1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! >
  3. Bambam e Gdragon?

História Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - Bambam e Gdragon?


Escrita por: KimleeMel

Notas do Autor


Aviso































Nada naum.ksksksks.

Capítulo 20 - Bambam e Gdragon?


Fanfic / Fanfiction Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - Bambam e Gdragon?

 ???(o/n)

Eu estava de boas com meu namorado na cabana que têm aqui no meio da floresta bem no nosso território.

 Eu decidi ir passear por ai pra pegar um ar fresco e me transformei em um ado (A:Tá parei).

Eu fiquei bem no caminho das árvores um locslconde têm muitas árvores meu lugar favorito em toda essa floresta.

Foi quando eu ouvi um barulho,quando olhei para o lugar de onde vi o barulho vi umas pessoas prontas pra me atacar.

Eu corri muito até alcançar a cabana,eu preucurei Bambam e falei com ele do ocorrido,e ele ficou com raiva de terem invadido nosso territorio e por tentarem me atacar.

Bambam é o meu namorado,já sofri muito Bullying por causa da minha escolha sexual mas já superei eu amo ele e sei que ele também me ama.


_____________________________________________________

           ~Quebra de tempo~


Caralhooo por um triz que eu não morro!Vei eu juro que eu ouvi a voz de Deus dizendo que era o meu fim.

Eu me caguei de medo...Mas agora já passou né?

Você deve estar se perguntando o que eu sou né?Bom o meu nome é. Kwon Ji-yung sou um ser místico,desde pequeno eu sempre amei os animais a minha volta não importava o tamanho,quando eu ia a escola não era muito social mas eu tinha uma única amiga Mel,eu não sei aonde ela está nos dias de hoje mais espero que esteja bem.

Flashback(o/n)

Em um certo dia,eu tinha por volta de 9 anos quando eu estava indo para a escola eu ouvi um choro na floresta que era perto da escola,eu fui pra floresta e vi um lobinho com a pata machucada.

-O que aconteceu com você lobinho?-Perguntei preucupado com ele.

-Eu escorreguei e me perdi do meu clã!-O lobinho falou entre soluços, Eu me assustei porque eu não sabia que animais falavam.

-Você fa-la?Como??-Eu perguntei curioso.

-Você não sabia??!Você é um ser místico e pode falar,se transformar e curar animais e se auto-curar.Por isso você entende o que faço,seus pais provavelmente não sabem porque quando um ser místico nasce os país são amaldiçoados e eles tem uma perda de memória de do dia em que eles nasceram e por isso não sabem que você têm poderes.Entendeu?-Perguntou o lobinho depois de explicar.

- Sim...Mas Porque essa maldição?-Eu perguntei com muita curiosadade.

-Eu não sei mas é uma lei dos seres místico.-Me falou mas me lembrei que ele falou que eu tenho poderes de cura.Eu vou ajudar ele.

Assim que eu curei ele saiu uma aura verde de meu corpo,acho que foi porque eu usei o meu poder pela primeira vez na minha vida inteira.

-Amiguinho você não me falou o seu nome!-Falei me arrumando pro ir pra escola,que com certeza eu já não iria entrar na sala.

-Jeon Jungkook!Mas me chama de Kook.Espero que agente possa se ver por ai até mais amigo mistico.

-Tchau e me chame de Gdragon.- Eu falei e ele assistiu assim ele saiu correndo pra dentro de floresta e eu pra escola.

Flashback(off)

Então é assim que eu descobri que eu era um ser místico,todos me chamam de Gdragon porque amo dragões.

Kwon Ji-Yong(off)

Bambam(o/n)

Bom o meu nome é Bambam e sou o bruxo mais poderoso de Seul de bem conhecido um Busan também.

Sou conhecido pelo meu rancor,minha frieza com os adversarios.Mas não sou do mal eu sou uma pessoa amável e sim eu sou capaz de amar tanto é que eu namoro com Kwon Ji-Yong ou Gdragon,ele é o amor de minha vida e não me importo com o preconceito.

Quando eu soube que tentaram atacar o Bambam eu fiquei com raiva porque não quero que ninguém machuque ele...



Só por cima de meu cadáver...













Continua...




Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
Oque será que vai acontecer no próximo capítulo?

Espero que vocês tenham gostado.

Bjs xoxox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...