1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu sempre serei sua aluna... >
  3. O tempo passou e você ainda não está no meu lado e luto.

História Será que eu sempre serei sua aluna... - O tempo passou e você ainda não está no meu lado e luto.


Escrita por: Luluamanhecer

Notas do Autor


oi voltei mais rápido que o flash
espero que gostem esse cap também vai ser pequeno eu acho
adoro vocês e o apoio que tenho de vocês
serio muito obg

Capítulo 15 - O tempo passou e você ainda não está no meu lado e luto.


Fanfic / Fanfiction Será que eu sempre serei sua aluna... - O tempo passou e você ainda não está no meu lado e luto.

Lucy on

1 ano depois

eu nunca mais o vi depois daquilo , tenho 19 anos agora e ele tem 27 pelo que me lembro, sinto falta da sua voz, seu jeito de andar, o seu modo de pensar , mas com esse tempo eu tento me agarrar em lembranças que me fazem bem e mal também pois com tudo isso eu de vez em quando esqueço o seu rosto, isso é o problema de uma doença que fui diagnosticada Alzheimer , mas os médicos dizem que só vai me atingir mesmo quando tiver mais velha , mas que de vez em quando eu iria esquecer algo que fútil ou importante pra mim , como o evan ,família, mia.

mas isso não me abalar só de vez em quando , quando me lembro que não vou lembrar meu passado e meu futuro é incerto , mas faço isso de vez em quando, juro.

​1 semana antes do meu niver aconteceu algo horrível

a kacie minha amiga que meio que perdi contato , bom nós voltamos a conversar e kacie queria falar com a mia , não sei porque e mia não queria até que juntei as duas numa lanchonete,mia me botou um olhar de má mais não negou ficar ao lado dela e então sair e deixei elas conversando.

​Lucy off

mia on

depois de muito tempo sem ver a kacie , e sem querer também depois de ela terminar comigo, ela fez um jeito com a Lucy pra conversar comigo numa lanchonete , eu prometi ficar mas não falar , então ela começou a falar:

-oi senti saudades suas -diz kc

fiquei calada

-então não vai falar né-diz mia

permaneci calada

-eu terminei com você pois descobri que estava com pneumonia e poderia morrer, mas com passar do todo tempo fiz o tratamento e ele se foi, depois a pouco tempo descobri que estava com câncer de mama nível avançada e não tinha como fazer tratamento , e sim vim pedir perdão por não te contar nada e deixar você com raiva por terminar sem motivo -diz e não consigo olhar no olho dela pois sei que vou chorar e não quero isso.

então eu falo

-eu que tenho que desculpa por mesmo naquela época não ter me tocado nada sobre o que você estava se sentindo e sofrendo , e eu te perdoo acho que eu faria a mesma coisa-digo e cai lágrimas mesmo eu não querendo no meu rosto .

-você quer ver os aparelhos meus se desligarem-diz

-sim seria uma honra me despedir mais uma vez de você -digo

1 semana depois estava eu e Lucy no hospital e fomos pro quarto onde estava kacie

a Lucy se despediu dela me deixando sozinha com ela e sua mãe

a kc pediu pra sua mãe sair com Lucy , pra ficarmos só

então ela falou:

-obrigado por ter vindo sempre te amei-diz e chora

-de nada , e kacie não chore pois também sempre te amei e me culpo por não ter corrido atrás de saber algo sobre você , eu sempre vou te amar anjo.-digo

-eu também-diz

então pego na sua mão e dou um beijo nele e roçou meu dedo polegar na mão,e depois vou até os lábios dela e dou o nosso ultimo beijo, que foi pra mim o melhor de todos, e ela falou

-obrigado por está aqui , eu te amo-diz

e eu choro

-eu também te amo demais pra não vir , eu viria até com raiva , mas não se esqueça de uma coisa eu te amo e você estará sempre no meu coração.

​depois disso ela se foi e me deixou nesse mundo isolada e sem coração, pois ela o levou também.

meses depois

​estava fazendo faculdade de arquitetura por que eu amo e também seria a faculdade que a kacie queria fazer , isso me mantem ocupada pra não pensar nela, pois tem 2 vezes na semana que penso nela que são quando vou pro psicóloga eu sei não lido também com mortes, mas estou tentando e Lucy tem 20 anos como eu e está fazendo de administração pois tem que cuidar dos negócios da família , não vou mentir , ela tá estranha mas é um estranho bom e ela me dá forças . só tenho dizer obrigado a ela.


Notas Finais


oi
preciso de dicas pro final pois já tó elaborando ele no meu caderninho
e quero a opinão de vocês me ajudem , to ficando meio sem ideias
e me desculpem por o que houveu no cap serio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...