1. Spirit Fanfics >
  2. Será que isso é amor? >
  3. Start the game.

História Será que isso é amor? - Start the game.


Escrita por: ThomasAngelo e JustCry

Notas do Autor


Oi amores. Como estão vcs?
Espero que n fiquem muito impacientes, tenho preguiça de escrever kkkk

Alguns avisos básicos:
Lembrem-se de ver a fanfic que JustCry está fazendo, conta o que está acontecendo com Silena.
(A Herdeira do País das Maravilhas)

A minha fanfic secundária (Percy Jackson o destruidor) ficará parada por um tempo para eu focar nessa até o fim, mas voltarei com varias idéias e possíveis capítulos maiores.
(Percy Jackson o Destruidor)

AS DUAS ESTÃO LINKADAS NO FIM DO CAPÍTULO

Essa fanfic provavelmente está chegando ao fim, MAS talvez caso queiram terá segunda temporada com uma pessoa muito especial, então se gostam dessa fanfic comentem e peçam segunda temporada.

Aproveitem o cap :3

Capítulo 50 - Start the game.


Fanfic / Fanfiction Será que isso é amor? - Start the game.

Acordo assustado, minha respiração estava descompassada e uma gota de suor escorria pela minha testa. Os pesadelos insistiam em me atormentar todas as noites, desde que Silena se foi eles pioraram consideravelmente.

Com um pulo me levanto da cama e vou até a porta do chalé, abro-a devagar para não acordar meus meio irmãos e saio na penumbra da noite. A lua estava coberta por densas nuvens que não permitiam que sua luz passasse, mas eu estava acostumado e até gostava desse clima.

Meus pensamentos estavam enevoados quando finalmente percebi que estava andando para o chalé de Quione, instintivamente. Eu realmente precisava ir até lá...

...

Ao chegar eu me preparo mentalmente para o frio intenso e entro sem me importar com o barulho, as únicas filhas de Quione tinham partido para a guerra do subterrâneo. Aquele local sem os maravilhosos sorrisos de Sil se tornava frio e ameaçador, eu olho para a cama onde ela dormia e me lembro do início de nossa história, quando a preguiça me fez dormir com uma completa desconhecida, uma desconhecida que logo se tornaria o amor da minha vida...

...

Dou um suspiro depois de vários minutos mergulhado em memórias, estava controlando para não deixar as lágrimas escorrerem pela minha face, eu precisava ser forte por ela.

Me viro e saio com passos pesados do chalé, eu estava totalmente sem sono então tudo que restava era esperar o sol nascer para apertar o play da missão.

...

Eu estava tomando o café da manhã no refeitório quando finalmente o sol nasce, eu deveria ter mais um tempinho livre mas não aguentava mais essa ansiedade crescendo em meu peito. Vou correndo para pegar minhas coisas no chalé e sigo andando com passos firmes até a Casa Grande.

Quando já estava chegando, vejo Quíron na varanda, olhando para o acampamento com seus olhares profundos e misteriosos.

- Chegou cedo, meu jovem.

- Não consegui dormir bem...

- Qualquer um perderia o sono com tal situação. Sente-se para esperarmos os outros.

Ele aponta para uma cadeira próxima da parede. Cada minuto era longo, quase interminável. Ao ver Gaby e Samuel chegando dou um suspiro.

...

Quíron foi direto e objetivo, mostrou novamente por onde deveríamos seguir até o acampamento monstro, deu um pouco de dinheiro mortal e Olimpiano, revisou alguns planos de batalha e, finalmente, nos dispensou fazendo uma saudação honrosa.

- Boa sorte heróis, eu torço em vocês.

...

Entramos no estábulo para pegar os pégasos, eram seres realmente maravilhosos. Para ajudar na missão Quíron ordenou que um filho de Poseidon aguardasse lá, seu nome era Mike. Ele disse como iriamos alimentar, cuidar e subir nos cavalos com asas.

Samuel e Gaby conseguiram rapidamente mas, sempre que eu tentava meu pégaso corria e esperneava, foi necessário muito tempo para que Mike o convencesse a me deixar montar. Apesar de tudo eu gostei da sensação de voar.

Depois de outras recomendações Mike vai embora e deixa nós 3, eu sentia o estômago embrulhar e sentia que não era o único nesse estado. Prendemos nossas coisas e começamos a correr pelo espaço aberto, ganhando impulso até os cascos dos animais saírem do chão. Oficialmente, missão começou.


Notas Finais


Oi pessoal, não ficou muito legal o final porque eu comecei a escrever e me deu sono, então perdi a imaginação sorry.
(A Herdeira do País das Maravilhas) https://spiritfanfics.com/historia/a-herdeira-do-pais-das-maravilhas-6644722
(Percy Jackson o Destruidor) https://spiritfanfics.com/historia/percy-jackson-o-destruidor-5928627


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...