1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! >
  3. Festa na piscina

História Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - Festa na piscina


Escrita por: KimleeMel

Notas do Autor


Oi gente linda espero que gostem resolvi postar hoje já faz um bom tempo que eu não posto então resolvi recompensar .

Capítulo 26 - Festa na piscina


Fanfic / Fanfiction Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!! - Festa na piscina

Mel(o/n)

Depois de um tempo conversando eu e os meninos resolvemos marcar pra ir na piscina a noite e não chamar muita gente só alguns vampiros .

Nesse momento eu estou com lentes,um casaco e uma máscara no mercado pra ninguem ver a minha pele branca e olhos vermelhos,eu estou preucupando umas garrafas de soju.

-Achei!!!-Falei quando achei as garragas,coloquei elas no carrinho e fui pra casa quando cheguei lá no os meninos arrumando tudo para a festa hoje a noite .-Oiii gente!-Falei adentrando a área da piscina.

-Oi Mel comprou tudo?-Jin perguntou.

-Claro!-Eu falei e coloquei tudo em cima da mesinha .

-E como vai os preparativos ?-Perguntei.

-Vão otimos.Que tal um banho na piscina pra refrescar um pouco só nos 8?-Ele disse e quando fui reparar todos estavam suados .

-Ok vou me trocar então .-Quando subi vi que o Jimin estava com uma toalha na cintura e enxugando o cabelo.

-De-Desculpa.-Disse virando.

-Tudo bem,somos namorados não?E ao do mais você já vou tudo por baixo dessa toalha .-Ele disse se aproximando .

-Po-poisé!-Eu disse afirmando .

Ele chegou perto de mim e me deu um beijo mais não feroz e sim lento,ele foi descendo ate o meu pescoço e depositou beijos ali .

-Já faz um tempo não é mesmo?-Ele disse colocando a mão por debaixo de minha blusa.

-É mais eu vou pra piscina quem sabe a noite?-Eu disse indo pegar meu bikine de bolinhas pretas.

-Ta bom no seu tempo.-Ele de rendeu.

Eu vesti o meu bikine e abrirei um pouco o cabelo peguei a fórmula que o Jin me deu pra não queimar a pele no sol .

-Opaa!Aonde você pensa que vai com esse bikine?-Jimin sendo ciumento como sempre.

-Vou nadar beijos !-Sai sem dar resposta porque eu sei que aquela conversa ia render.

Quando cheguei la vi eles burincando de briga de galo mais o Suga estava isolado então cheguei nele e disse.

-Oi açúcar vamos brincar de briga do galo?-Disse entrando na água.

-Vamos!-Ele disse afundando na água e me colocando em cima dele.

-Gente bora Eu e suga vs Tae e Jimin?-Disse quando vi o Jimin entrando na piscina.

-Bora ...Começem!-Jin disse.

-Eu não vou pegar leve amor! Jimin Disse olhando para mim.

-Nem eu!-Disse tentando derrubar ele mais tentativa falha ele me derrubou,ele se aproximou de meu ouvido e disse.

-Próxima vez você vai comigo não com o Suga.-Ele disse me agarrando pela cintura.

-Claro meu bebê!-Eu disse apertando suas boxechas.

-Você verá o bebê hoje a noite.-Ele disse se virando.

_________Quebra de tempo_________

Já era noite e todos os comvidados estavam na festa a maioria eu não conhecia,mas pelo menos o Gdragon e o Bambam vai estar aqui .

Nesse momento eu estou bebendo um soju Não quero ficar bêbada mas um de vez um quando não mata não é mesmo?

-Aigoo cadê o meu gostoso?-Eu disse sentindo falta do Jimin,foi ai que eu avistei ele conversando com dois caras.

-Oi amor.-Disse beijando ele rapidamente.

-Oi linda ,onde estava?-Ele me perguntou tirando um pouco a atenção dos dois companheiros.

-Bebendo um soju.-Eu disse beijando o biquinho que se firmou em sua boca.

-Ok esses são Jackson e Jaebum ou JB-Disse apontando para cada um.

-Prazer...Meu nome é Mel namorada do Jimin.-Disse cumprimentando os dois.

-Já ouvi falar muito bem de você  Mel,o Jimin fica tagarelando toda hora o como você é linda.-JB disse abrindo um sorriso.

-Verdade."Vocês viram como ela é linda haa" ou "Eu amo muito els"-Jackson fez uma voz fins pra imitar o jimin.

-Seus bestas!-Jimin os repreendeu,somos dali e fomos cumprimentar os outros convidados .

-E ai Luhan!-O Jimin disse cumprimentando um homem bem jovem

-Oi Jimin.Só essa festa pra voce se lembrar de mim não é mesmo?-O tal de ou Luhan fez a piada mas percebeu que eu estava ali.

-Não vai me apresentar essa bela jovem Jimin ?-O luhan disse sem tirar os olhos de mim;Confesso ...Ele é bonitinho...Mentira em é um gato mais eu prefiro o meu.

-Essa é a minha NAMORADA!-Jimin deu o ênfase na palavra namorada.

-Ok...Prazer em conhecer.-O luhan disse estendendo a mão pra mim.

-O prazer é todo meu Luhan,me chamo Mel.-Disse estendendo a minha mão também para poder cumprimenta-lo.

-Eu vou indo...Vou preucurar alguem pra me acompanhar na bebida,tchau Jimin e Mel.-Ele disse se virando.

-Hum.-O Jimin fez um barulho que eu sabia muito bem o porque do barulho.

-Ahh nem vem Ele é bonito eu confesso mais eu prefiro o meu gostoso e além do mais Ele é muito novo deve ter uns 17 anos por ai.-Eu disse beijando o novo que de firmou em seus lábios.

-Novo?!-Ele perguntou deboxando.-Ele tem 40.354 anos você tá sonhando?Em que mundo o Luhan é novo?-Ele perguntou rindo.

_________Quebra de tempo__________

Eu estava no quarto tomando banho e qua do eu terminei peguei a minha toalha me enxugue e no banheiro mesmo me vesti e assim que sai vi o Jimin deitado fazendo vários nada.

-Oi gostoso .-Disse me jogando ao seu lado .

-Oi delícia.-Ele disse ficando por cima de mim.

-Você está com sede?-Ele me perguntou ainda em cima de mim.

-Um pouco mais suportável.-Disse sem nenhuma malícia .

-Entao eu vou te dar Um leitinho que vai satisfazer a sua sede.-Ele disse se açrpcomando de meu rosto

Ele me deu um beijo feroz e depois de uns segundos ele colocou...





Continua... 



Notas Finais


Me desculpem os erros eu acordei cedo pra escrever e como eu estava com sono não prestei atenção nos erros.
Bjs xoxo
Bjs no popo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...