1. Spirit Fanfics >
  2. Será que isso é amor? >
  3. Que comecem os jogos!

História Será que isso é amor? - Que comecem os jogos!


Escrita por: ThomasAngelo e JustCry

Notas do Autor


Oin '^'

Capítulo 54 - Que comecem os jogos!


Fanfic / Fanfiction Será que isso é amor? - Que comecem os jogos!

Quando sol estava começando a nascer, Samuel saí de sua ronda e nos acorda, comemos um pouco de torrada e algumas frutas, o vento frio batia nas folhas das árvores e em meu rosto como milhares de pequenas agulhas. O clima estava levemente pesado, todos sabiam o que viria a seguir.
- Vamos usar arco e flecha?- Gaby pergunta já indicando o seu.
- Não, vamos precisar delas mais tarde, vamos usar nossas armas de menor alcance para eliminar pequenos grupos e nos afastar.

Ela concorda e prepara suas facas, Samuel coloca a lança nas costas e eu esfrego meu anel com calma e coloca minha faca presa na cintura, não estava na hora de invocar a foice ainda.
Após todos os preparativos, começamos a contornar o acampamento com cuidado para não chamar a atenção dos monstros, de maneira que caso nos vissem daria para recuar e voltar para um lugar seguro. Só paramos quando estávamos no ponto oposto ao nosso abrigo.
- Como faremos isso?- Gaby dá um sorriso de canto.
- Subam nas árvores vocês dois e fiquem de olho nos monstros, eu vou me aproximar um pouco e quando for "sentido" eles vão vir até aqui.
Ambos acenam com a cabeça e sobem em duas árvores próximas, e eu começo a andar para mais próximo do acampamento, torcendo para chamar a atenção de alguns monstros.

~~~~~~~~~~~~~~

Após longos minutos dois monstros começam a farejar o ar e se voltam para minha direção, chamando mais 8 eles vem para minha direção. Eram 3 ciclopes relativamente baixos, 4 cães infernais e também 3 telquines.

Com cuidado eu vou me arrastando para trás de uns arbustos altos, esperando o momento certo chegar. Os monstros chegam cada vez mais perto e apenas 2 ciclopes se aproximam do local onde estavam, um grande erro pois os dois perderam a cabeça com um golpe certeiro de minha foice. Os 8 monstros indignados me olham com raiva e avançam, outro erro pois Samuel pula em cima de um cão infernal o empalando com sua lança, se virando rápido como um trovão e atravessando o corpo de outro com a mesma arma. Gaby pula em cima do ciclope restante e corta sua garganta. Ela rola quando o grandalhão desaba e se aproximando o suficiente para matar um telquine, arremessando a adaga.

2 telquines e 2 cães infernais nos olhavam furioso, mas não conseguiram fazer nada contra as armas de bronze celestial e ferro estigio que atravessavam seus corpos.
- Funcionou, faltam apenas mais uns 400? Moleza- Samuel diz sorrindo e aponta para um grupo maior de monstros que estava vindo- Lá vamos nós de novo...

Cada um escondeu atrás de uma árvore e ficamos esperando a aproximação dos monstros.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...