao lado da chae, fico admirando sua beleza  e criando coragem, pra pedir ela em casa... pera é em namoro.

Eu: chae, preciso conversa com vc, posso?

Chae: pode, mas o q?

Eu: desliga a televisão, e me escuta bem direitinho.

CONTINUA......


Notas Finais


Então gostaram, do cap. De hj, espero que sim, e me desculpem o erro, e vão ficar curiosos até proxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...