1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Dancing

História Será que o amor vai acontecer? - Dancing


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Eu vo começar a postara na quarta meu povo!!!!!!!
Isso pq eu gosto muito de vcs(msm que vcs nnn comentem o q acham da história)
Então Boa leitura pra vocês!

Capítulo 10 - Dancing


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Dancing

Passam-se quatro dias nessa mesma história, eu o provocava, ele me provocava, mas nunca fazíamos nada. Recebi algumas visitas de amigas minhas nesses dias e elas gostaram do Namjoon, não me impressionei com isso. Namjoon quase não tinha mais vida, parecia que ele morava comigo, as roupas dele já estavam misturadas com as minhas no guarda-roupa e ele sempre fazia de tudo para me alegrar, até já pintou todo meu gesso, parecia aquelas pichações que você vê no meio da cidade.

E finalmente chegou o dia de retirar o gesso, não estava mais aguentando ser tão dependente do Namjoon. Vamos ao hospital, tiraram o gesso e fizeram um raio-x para ver se estava tudo certo e graças a Deus estava, depois faço um check-up recomendado pela minha médica para ver como meu corpo estava reagindo fora do hospital e também deu tudo certo, saímos de lá e fomos almoçar no mesmo restaurante que nos conhecemos, fico pensando em como meu mundo deu uma reviravolta depois daquele dia, era tão monótona agora esta agitado e cheia de emoções. Ta, eu quase morri, mas foi emocionante do mesmo jeito.

 Voltamos pra casa quase 4hrs da tarde, quardo meus exames e vou tomar um banho, sem eu perceber Namjoon entra no boxe e me abraça por trás.

-Já disse que você fica muito sexy quando ta molhada? –me viro pra ele e lhe dou um beijo que vai esquentando, ele desliga o chuveiro e me puxa pra cama e finalmente sacia minha sede que estava por ele.

            Faltavam apenas dois dias para voltar ao trabalho e, sinceramente, eu não estava pronta pra isso, queria apenas ficar nos braços do meu Namjoon, sentindo ele cuidar de mim como estava fazendo agora, nós tínhamos acabado de acordar e ele estava a fazer carinho em meus cabelos enquanto eu ficava fitando seu peitoral e escutando seu coração bater, apenas nós dois, sem nos importarmos com nada, infelizmente somos interrompidos pelo celular do Nam que toca lá na sala, ele beija minha testa e diz que tem que atender, porque pode ser do trabalho dele, se levanta e me deixa sozinha no quarto, decido me levantar e preparar algo para comer, vou pra sala e Nam solta um beijo no ar, retribuo e vou pra cozinha ainda bocejando, estou a preparar panquecas ele chega por trás dando uns beijos em minha nuca, já que meus cabelos estavam presos, ele coloca seu queixo no meu ombro e fica observando até eu terminar e me virar para ele.

-Quem foi que ligou?

-Foi o Jin, ele convidou a gente para jantar lá hoje, desde que você se recuperou não viu eles ainda.

-Verdade, nem me lembrava mais disso, mas vamos comer, to morrendo de fome –falei colocando as coisas em cima da mesa, comemos e Namjoon foi tomar um banho, mas antes ele ligou a TV e colocou em um canal que só estava passando clipes conhecidos, os do momento, e foi tomar seu banho, entre as músicas que eu escutava enquanto lavava os pratos(todas músicas muito boas) tocou uma que eu amava dançar, não resisti, afastei alguns móveis, fechei meus olhos e comecei a dançar com minha alma, fazia tempo que eu não me permitia uma coisa dessas, isso me alivia muito e me relaxa também, quando a música acaba escuto alguns aplausos atrás de mim, era Nam que tinha me visto dançar, eu só não sabia o quanto.

-há quanto tempo você tá me espionando? –falo já corada, eu tava com muita vergonha.

-há tempo suficiente pra saber que você dança magnificamente bem – ele percebendo que estava com vergonha vem em direção e me dá um beijo –Porque não fiquei sabendo disso antes? – segura minha cintura.

-Você nunca perguntou!

-E como acha que eu iria adivinhar?

-querido, quem boca vai a Roma –(*eu sei que vaia e não vai a, mas bora deixar assim porque tem mais haver com o contexto*) – eu vou tomar um banho agora, tô toda suada – tomei um banho e fomos comprar algumas coisas e, mais uma vez, tenho a sensação de estar seguida, isso tá começando a me incomodar, quanto terminamos de pegar as compras apareceram uns paparazzi correndo atrás de nós, pegamos as compras e corremos para o carro.

-O que foi aquilo Namjoon? –pergunto ainda ofegante

-Eles devem ter me confundido com algum famoso ou coisa assim, é porque eu sou muito lindo sabe – começo a rir

-Convencido!

             Chegamos em casa e eu vou procurar alguma roupa para sair, não é que eu demoro, é só porque eu estou ansiosa mesmo, eu não sei o motivo disso, eu só estou assim. 


Notas Finais


Não tenho nada pra dizer aqui, então até sábado. CHU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...