1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! >
  3. Lobinho?

História Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - Lobinho?


Escrita por: KimleeMel

Notas do Autor


Boa leitura e espero que gostem preparei com carinho.

Capítulo 25 - Lobinho?


Fanfic / Fanfiction Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - Lobinho?


Gdragon(o/n)

Eu estava apenas observando a conversa porque eu sou muito tímido e fico meio nervoso na presença de estranhos...Uma coisa que eu reparei é que assim que eu vi esse tal Jungkook eu senti que o conheço que estranho;Assim que o Jungkook me perguntou sobre mim eu realmente senti que conhecia ele...Sua voz me chamou muita atenção .

-Então ...Meu nome é a a Kwon Ji Yong mas todos me chamam de Gdragon porque eu amo dragões e tenho a mesma idade da Mel,ou seja,tenho 20 anos e sou um ser mistido posso me transformar em qualquer tipo de animal e tenho poderes da cura não sei ao certo de sou imortal mas vou aceitar a vida por enquanto,eu sou gay e namoro com o Bambam .-Eu disse contando "tudo" sobre mim.

-E como vocês se conheceram?-Jhope perguntou.

Flashback(o/n)

-Em um dia de chuva eu estava vagando pelas ruas de Seul ai eu vi um menino que estava agaixado,atrás de uma Moita o que parecia estar espionando alguem eu fui ver de quem se tratava e vi a Mel eu me aproximei dele o puxei pela camisa e falei:

"Posso saber o porque de você estar espionando a garota?"

Naquele momento eu percebi que ele não era um humano ele tinha poderes eu de algum modo podia sentir que ele tinha poderes,naquele momento em que eu encostei nele eu senti algo diferente tipo amor a primeira vista,eu olhei nos olhos dele esperando uma resposta:

"Não lhe enteressa o que eu fasso ou eu deixo de fazer"

Ai eu respondi

"Se você é um pedofilo e esta tentando machucar ela só passando por cima do meu cadáver que você vai poder uncostar um dedo nela"

Ele me olhou e pareceu que Ele percebeu que eu queria o bem da garota ai respondeu.

"Calma cara não vou fazer nada para machuca-la"

A essa altura Ele deve ter lido a minha mmoria e viu que eu xonei por ele,ele simplesmente se virou e me deixou sem resposta quando eu estava a caminho de casa uns vampiros tentaram me matar e como eles tavam em grupo eu me transformar em animal não adiantou muito mais no momento que o vampiro ia me matar o moço que estava espionando a Mel quebrou o pescoço dos vampiros e falou umas palavras e desviaram.

"Denada por ter salvo sua vida,sou o Bambam vamos tomar um café"

Nesse café Ele falou sobre seus poderes e marcando um encontro e começamos a ser amigos conversamos e depois de um tempo começamos a nos gostar eu me declarei e ele depois ele me pediu em namoro naquela cabana.

Flashback(off)

-Ahh.Bela história!-Jin disse.

-Onde estão os seus pais?Se não for encomodo perguntar.-Nanjoom perguntou.

-Não é encomodo...Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha 6 anos e meu pai me abandonou aos 18 então tive que aprender a me virar.-Expliquei meio desconfortado com a situação .

-Você é a Mel se conhecem a muito tempo?-O Jimin perguntou olhando para a Mel,e entendi muito bem que ele estava com um certo tipo de ciúmes .

-Sim.Eu conheci ela quando ela de matriculou na escola eu vi uns meninos mexendo com ela ai eu fui defender ela e nos tornamos melhores anos desde então ,-Eu expliquei pra ele.

-E como descobriu sobre os seus poderes?-O Suga perguntou.

-Ahh esse foi um dia muito bom!!-Fiquei animado com a história aliás eu amo contar essa hitoria.-Em um dia normal quando eu estava indo pra escola ouvi um choro na floresta e quando eu cheguei la vi um lobinho branco acinzentado ai Eu percebi que ele estava com a patinha quebrada ai eu perguntei o que ele tinha só que ele me respondeu dizendo que de perdeu de seus irmãos  mais ai eu fiquei assustado porque eu nunca vi um animal falar ele me explicou que eu era um ser místico eu curei ele e nunca vou me esquecer de seu nome...Jeon Jungkook .

-Pera!!!Você disse Jeon Jungkook lobo acinzentado?-Jungkook perguntou meio surpreso.

-Sim Eu falei porque?-Eu perguntei confuso.

-Sou eu o lobinho da pata machucada!!-Ele disse foi ai que aficha caiu,eu reconheci a voz dele eu ainda não estou louco eu sabia!!!

-Quando tempo Kook!-Eu disse indo abraçar ele.

-Verdade.-Ele retubuiu o abraço.

-O mundo é pequeno não?-Bambam perguntou.

-Concordo!-Mel disse comemorativa.

-Que tal ...Uma desta na piscina hoje a noite?-Tae perguntou.

-Eu aceito!!-Jimin,Mel,Jin,Nanjoon,Suga,Bambam e eu disse.

-E de nois ficar bêbado?-Jhope perguntou.

-Relaxa mano!-Suga disse.





Continua......




Notas Finais


Desculpaaaa a demora gente eu estava criando a fic e eu viajei e fiquei sem net e demorou um pouco pra eu conseguir a net novamente bjs xoxo


Não me sbandonem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...