1. Spirit Fanfics >
  2. Será que me apaixonar foi tão bom? >
  3. Quando conheci ele

História Será que me apaixonar foi tão bom? - Quando conheci ele


Escrita por: _Mend

Notas do Autor


Estava mexendo em minhas redes sociais, tinha acabado de sair de um relacionamento, e a machucada nessa história novamente era eu.
Recebi uma solicitação de amizade, era um menino muito bonito, então aceitei. Logo após ele me chamou no chat, dizendo que seu nome era Rafael. Me perguntou também se eu estava bem, e o que eu gostava de fazer. Naquele dia eu estava muito triste, então conversar com ele foi muito bom. Pois ele me distraiu de tal forma que fui dormir tarde da noite.
Só tinha uma coisa ruim, ele era de outra cidade. Mas essa cidade era do lado da minha, era bem pertinho.
No dia seguinte, me levantei, escovei meus dentes e fui mexer no meu celular. Percebi que o Rafael já tinha me mandado um bom dia. Como era sábado, passamos o dia todo conversando, conversando e conversando.
Ele era diferente de todos os garotos. Não falava de sexo, não falava nada de drogas ou bebidas. Ele só queria saber como era minha vida, minha familia etc.
Os dias foram se passando, e todos os dias nós conversavamos durante horas e horas. Quando fui perceber já estava apegado à ele, já estava apaixonada por ele.
Meses foram se passando, e a gente já se tratava como namorados. Ele falava que me amava muito e eu também o amava muito. Ele viria até minha cidade para me pedir em namoro pessoalmente. Estava tudo dando certo. Pela primeira vez, estava tudo saindo perfeito.

Capítulo 1 - Quando conheci ele


Fanfic / Fanfiction Será que me apaixonar foi tão bom? - Quando conheci ele

Como eles se conheceram


Notas Finais


No próximo capitulo as coisas podem complicar um pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...