História Sera que foi por você? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Finnick Odair, Gale Hawthorne, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Peeta Mellark, Personagens Originais
Tags Colegial, Crossover, Drama, Finnick, Jogos Voravez, Katniss Everdeen, Novela, Peeta Mellark, Peetniss, Romance
Exibições 48
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura! <#<3<3<3

Capítulo 18 - Pedido....


Fanfic / Fanfiction Sera que foi por você? - Capítulo 18 - Pedido....

Pov's Katniss Everdeen: 

Estou no  quarto pensando na roupa que usarei mais tarde, porem, não sei onde vamos jantar ,para por uma roupa adequada. Me levanto e vou ate o guarda-roupa branco com grandes portas de corres espelhadas. Abro o mesmo e logo começo a vasculha-lo. Um longo tempo depois, quando estou quase desistindo, escuto batidas na porta ,me levanto e vou ate a porta, abrindo a mesma. 

- Oi Finnick! - digo com um mínimo sorriso em meus lábios. 

- Oi Katniss.- ele diz e logo em seguida me abraça forte , e logo retribuo o gesto de carinho. - Fiquei preocupado com você garota em chamas! Imagina se acontece-se? Tipo, se eles pintassem seu cabelo, fizessem documentos falsos e te levassem para qualquer outro lugar do mundo? - diz o loiro com preocupação na voz e me aperta mais. 

-Calma peixinho, já passou! De agora em diante vai ser tudo diferente! - solto um riso, e logo Finnick me solta e ris junto a mim. 

- Posso ficar aqui com você? -- ele diz e tenta fazer uma cara fofa.- E claro convidar a Annie... 

-Claro peixinho. - sorrio largo. - Chame minha ruiva! 

 Ele pega o celular e manda mensagem, e em questão de segundos uma figura ruiva vestida com um pijama de pana aparece na porta do meu quarto. 

-Katniss. - a mesma grita e gruda em mim.- Nunca mais se tranque no quarto e nem saia sozinha a noite! Eu fiquei preocupada e me sentindo culpada! - ela me olha e sorri.- O importante e que você esta bem agora. - Annie acaricia meu rosto.- Senti sua falta! 

-Também senti a sua! - sorri mostrando os dentes para a ruiva..- Cadê a Johanna aquela vaca? E a Clove e Cato? - o casal a minha frente se entre olha e Finnick nervoso começa a falar. 

-Como já nos formamos...eles fizeram testes para uma as melhores faculdades de Los Angeles... e a faculdade pediu para que eles fossem se acostumas com o camping, e já faz 1 semana que só estamos falando com eles por chamada! - suspiro e quando abro a boca pra falar Annie  me interrompe. 

-Não diga que eles não se despediram! Você que não abriu a porta- diz a ruiva prevendo o que eu iria falar. - Mas eles vivem perguntando de você, sorrio fraco. - Vamos ver o filme. - diz e me joga na cama e logo pula junto a Finn.  

-Eu amo vocês! - digo e nos ajeitamos na cama. 

-Posso chamar o Peeta? Só tem nos quatro já que como Katniss já deve saber foi pro Brasil junto a Mad, ontem a  noite. - sorrio de canto.- Posso Kat? Por favor.- Vejo Finn fazer cara de cachorro que caiu da mudança. 

-Chama ai – falo e os dois me olham surpresos.-  Chama antes que eu me arrependa.- rimos e Finn manda mensagem para Peeta , que aparece em segundos na porta. 

-Bebe que bom que me chamou!- diz e pula em Finn. 

-Larga meu namorado! - diz Ann tentando puxar Finn. 

-Esta me traindo?- diz Peeta batendo em Finn. 

-Faz um ano! - diz o loiro que esta apanhando . 

- Faz um ano? Meu deus! - diz Peeta fingindo chorar e eu gargalhando da cena. 

-Eu não acredito que você era comprometido Finnick Odair!- Annie diz e finge chorar também. 

-Peeta, amo Annie não você! Me desculpe mas, ela é o amor da minha vida! - Finn puxa Ann para abraçá-la . 

-  E agora, com quem irei ficar? -todos me olham. 

-Comigo?- dou risada 

-Claro! - dizem juntos dou a risada mais falsa da minha vida e olho para Peeta. 

-Se você não amasse a Finnick, eu iria estar a disposição de você e de seu coração! - olho para o chão. 

-Eu aprendo a amar você! - ele diz me fazendo olha-lo, ele se aproxima e me puxa para si. 

-Quando você aprender ,irei estar aqui! - digo e me aproximo mais. 

-Eu já te amo! - ele diz como um sussurro me abraça, demoro um pouco mas retribuo. 

Depois de toda aquela cena, nos separamos ,nos ajeitamos na cama. Passamos a tarde vendo filme, quando deu 18;30, Finnick e Annie foram para seu quarto, e Peeta foi se arrumar ,já que as 20:00 iremos ao meu restaurante favorito. 

_UM BANHO LONGO E UMA SECADA NO CABELO DEPOIS_ 

Estou terminando de me vestir. Estou com um vestido ate a metade das minhas coxas azul escuro e rendado, com um salto alto preto, uma bolsa pequena preta, com brincos de bolinha prata ,uma pulseira simples com um pingente de  "K", com uma maquiagem preta e batom vermelho, com meu colar do tordo que minha mãe me deu de aniversario de 3 anos e meus cabelos soltos.  

Espero Peeta na sala ,quando ele aparece esta lindo. Estava com uma calca jeans escura ,uma blusa branca simples ,uma jaqueta de couro, um sapatênis azul, e seus cabelos estavam levemente bagunçados. 

-Esta lindo! - digo ficando em pe. 

-Obrigado! Esta perfeita. -sorrio e vou ate a porta.  

-Vamos? - abro a porta e saio pela mesma indo ate o elevador e aperto o botão chamando o mesmo. 

-Calma Kitkat. - diz vindo ate mim. 

O elevador chega ,entramos no mesmo indo ate o estacionamento, entramos no carro e seguimos ate o restaurante em silencio. Chegando no restaurante vamos ate a mesa onde Peeta avia reservado. Nos sentamos  logo pedimos a mesma coisa, macarrão ao molho branco, e para beber vinho. Comemos , bebemos, conversamos, e ate nos beijamos algumas vezes. Estava sendo uma noite agradável ate que Peeta se levanta e se ajoelha em meu lado, tirando uma caixinha de veludo de seu bolso e começa a falar. 

-Katniss  Everdeen, você aceita namorar comigo? - diz e abre a caixinha, deixando a mostra uma par de alianças prata, uma delas com um coração desenhado, e agora estão  todos nos olhando.  

 


Notas Finais


Bom,então e isso por hoje!
Juro voltar logo!
Amo vocês <3<3<3
Bjs de morango com leite condesado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...