1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! >
  3. O Rei e a Rainha

História Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - O Rei e a Rainha


Escrita por: KimleeMel

Notas do Autor


Oieeeee povão turo bom?


Bom mesmo???



Ok então.

Capítulo 24 - O Rei e a Rainha



Bambam(o/n)

Bom eu acho só acho que a Mel não sabe sobre a a minha função na vida dela,porque se não ela teria decifrado a corrente eletrica,sou pesimo em mentiras,tipo eu rio quando minto então para o bem de todos ...Vou contar pra ela.

Bambam(off)

Mel(o/n)

Ai caralho! Esse choque doeu...Porra tô me tremendo até agora.O que será que foi isso ?E porquê ele ficou me olhando com essa cara assustada ?Será que ele sentiu isso também ?

-Vo-você sentiu isso ta-também ?-Perguntei gaguejando pelo impacto do choque.

-Senti.-Ele disse calmo,pera calmo mano você encosta na pessoa e sente um choque que parece que vai te fazer evaporar e ele permanece calmo .Isso é normal ?

-Do que vocês estão falando ? Tô entendendo mais porra nenhuma .-Disse Tae confuso com a situação .

-Calma eu vou explicar tudo.-Ele disse dando um longo suspiro.-Em 1899 houve uma guerra entre 3 reinos onde o reino da mãe e do Pai da Mel se aliaram porque o reino que eles iam combater era muito forte.O reino inimigo vençeu e só sobrou o rei,a rainha,alguns soldados do reino aliado,três  soldados do reino inimigo e eu(A:Não imagina/Bb:Fica na tua porra);Mesmo que a rainha odiasse o rei e vice-versa eles tiam que tentar sobreviver juntos,o rei começou a disputar um sentimento pela rainha,logo o rei dispertou um sentimento pela rainha logo depois depois eles se apaixonaram e fizeram...-Ele fez um sinal com as mais que indicava que eles fizeram sexo.Ecaaa!!-Continuando...Eles tiveram a Mel,quando a Mel completou 9 meses de nascida,resolvemos preucurar um vudu para ver o seu futuro e lá esse tal vudu disse que a Mel ia se apaixonar por um vampiro e ia ser transformada no seu leito de morte posterior a gravidez.Então eles me contrataram pra cuidar de você e te prodeger,decidimos vir pra Coreia,mas os sobreviventes do Reino inimigo nos pegaram desprevinidos...-Seu uma pausa.-Eles mataram o rei em 3 de Setembro de 1995,sua mãe fugiu rapidamente pra Seul...Mas quando eu voltei pra tentar defender o rei me prenderam em cativeiro,assim que eu fui descidi vigiar de longe e fiquei mais no meu canto...Você e sua mãe se mudaram de bairro porque novamente os assasinos do seu pai voltaram pra tentar matar vocês duas...No dia da morre de sua mãe eles enfeitiçaram o carro pra ela morrer pois ela não morria com facilidade.Eu poderia ter evitado tudo isso mais assim que você de mudou Você meio que mudou o estilo e eu não lhe reconheci...Desculpe por não ter salvo os seus pais Mel.-Bambam disse chorando.

-Calma.-Disse pegando a sua nuca e colocando a sua cabeça na curvatura de meu pescoço.-Não precisa chorar eu não lhe culpo Você não sabia que era eu eu te peroou e espero que possamos ser amigos não se culpe por algo que aqueles desgraçados fizeram ok?-Ele assentiu.

-Poise cara fica de bem a Mel é rancorosa,um demônio em pessoa mas ela é boazinha pode confiar.-Disse Nanjoom.

-Olha Nanjoom quando foi que eu pedi a sua opinião em?-Perguntei esperando uma resposta de não mas ele apenas sorriu debochado.

-Então você é tipo um guardião ?-Jin perguntou olhando pro Bambam.

-Sim.-Ele respondeu.

-Posso de fazer...Quero dizer...Podemos fazer últimas perguntas?-Jimin disse fingindo uma tosse.

-Sim.-Ele respondeu sendo simplista.

-Você é gay certo?-Jimin disse marcando territorio,não pude deixar de escapar um sorriso.

-Certo.-Bambam falou parecendo entender a situação .

-Qual a sua idade?-Tae perguntou olhando Ele da cabeça aos pés pra tentar adivinhar a idade.

-3149 anos.-Bambam disse...Peraaa ai que em não entendi opaaa Vish me atrapalhei toda aqui.

-Qual é o Seu nome?-Suga perguntou sem muito enteresse mais ao mesmo tempo querendo saber sobre ele.

-Kunpimook Bhuwakul,mas todos me chmam de Bambam.-Bambam disse,nome difícil pra caralho mas né.

-E você?-Kook falou perguntando ao Gdragon.

-E-eu?-Ish esqueci que ele fica nervoso cor perguntas de estranhos,cheguei perto dele e.

-Grados fica calmo mano eles são meus amigos.-Disse colocando confiança nele.

-Ok-Ele falou para mim.-O que tem eu ?-Gdragon perguntou pra Kook.

-Fale sobre você agora,sinto qus te conheço de algum lugar mas deve ser só impressão...-Kook falou.

-Então ...






Continua...








Notas Finais


Beijos e queijos.
Sol e chuva casamento de viúva
Chuva e Sol casamento de espanhol.
Desculpe os erros...

Bjs xoxoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...