História Será que o amor é realmente doce? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Comedia, Família, Mistério, Romance
Exibições 65
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi nutelas! Bom ...essa é a primeira fanfic que estou fazendo ta! Espero que gostem desse capítulo!

Bjs ♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡
Boa leitura!

Capítulo 1 - Apresentação -Introdução


         Oi ... M-Meu nome é .... Perai!  Eu tenho que fazer isso mesmo?  (Juh/Autora: Sim! ) Mas eu to com vergonha disso!  (Juh/Autora: Sei a sua " vergonha") Mas é serio! (Juh/Autora: Ta!  Precisa de vergonha pra comer um pode de nutela? ) Não! É que ... Eu quero!  (Juh/Autora: Depois de se apresentar!  Vai!) Ta bom,  ta me devendo, Hein! ! ... Bom,  meu nome é Shofia Marques, tenho 16 anos, tenho cabelo marrom caramelo ondulado que vai até minha bunda,  meus olhos são verde esmeralda!  Bem, isso é o que dizem,  mas acho que é so elogios, porque eu me acho ao contrário!  Pois é eu sou uma baixinha pq minha altura é de 1,65 , peso eu vo nem falar pq só gorda (Juh/Autora: Mentira,  a garota é mais leve que eu! ) Ta! Meu corpo é ... como posso falar!  Violão!  (Isso me deixa meio envergonhada nao sei pq)
      
          Morava  em Veneza o lugar mais lindo que eu ja vi, com certeza aquele lugar me fazia feliz, só que agora tenho que ir pro Japão por causa de minha mãe Vanessa Marques,  a dona de uma empresa mais famosa que já conhecera,  ela fez negócios com os japoneses algum do tipo que entrou um acordo de abri uma fabrica ... E graças a isso, antes da viagem minha mãe conheceu o cara mais chato,  ridículo,  sem graça que ja vi etc,  o nome daquele monstro é Sandro! Afs!  Ele foi convidado a ir conosco pro Japão!  Porque Deus? Porque?  Agora.... Meus irmãos! Você tem irmãos?  Sim!  E "irmãos" não é apropriado pra isso são pestes: Henrique e Filipe!  Henrique tem 17  anos, é o mais velho, tem cabelo preto,  seus olhos é da cor da grama verde!  Filipe tem 6 anos, cabelo da cor do sol,  seus olhos são azuis!  Eu chamo ele de Garoto Ken! Os dois gostam do Sandro!  Poxa!  A família inteira gosta dele mesmo eu!? Pra falar a verdade não vou com a cara dele!

           Mas é isso estou no aeroporto de Japão e estou exausta da viagem e preciso descansar!  Espero que minha vida em diante não seje um tédio!


Notas Finais


Bom.... Espero que tenham gostado , desculpa se não foi bom pq é minha primeira fic! Comentem o que acharam e lembre-se Vocês Podem dar ideias coisas do tipo! Então por hoje é só! E a! Minha programação de fanfic quarta-feira poderei enviar fic ! Quando tenho net no meu celular eu envio! E simples! Então!



Beijinhos pra vocês e tchau! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...