1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu sempre serei sua aluna... >
  3. O que aconteceu na festa entre os dois...

História Será que eu sempre serei sua aluna... - O que aconteceu na festa entre os dois...


Escrita por: Luluamanhecer

Notas do Autor


oiiiie
td bem com vcs
espero que sim
bom esse capitulo vai explicar o que houve entre eles na festa ,e a voltas aulas delas okay
bjss , espero que gostem
vejo vcs nas notas finais.

Capítulo 7 - O que aconteceu na festa entre os dois...


Fanfic / Fanfiction Será que eu sempre serei sua aluna... - O que aconteceu na festa entre os dois...

​Lucy on    :

​eu acordei e estava com uma ressaca horrível ,percebo que durmi com a mesma roupa e então me lembro o que houve ontem que me fez ir embora logo eu vi ele  e o melhor que depois ficou pior ele falou comigo ,mas nada foi como eu pensei ...

Lucy off:

​flashback on:

narrador on:

​Lucy estava sentada no bar onde ,espera sua próxima bebida até que ela sentiu uma pessoa sentando ao seu lado e passando a mão no seu ombro nu, que ela tirou logo e o encarou , quando encarou teve um susto pois viu o seu amado professor de história, então ele sussurrou:

​-sua pele é macia do jeito que eu sonhei-ele sussurrou tão baixo que Lucy nem acreditou que ele falou isso.

​-o que foi professor que o senhor falou -pergutou ela perplexa

​-professor e nem senhor ,meu nome é evan peters mas pode me chamar só de evan mesmo-ele falou num tom de ordem e depois riu , obviamente já estava muito bêbado.

​-okay evan mas primeiro não gosto de gente me tocando ,então por favor não faça mais isso-disse Lucy

​-por que não posso se quando olhei você pela primeira vez já queria que fosse minha -falou ele e Lucy se congelou ali.

​-e sua namorada , profissão , tudo seria perdido.​-disse Lucy ainda em choque.

​-eu sei , mas no momento só me importo em ti ter em meus braços e que você ,nunca saia deles-disse ele emotivo ,mas Lucy achou que foi mas pelo álcool mesmo e então ela disse.

​-mas...-Lucy foi interrompida por ele.

​-que tal nós irmos a meu apartamento e realizar o meu desejo que não sei pode ser o seu também , o que você acha- perguntou evan ansioso pela a resposta de LULU que era assim que ele a chamava , e antes que ela responde-se , então ele beijou sua bochecha e já estava trilhando o caminho para sua boca até que ela o empurrou para a sua cadeira de volta e disse:

​-eu não sou um objeto que você usa ,uma noite e depois esquecer por que tem compromissos e namorada que não merecer tal decepção de saber que você pegou uma aluna e será mesmo que eu sou a primeira , por favor se não se importa pode ficar longe de mim eu prefiro de uma dose de whisky do que uma companhia ruim .-disse Lucy que se manteve forte até a ultima fala e depois disso evan ficou chocado com sua LULU falou e ele não falou nada e foi embora .

​mas só o que ela não sabia era que ele sentia algo sim por ela , mas não sabia como dizer ou lidar com isso...

​narrador off

​flashback off:

 

 

Lucy on;

​depois do ocorrido no outro dia contei pra mia e disse que aquele cara era meu professor de

historia e será dela também e que  queria esquecer e não ir em nenhuma festa sequer.

passaram as ultimas semanas de férias e agora a tão não sonhada volta as aulas kk

​será amanhã o primeiro dia e não faço ideia o que fazer , pois a primeira aula é do evan e não queria mas tenho que ir aff,que deus me der forças pra o que eu falei naquele dia ele tenha esquecido e tomara que ele tenho esquecido até de mim..

​vou dormir depois de fazer maratona de filmes de sexta-feira 13 com mia e katie  que viraram muito amigas, nessa férias e katie vai durmir aqui ,uhuul festa do pijama kk.

                                                                              ​                 as 3:00 a.m

​eu estava com sede então desci pra beber algo, quando fui subindo escutei um barulho vindo do quarto de mia e também estava katie lá ,fiquei preocupada abri logo a porta e vi as duas se beijando e fiquei de queixo caindo , não sabia que a mia era bi e a katie eu pensava que estava apaixonada por um menino lá da escola ,serio depois falo com elas to com sono , que loucura  hehe.


Notas Finais


que babado ein
no prox cap elas vão conversar
sera que mia e katie são um casal bonito , comentem isso por favor , preciso da opinião de vcs.
e o que será que vai acontecer com o prof evans e a Lucy , não se preocupem aguardem ao prox cap que sairá hoje de noite ou amanhã ok
bjs espero que gostem até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...