1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu sempre serei sua aluna... >
  3. Capitulo 1- nova escola , convivência

História Será que eu sempre serei sua aluna... - Capitulo 1- nova escola , convivência


Escrita por: Luluamanhecer

Notas do Autor


eu espero que gostem é a minha primeira fanfic ,então por favor nada de comentários negativos eu juro que estou tentando...

Capítulo 1 - Capitulo 1- nova escola , convivência


1 dia de aula

​cheguei na nova escola e meu deus foi um espanto , eu não conhecia ninguém e todo mundo parecia se conhecer e eu estava me sentindo uma excluída ,estou morrendo de vergonha e a verdade só vim parar nesse colégio porque fiquei de recuperação no meu antigo e meus pais disseram que eu não mereciar ficar lá ,pois lá é tipo coligio de elite ,mas não se preocupem eu passei mas vim para aqui num colégio estreito mas grande pra cima por ter 4 andares.

3 meses depois

​aqui se tornou um inferno sinceramente ,ninguém gostava de mim e as pessoas que eu falava simplesmente me desprezavam ,não sei porque ,juro esse será meu primeiro e ultimo ano lá.                                                                                                      mas falando no que aconteceu de mas chocante o nosso professor de historia do nada começou a surtar e a grita bater na nossa coordenadora ate que ele foi demitido e nos soubemos que eles tinham um caso mesmo ela a minha coordenadora era casado e ele era só mais um dos amantes.

​1 semana depois

​ficamos sem prof de historia por 1 semana depois daquilo mas ae aparece nossa coordenadora e um cara estranho mais ao mesmo tempo bonito, na sua primeira aula começou botando musicas pra nos descontrair e eu fiquei surpresa por ele ter um gosto tão parecido com o meu...

​será que estou gostando do meu professor


Notas Finais


espero que gostem , comentem por favor pra eu saber
e logo avisando a fanfic vai ser curta e é a minha primeira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...