1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu gosto de vc desse jeito?(talvez o nome mude) >
  3. Amigos de infância.

História Será que eu gosto de vc desse jeito?(talvez o nome mude) - Amigos de infância.


Escrita por: kiria333

Notas do Autor


Espero que gostem da história,é me perdoem se ouver erros de ortografia eu não sou muito Boa com isso,vou postar assim que der.

Capítulo 1 - Amigos de infância.


     O que é o amor?como descrevelo se não o conheço de todas as formas?as pessoas dizem que se apaixonar é complicado,será que um dia vou me apaixonar?
       - Nada mau Keith,mas ainda precisa melhorar.-falou minha prof.
        Ela quer que eu me mate de tanto pensar sò pode,sou orrivel pra escrever milhares de linhas mas sou boa em poesia, aumenos isso.Por hoje as aulas acabaram e estou indo para o corredor para encotrar meu amigo Nathaniel,ele não é um simples amigo é o meu melhor amigo,a maioria das garotas de 13 de treze anos ainda tem um certo preconceito com garotos,mais eu sou bem diferente.Lá vem o Nathan:
         -Ei,eu to aqui cabeção.-falei auto.-eai vomo foi a aula?
         -Normal,é a sua?
         -Muiiiiiiito chara.
         -Ou seja, normal.
         -viu o último ep que saiu daquela série?-perguntei.
         -vi.
         -Afe,nem vai comentar?você  é muito sem expressão.
         -A gente pode ir conversando no caminho eu queria te falar uma coisa?-disse o Nathan muito suspeito.
         -Tá,então vamos.
         Nos fomos andado e eu fui pensando como alguém como ele pode ter sido adiantado,poxa como ele é inteligente sempre foi assim desde o primeiro ano ele sempre tirava dez e eu sete, até que no 4 ano ele foi adiantado e eu fiquei sozinha na sala sem amigos (por pouco tempo é claro!).
         -Então o que você queria me falar cabeção?
         -Espera deixa a gente chegar na sua casa.
         -você não acha que pega mal você me trazer todos os dias em casa?não que eu ligue é claro.
         -Talvez um pouco mas eu não ligo, nos sabemos que somos só amigos e pronto.
         -chegamos o que você queria dizer?
         -Queria dizer que....que....você engordou muito ultimamente.-Ele disse rindo muito.
        Eu corri atrás dele mais ele é muito mais rápido que eu.
        -Amanhã eu te pego na saída, seu pestinha cabeça de fogo (ps:Nathan é ruivo é branquinho dos olhos verdes,parece um anjo mas na vedade é   muito peste ,mais eu gosto dele mesmo assim).Fim do 1capitulo♡.


Notas Finais


Me ajudem ter ideias do que pode aconter.agradeço a todos leram com atenção. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...