História Será Que Estou Sozinho ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Escola, Família, Triste
Visualizações 11
Palavras 270
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Ano novo, Escola nova


Começou 2017, eu estava muito feliz com as festas de fim e começo de ano. Tudo começou a dar errado quando entrei na adolescência. 

Minhas aulas estavam prestes a começar, e eu acho que eu era uma das pessoas mais anciosas pra ir pra escola, pois era escola nova. Chegou o grande dia! Eu estava estudando de manhã, nunca tinha tido a experiência de acordar cedo todos os dias, mas então me acostumei e tudo ocorreu bem. 

No meu primeiro dia acordei seis horas da manhã para me arrumar e fazer tudo que tinha que fazer, esperei um tempinho e saí de casa, fui tranquilamente, naquele friozinho da manhã, com as mãos no bolso e andando calmamente por aquelas ruas úmidas do sereno da noite. Chegando quase na escola, não tinha ninguém na rua mas percebo que há uma menina na minha frente,e eu nunca tinha visto antes, mas enfim, entrei na escola e fui procurar minha sala. 

Cheguei na minha turma, procurei um lugar, e sentei, obviamente, todo mundo estava olhando para mim, vocês sabem como é primeiro dia de aula né, todo mundo olha pra você sem ter nada de errado com sua aparência. Chegaram os professores, se apresentaram e começaram a Passar uma lição, não era nada demais, acho q era só uns textos pequenos falando sobre a escola, não lembro muito bem pois isso foi ano passado, (2016).

Fiquei muito surpreso pois quando olhei para o lado, dei conta de que a menina que tinha visto na rua, na minha frente, estava na mesma sala que eu, eu fiquei bem feliz, pois eu havia gostado muito dela.



Notas Finais


Esse capítulo vai ficar por aqui, mas logo mais posto continuação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...