1. Spirit Fanfics >
  2. Sera que existe amor entre nós >
  3. No Começo nao sabemos se e amor

História Sera que existe amor entre nós - No Começo nao sabemos se e amor


Escrita por: tainas

Notas do Autor


Beseada em fatos reais, aconteceu comigo

Capítulo 1 - No Começo nao sabemos se e amor


Fanfic / Fanfiction Sera que existe amor entre nós - No Começo nao sabemos se e amor

     estavamos na aula, mais nesse dia nao era um dia comum era um dia antes das ferias, entao so tinha eu, vc, e mais dois amigos.

Foi ali que descobri q te amava, mais vc ja tinha descoberto isso antes. Passou-se 30 dias, e ai voltou as aulas, daquele dia em diante viramos muito amigos.

Passou-se uma samana, e a amizade virou um pouco mais de uma boa amizade. Um dia estavamos jogando no celular e chegou um amigo seu e ele me passou seu nome do face.

Nos ficavamos conversando dias e dias, e foi depois de duas semanas resolvemos so conversar pelo celular e entao nao falavamos na escola so pelo face.

Foram dias maravilhosos pelo menos para mim. Um dia pegamos o celular para jogar e passamos meia hora jogando, quando chegou dois amigos seus falando q nois podiamos ficar juntos.

Naquele dia fiquei com uma duvida na cabeça                                                                       - sera q devemos ficar juntos, ou so foi uma zoeira dos seus amigos.

E a duvida so almentava, entao acabei nao falando com vc o final de semana inteiro, foi a pior burriçe q eu fiz...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...