1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor é realmente doce? >
  3. Ai que vergonha! Desculpa Lys! :3

História Será que o amor é realmente doce? - Ai que vergonha! Desculpa Lys! :3


Escrita por: Befault_2004

Notas do Autor


Oi nutellas,
Desculpa se não envie mais fanfic, por causa que fui ao médico e parecia que estava com um tipo de uma doença temporaria, pois tenho que ficar de repouso, se eu conseguir enviar foi por causa de minha irmã, ela vai escrever por min mas é só escrever mesmo, pois as ideias serâo minhas! E ainda bem que não é nada grave!

Espero que gostem desse capitulo e uma boa leitura!!
Bjs!!! Meus amores!!

<3 <3 <3

Capítulo 3 - Ai que vergonha! Desculpa Lys! :3


[...] 

POV de Shopia Marques

Ate que fim cheguei nessa porcaria de escola Sweet Amoris,  nome besta e sem graça, melhor ir logo pra sala antes que eu me perca aqui. Estava indo para o portão ate que uma garota que estava no portão me esperando, estava sorrindo e ate pulando de alegria... Pois ela tinha cabelos brancos, olhos amarelo e sua roupa era do tipo : Que TOP !!!

??? -    Oiii Shopia Marques, tava demorando pra chegar, hein?

Eu  -  Ta, eu te conheço? 

??? -  Me conhece agora, meu nome é Rosalya mas me chama de Rosa!! Vem vou te mostrar  a sala ! - disse e me pegou pelo pulso e me levou pra sala antes que o sinal tocasse.

Passamos por varias salas com simbolos japoneses estranhos que nem sei o que é !!

Eu -  Pera, como soube meu nome? - digo sendo puxada pela Rosa e andando com pressa.

Rosa -  Ah é simples, só vim aqui e vi suas fichas de inscrições!! Você é de Veneza, Vanessa é sua mãe e Sandro é seu pai!!

Eu - Não, não sou filha de Sandro, ele é meu "padrasto" - digo isso e fico nervosa por ter falado que Sandro é meu pai, odeio ele.

Rosa - Ta bom, aqui é a sala vem! - e entrou na sala e se sentou- se no canto da parede atras de um ser de cabelos azuis.

Vejo um professor e já estou sabendo de min mesma que vou me apresentar, eu tenho certeza disso!

Professor - Bom dia Shopia, sou Faraize, seu professor de história e filosofia, gostaria de se apresentar para a turma! Estavamos esperando  a sua chegada! - apontou para o chão em frente aos alunos indicando que era para eu estar ali.

Olho pra todos os alunos presentes na sala e vejo que só 3 ou 5 pessoas não estavam dormindo fora isso todos estavam morrendo de sono. E agora me explica será que "todos" mesmos estavam me esperando ou era só o senhor mesmo??

Eu - Tudo bem!! - vou para a lousa e dou 1 passo pra traz para me escorar na lousa branca.- Oi, meu nome é Shopia Marques, tenho 16 anos de idade.- digo olhando para um garoto de cabelo branco com os olhos um diferente do outro, bonitinho <3

Professor Faraize - Okay, sente-se ali! - apontou para uma cadeira na frente daquele garoto de cabelo de neve.

Ta bom, né ! Me sentei ali e levei uns cutucões bem de leve com a caneta daquele menino atras de min.

??? - Seja bem-vinda a Seewt Amoris! Meu nome é Lysandre!

Eu- Obrigada!!

A aula estava boa demais ate que cai no sono, como sou irônica! Coloquei meus fones de ouvidos e coloquei uma música que gosto: Rhianna ft Eminen Monster Lrys <3 <3 <3. 

Quando acordei vi um garoto de cabelos vermelhos, que francamente, isso é vermelho falsificado, olhando pra min!! Tem doce na minha cara é ? Se for isso não é problema seu!! Tentei fazer com que ele perdesse o interesse de olhar pra min, mas foi uma péssima ideia! Um outro menino de cabelo loiros de olhos azuis, começou a olhar pra min !! Porra, Ja chega olhei pro outro lado e vi ele sorrindo pra min e... ta confesso! Mandei ele tomar no cu pela minha cara de seria ! (Juh/Autora: Como assim ??? ) Melhor copiar a materia da lousa pois ja perdi tempo demais com esse dois do meu lado!

~~Triiiii~~Gente esse foi o melhor alarme de intervalo que consegui por aqui!!

A aula acabou amém, e agora eu vou ir atras daquele ruivo falsificado pra saber por que ele ficou a aula inteira olhando pra min , persegui aquele ruivo pelo corredor inteiro por meia hora e eu não alcancei ele ainda, ate que esparrei em um garoto loiro e olhos amarelos que estava segurando papeladas e fiquei sentada no chão e ele também e os papeis voaram longe!!

Puft

Eu - Ai, meu Deus! Desculpa ai ! - digo pegando algumas folhas que estavam no chão ao meu alcance.

??? -  Não tem, problema! - disse e começou a pegar os papeis também.

E apareceu uma..........

 

 


Notas Finais


Tchau, espero que tenham gostado!!
Ate amanhã!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...