1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ele me ama? >
  3. Eu gosto muito dele

História Será que ele me ama? - Eu gosto muito dele


Escrita por: Sahkammers

Notas do Autor


Essa fanfic se passa depois do episódio 26 de Amor Doce. Amor Doce é da Chino, eu apenas estou fazendo uma história como eu gostaria que fosse. Aproveitem!

Capítulo 1 - Eu gosto muito dele


Ontem eu contei para a Rosa que gosto do Castiel. Eu não acho que ela vá contar para alguém, mas mesmo assim é inevitável eu não ficar preocupada de outra pessoa descobrir.

Acabei de chegar na escola e comecei a procurar a Rosa. Vi Violette e Alexy conversando, vou ver se eles a viram.

-Oi gente. Vocês viram a Rosalya?

-Oi Jade. Não a vi não.- Alexy disse

-Eu também não a vi.- Violette disse

-Tenho que encontra-la

-Mas você viu a aluna nova? A Priya?

-Não vi não Alexy

Na mesma hora o sinal tocou me forçando a ir para a sala de aula. Eu encontrei Rosa conversando com Lysandre e Castiel.

-Oi gente

-Oi Jade.- Os três disseram, mas só Rosa veio me abraçar. Eu queria que Castiel me abraçasse.

De repente uma garota entrou na sala. Ela tem olhos azuis e cabelos lisos e castanhos. Ela realmente é muito bonita. Percebi que todos os garotos (sem contar o Alexy)  estão babando por ela. Inclusive o Castiel! Mas reparando bem, ele é o garoto que está menos "babando" por ela. Ainda bem, eu acho.

-Gente vamos parar com esse silêncio todo ok? Vocês parecem mais constrangidos do que eu.- a novata disse arrancando risada da maioria da sala.

A professora Delanay entrou na sala e colocou a Priya para fazer dupla com a Ambre a colocou o Armin para fazer dupla com a Peggy, assim a Violette ficou com a Charlotte. Quando a professora começou a fazer perguntar sobre a matéria, a Priya respondeu todas. Todos nós ficamos boquiabertos com ela. Eu espero que ela não seja exibida e fique se achando depois.

 

 


Notas Finais


Esse é minha primeira fanfic. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...