1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu sempre serei sua aluna... >
  3. Versão do evan:sobre tempo sem ver sua lulu

História Será que eu sempre serei sua aluna... - Versão do evan:sobre tempo sem ver sua lulu


Escrita por: Luluamanhecer

Notas do Autor


oi
estou de volta esse capitulo vai ser curto ,mais com muitas revelações
espero postar outro cap depois ok

Capítulo 14 - Versão do evan:sobre tempo sem ver sua lulu


Fanfic / Fanfiction Será que eu sempre serei sua aluna... - Versão do evan:sobre tempo sem ver sua lulu

evan on

me lembro ontem quando tinha 24 anos ,perto dos meus 25 e estava esperando incansavelmente pelo primeiro dia de aula pois veria ela , e com certeza estaria mais bela, quando chego na escola vou pra sala dos professores e descubro que ela não estudar mais aqui e sim está parece em Londres nesse momento ,ficou com raiva peço com licença e digo que vou no banheiro ,chego no banheiro e molho meu rosto e imagino ela emmeus braços , pois sinto que meu mundo não é nada sem ela agora, é uma dor no peito e sei que a culpa é minha pois eu não falei o que sintia pra ela , eu não lutei pelo nosso amor.

no meio do ano

eu pedi demissão e fui fazer faculdade de direito , pois pra onde eu ia nesse colégio me lembrava ela e isso é chato , então com a grana que tinha decidi só fazer aulas em cursos e estudar pra faculdade , eu estava bebendo direto , comecei a fumar e não queria mais parar  e isso só aumentou quando vi uma foto dela numa festa em L.A do elton John com um cara com uma mão no seu queixo ,e chorei pela primeira vez por ela , pois queria eu estava fazendo isso nela , meses se passaram e pedi a cece em casamento , bom ela foi a única que ficou feliz pois meu coração e mente estavam em Londres , pois pensava nela todo dia .

2018 chegou tinha 26 anos

​eu e cece combinamos de ir numa cafeteiria que ela disse gostar muito e eu enrolei pra ir mas fui hoje , quando sentei e por acaso levantei minha cabeça e vi ela sim minha lulu , bem ali pedindo um brownie , quase não a reconheci pois ela estava mais magra e seu cabelo estava curto ,mas mesmo assim ainda era a minha lulu, e foi pela primeira vez em muito tempo que eu sorrir sem ser forçado , foi real e inesperado, então do nada ela se vira olha ao redor e se vira pra mime para o olhar e me aparecer que está assustada , penso em coprimenta-lá ,mas na hora que fui comprimenta-lá ela pagou o brownie e foi embora mais rápido que o flash.

 


Notas Finais


espero que gostem vai ter outro cap mais tarde.
bjs
adoro vocês
prometo vai melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...