1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu sempre serei sua aluna... >
  3. Bônus : evan narrando

História Será que eu sempre serei sua aluna... - Bônus : evan narrando


Escrita por: Luluamanhecer

Notas do Autor


oiii
esse aqui é um bônus do evan , a historia contada por ele
okay espero que gostem.

Capítulo 9 - Bônus : evan narrando


Fanfic / Fanfiction Será que eu sempre serei sua aluna... - Bônus : evan narrando

evan on:

​começo de janeiro e fui atrás de emprego já passei muito tempo sem fazer nada , mas estou voltando a ativa , bom meu nome é evan peters tenho 24 anos e sou formado em historia , eu adoro essa sensação de ensinar as pessoas , mas também foi a única coisa que eu passei kk, e tive que fazer pois na época era muito difícil e não tinha dinheiro até agora , quando fui atropelado e quase morto mas a sorte ou não é que eu tenho que usar uns pontos nas minhas duas pernas, fiz fisioterapia mas de vez em quando a vida tem seus dias bons e outros ruins, só tenho aguentar.

​depois que fui pra entrevista de emprego em algumas escolas porque faculdade é pensar alto demais pra mim que não tem nem mestrado ainda me formei a dois anos, e foi no mesmo dia da minha formatura o acidente pois perdi minha formatura mas quem se importa eu me formei e to vivo isso sim é que importar, né.

​bom, conseguir emprego em duas escolas , uma eu começava agora e outra só em abril , e depois com minha namorada cece que sinceramente devo tudo , ela fez uns cursos particulares pra mim onde eu faço meio que stand up,pois ela é professora de português e isso que nós complementar.

abril

​to muito ansioso pelo meu primeiro dia de aula nessa escola , com certeza vai ser foda ,dizem que os alunos são bom e eu só vou pegar o turno de tarde o que me deixar mais feliz ainda kk,, então minha 1 aula foi no 1 ano , e depois a 2 e 3 é agora no 2 ano em, quando eu entro pela quantidade de pessoas que me encaram, menos ela ​minha doce lulu ,​ então quando eu ​me apresento:

​-oi galera meu nome é evan e eu vou ser o novo professor de vocês -digo e todos gostam de mim eu acho e foi nessa hora que eu a vi realmente , no mesmo tempo que ela era bonita também é muito frágil como ser fosse se desaparecer com o tempo , mas não do meu olhar pois o olhar dela me faz prender no dela de um jeito que não explicar e isso é estranho pois não devo sentir nada por alguém mais novo e precipalmente eu tenho namorada.

​começo a dá aula e sou assediado por várias meninas da sala , uma delas se chama lara ,é bonita , rica mas muito superficial , primeira coisa que me perguntou era se eu era solteiro , e disse não tenho dona , mas meu olhar está nela ali que ainda naquela hora não sabia o nome , então vi um menino pedir uma caneta pra ela e falou seu nome Lucy ​,naquela hora eu era que queria emprestar a caneta pra ele , para que ele não pegasse de nada dela pois ela tinha cara de ser tão pura e inocente , mas ao longo do tempo descobrir que ela tinha uma língua afiada e que amava historia como eu mas que tudo.

​mas do nada eu estrapolhei e fui rude com ela , quando ela tirou uma nota baixa em historia e sem querer também falei pra o meu apelido secreto que a chamo lulu.

​depois disso ela começou a faltar e só a vi no ultimo dia de provas , pra ter férias e depois voltamos com aula de novo.

​e nesse dia estava com raiva por ela ter faltado e ter ido sentar lá atrás mas como eu disse a ela pra sentar na frente e meu deu ouvido de mercado , ódio dela nesse momento, depois chego lara uma menina que é louca pra mim dar mas me poupe não quero vadias , ela chegou na sala gritando e falou no meu ouvido

​-obrigada professor evans por me proporcionar uma noite de conversas e nem um pouco de sonho -diz lara pra mim , então me inclino e vejo a lulu

​e penso em faze-la com ciúme e acho que dar certo .

​falo no ouvido de lara que a gente não conversou nada demais e que ela parace com essa besteira .

​e lara ficou em choque mas pra sair vitoriosa saiu rindo e eu adorei , pois a cara de Lucy era de ciúmes .

acho que ela sente algo por mim será..

​naquela festa:

​eu fui sozinho porque precisava relaxar e aquele era o melhor momento juro , mas foi então que percebi que poderia está bêbado pois ela estava aqui ou era miragem lulu estava sim, eu não perdi tempo e fui até ela sentei e toquei no seu braço , bom o resto vocês sabem mas fui curtir um pouco mais e levei uma menina que se chamava não sei o que pra casa , e depois me arrenpendi do que fiz.

​1 dia voltas as aulas

​ela estava completamente linda, e tinha uma novata que descobri depois de uma ameaça que é bff da lulu, e eu propôs pra escola uma aula de campo até que estivamos todos esperando mais duas pessoas a lulu e a mia que é a amiga dela será que ela não vai vim mais , ela faz isso com o meu coração dá esperança depois tira.


Notas Finais


oiii
espero que gostem
se gostarem vou ficar muito feliz serio
tá sendo muito bom escrever fanfic
e teraupeutico kkk
até amanha me digam se gostaram do evan narrador porque ele pode começar a narrar na histórias normalmente e eu não preciso fazer esse bônus e destruir sla a linha do tempo da fanfic okay digam sua opinião.
bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...