1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor é realmente doce? >
  3. Apresentação -Introdução

História Será que o amor é realmente doce? - Apresentação -Introdução


Escrita por: Befault_2004

Notas do Autor


Oi nutelas! Bom ...essa é a primeira fanfic que estou fazendo ta! Espero que gostem desse capítulo!

Bjs ♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡
Boa leitura!

Capítulo 1 - Apresentação -Introdução


         Oi ... M-Meu nome é .... Perai!  Eu tenho que fazer isso mesmo?  (Juh/Autora: Sim! ) Mas eu to com vergonha disso!  (Juh/Autora: Sei a sua " vergonha") Mas é serio! (Juh/Autora: Ta!  Precisa de vergonha pra comer um pode de nutela? ) Não! É que ... Eu quero!  (Juh/Autora: Depois de se apresentar!  Vai!) Ta bom,  ta me devendo, Hein! ! ... Bom,  meu nome é Shofia Marques, tenho 16 anos, tenho cabelo marrom caramelo ondulado que vai até minha bunda,  meus olhos são verde esmeralda!  Bem, isso é o que dizem,  mas acho que é so elogios, porque eu me acho ao contrário!  Pois é eu sou uma baixinha pq minha altura é de 1,65 , peso eu vo nem falar pq só gorda (Juh/Autora: Mentira,  a garota é mais leve que eu! ) Ta! Meu corpo é ... como posso falar!  Violão!  (Isso me deixa meio envergonhada nao sei pq)
      
          Morava  em Veneza o lugar mais lindo que eu ja vi, com certeza aquele lugar me fazia feliz, só que agora tenho que ir pro Japão por causa de minha mãe Vanessa Marques,  a dona de uma empresa mais famosa que já conhecera,  ela fez negócios com os japoneses algum do tipo que entrou um acordo de abri uma fabrica ... E graças a isso, antes da viagem minha mãe conheceu o cara mais chato,  ridículo,  sem graça que ja vi etc,  o nome daquele monstro é Sandro! Afs!  Ele foi convidado a ir conosco pro Japão!  Porque Deus? Porque?  Agora.... Meus irmãos! Você tem irmãos?  Sim!  E "irmãos" não é apropriado pra isso são pestes: Henrique e Filipe!  Henrique tem 17  anos, é o mais velho, tem cabelo preto,  seus olhos é da cor da grama verde!  Filipe tem 6 anos, cabelo da cor do sol,  seus olhos são azuis!  Eu chamo ele de Garoto Ken! Os dois gostam do Sandro!  Poxa!  A família inteira gosta dele mesmo eu!? Pra falar a verdade não vou com a cara dele!

           Mas é isso estou no aeroporto de Japão e estou exausta da viagem e preciso descansar!  Espero que minha vida em diante não seje um tédio!


Notas Finais


Bom.... Espero que tenham gostado , desculpa se não foi bom pq é minha primeira fic! Comentem o que acharam e lembre-se Vocês Podem dar ideias coisas do tipo! Então por hoje é só! E a! Minha programação de fanfic quarta-feira poderei enviar fic ! Quando tenho net no meu celular eu envio! E simples! Então!



Beijinhos pra vocês e tchau! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...