1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! >
  3. Sem título(Tô sem criatividade)

História Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - Sem título(Tô sem criatividade)


Escrita por: KimleeMel

Notas do Autor


Boa leitura



Espero que gostem


Preparei com muito carinho.




Bjs...

Capítulo 19 - Sem título(Tô sem criatividade)


Mel(o/n)

Eu acordei com o despertador gritando feito doido(entendedores entendem),hoje eu e o os meninos voltamos de ferias da Bighit,hoje é o dia de me chamarem de CL a fodona.

Eu tenho muita coisa pra colocar em dia...Tipo,eu deixei o Jimin exitado e ele disse que ia me punir,isso faz 3 dias e eu acho,só acho que eu to fodidamemte fodida e ainda têm esse pré-semtimento que eu não fasso a minima idéia.

Quando acordei eu notei que tinha um bilhete em cima da cama,o pegui e li.

*Amor,eu sai pra caçar com os meninos vou trazer algo pra você...Não pense que eu esqueci de sua punição viu?*

Tô fudidaaa...

Levantei e fiz minhas higienes pessoais e desci para preucurar algo,e vi um banquete...Meu santo yoongi eu tô no Paraíso  têm ovos,óleo,tomate,feijão e suco.O jeito é fazer omeleteee.

-Já são 09:30????Meu deus tô atrasadisima!!!-Troquei de roupa,arrumei o cabelo e sai as pressas para a Bighit.

Na Bighit...

Eu estou esperando os meninos há um tempo será que acontonteceu alguma coisa.Eu vou ligar para eles daqui a pouco mas primeiro vou falar com o diretor da Bighit.

-É o seguinte...Eu vou ter que faltar hoje e agente conversa pelo whats e tals,mais eu acho que sei onde os meninos estão(mentira eu não fasso a minima ideia) e acho que não é coisa boa o que me espera então pesso permissao pra ir atras deles.-Falei um pouco preucupada com o meu Jimin.

-Claro que pode!-Me virei pra ir embora mas ele segutou o meu pulso.-Mas CL não se esqueça que temos um novo clipe pra lançar e eu pensei em você escolher o tema,agente conversa pelo whats.-Ele falou e eu apenas asenti.

Vamos pensar comigo...Acho que se eu pensar em cada item do que ele faz no dia de caça eu posso me situar aonde ele está.

1°O Jiminie costuma buscar sangue pela floresta.

2°Ele sempre deixa um lapis em cima da mesa apontando pra direção da onde ele foi(como uma bulssola).

3°Ele nunca coloca perfume,ou passa sabão no banho para não fazer ninguem setir seu cheiro,então não posso semtir cheirp de perfume.

4°Ele sempre vai pro coração da floresta onde se encontra animais e vampiros,então pode ser um possivel çugar aonde ele foi.

Fui pra casa e como esperado o lápis estava lá,apontava para a direção norte,então ele está no coração da floresta direção norte..

Cheque mate...Te encontrei Jiminie.

Mel(off)

Jimin(o/n)

Eu acordei e tomei um banho bem rapido quando desci vi os meninos se preparando pra ir.

-Vamo cambada eu tô com fomeeee!-Gritou Hobi,escandaloso como sempre.

-Para de gritar porra!-Falou Suga calmo.

-Olha a boca,é esperma!-Jin falou fazendo cara de bravo.

-Gente numa boa...Podemos ir?-Nanjoom falou com os olhos vermelhos.

-Calma aê Nanjoom vamos sim só vou deixar o lápis ali em cima.-Como sempre deixo o lápis na direção da onde eu vou.

Eu,Tae,Nanjoom e Suga fomos para o leste e Jin,Jhope e Kook forão pra oeste.

-Olha ali gente têm um veado bem ali.-Falou Tae apontando pra um veado que era um pouco diferente porque têm uma cor alaranjada.

-Vamos fazer o seguinte,eu e o Nanjoom vamos ir de fininho até os meninos e avisar a eles que achamod comida e vocês tentarão cercar ele pra não fugir.-Falei explicando todo o plano.

Eu fui chamar os meninos e contei pra eles sobre o plano e fizemos de acordo com o plano,mas quando nós chegamos perto ele correu e começou a falar com alguém,más nós não entendemos porque ele estava atrás das árvores.

-Isso não é estranho?Será que é uma cilada,armadilha ou algo do tipo?-Kook perguntou confuso.

-Nem eu entendi.-Falou Jin sincero.

Depois de um tempo eu vi um homem saindo de trás das árvores junto ao veado.

-Oque vocês estão fazendo no meu território?E tentando atacar ele?Hum?-Ele perguntou com raiva.

-Calma cara!Agente não sabia que era seu território e agente só estava caçando.-Suga falou explicando o ocorrido.

-Mas não deveriam ter atacado ele,vocês sabiam que existem pessoas que tem poderes e se transformam em animais?E se fosse alguem que vocês conhecessem?Por isso vocês iram ficar nesse buraco até alguem achar vocês.

Ele disse e surgiu um buraco bem fumdo ele jogou agente dentro do buraco,e agora o que vamos fazer?







Continua...



Notas Finais


Desculpe os erros beijos meus pandinhas...


Xoxoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...