1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor é realmente doce? >
  3. Primeiro dia de aula !! :D Que chato !! :P

História Será que o amor é realmente doce? - Primeiro dia de aula !! :D Que chato !! :P


Escrita por: Befault_2004

Notas do Autor


Oi nutelas de minha vida !!!!
Então aqui está o novo capitulo para vcs! <3 <3 <3 <3
Oq será que vai acontecer?

Bjs pra vocês!!!!
Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula !! :D Que chato !! :P


Fanfic / Fanfiction Será que o amor é realmente doce? - Primeiro dia de aula !! :D Que chato !! :P

POV de Shopia Marques

Estava dormindo tranquila com a minha cama quentinha e fofinha <3 ate que a merda do despertador toca e me da um susto que quase caio da cama, desligo aquela coisa chata, olho pro lado e vejo um bilhete preso no espelho, escrito : " Hora de acordar Pequenina !! Hoje é seu grande dia na escola, espero que faça amigos novos !  Sei que é dificil mas você supera <3 Te amo "  Oh, que fofinho!! Aposto que foi minha mãe! E ao lado daquela foto há uma foto de min e meu pai! Saudade de você papai! Me relembrei dos tempos que era pequena e ficava brincando com ele no balanço, estava tão animada e queria pular do balanço enquanto estava em movimento ai pulei e dei de cara no chão, caiu ate meu dente ! (Juh/Autora: Que azar, hein ?) E momentos que brincava do meus irmãos!

??? -  Bora, acorda preguiçosa!! - diz e bate na porta do meu quarto me dando um susto, acho que eram um dos meus irmão e não sei quem é mas uma praga pra minha vida!!

Pego minha toalha e vou para o banheiro ( meu quarto é uma suite ), faço minha higiene matinal bem demorado,  quando saio, pego uma calça preta bem coladinha  :3, uma regata verde,  all star azul de cano medio vesto. Pego minha mochila e coloco tudo oque preciso maquiagem, caderno, estojo, cookies,nutella, MP3, fone de ouvido, meu PSP.

Desço as escadas do corredor e vejo meus irmãos fazendo uma guerrinha de geleia de uva descretos para minha mãe não brigar,  minha mãe tomando café junto com aquele put............  do Sandro  e me sento do meu irmão Henrique.

Vanessa: - Bom dia, Shopia !! - diz tomando um gole de café.

Eu: - Bom dia, mãe !- pego uma torrada e quando pego nutella....

Sandro: - Você não estava de castigo ?? -  falou de um tom que queria que eu me ferrase, mano, fiquei puta na mesma hora que aquele desgraçado falou.

Vanessa: - Verdade !  Desde que você foi expulsa daquela escola, não come nutella!!

Vai tomar no seu cu Sandro, tava quase fazendo ela se esquecer disso e você atrapalha, muito obrigada seu lixo !!!!

Afs, Vou logo pra escola!! Cansei!

Pego a torrada com um pingo de nutella e o chato do Sandro pega da minha mão!  ODEIO ESSE CARA!!!!

Mas antes de eu ir a escola, peguei outra torrada e abreçei meu " irmãozinho" que estava segurando a nutella, e sai sem mais e menos antes que alguem descobrisse oq eu fiz, kkkkk! 

Estava com a torrada e a nutella:3 eu sei sou foda!! Tomei cafe com aquela combinação perfeita de cfé da manhã !! terminei de comer e fui andando pra escola!!

~~Quebra de Tempo~~

Ate que .....

 

 


Notas Finais


Gente desculpa se eu ainda não terminei de completar mais proxima vez eu juro que vou terminar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...