1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Meu Deus...

História Será que o amor vai acontecer? - Meu Deus...


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Hoje é dia de postar capítulo? Não, não é, mas eu sinto que não vou poder postar quarta, então decidir postar logo hoje.
Podem ficar feliz e triste agora, porque próximo capítulo só posto no sábado, ou seja, vocês vão sofrer seis dias huehuehuebhuebhuehuehidfbdk.
Desculpa, não me matem por favor.
Boa leitura pra vocês!

Capítulo 12 - Meu Deus...


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Meu Deus...

-Jungkook vai estar lá, ele é o cara por quem meu coração acelera –Na hora eu tomo um choque.

-Eu nunca reparei nisso antes, como eu sou tapada! – falo com espanto.

Claro, você ficava o tempo todo agarrado com o monstrão lá, ficava meio impossível perceber algo –eu corei no mesmo instante

-Não era tanto assim –tento me defender.

-Nada! –a ironia dele chega me assustou.

-Tanto faz, você vai se arrumar e descer comigo de qualquer jeito, bora, levantando!

-Dá um desconto Júpter, por favor!

-Nada disso, você tem que encarar o problema de frente e eu quero todos os sete juntos, comigo.

-Tá, você venceu –fala e se levanta –eu vou!

-Finalmente! -ele pega uma roupa e vai para o banheiro, eu deito na cama e fico pensando “como foi que eu não percebi isso antes?”, começo a me lembrar de tudo o que tinha acontecido e, realmente, mesmo não levantando suspeita, Tae olhava de um jeito diferente para kook, eu sou muito tapada mesmo. Taehyung sai do banheiro e descemos juntos.

-Olha quem resolveu aparecer – Jungkook  fala, olho para Tae, sua feição está indecifrável, ele senta no sofá e fica encarando a TV desligada.

-É, consegui tirar essa preguiça da cama, palmas pra mim –Vou para perto de Nam e dou um selinho –depois eu quero a recompensa –sussurro em seu ouvido.

-Já que estão todos aqui vamos comer? – Hoseok desvia a atenção de todos para ele.

-Vamos, estou passando mal de fome já – Yoongi estava branco, poderia mesmo se dizer que era de fome, mas ele é assim o tempo todo, parece um cubinho de SUGA (eu amo esse trocadilho). Fomos para mesa , Tae se senta do meu lado e Nam do outro, sinto que ele fica um pouco incomodado

-Não se preocupe anjo, ele só está precisando de ajuda, por favor, não fique com ciúmes.

-Tá, mas eu vou ficar de olho – nessa hora quem senta bem em frente do Tae? Exatamente. O grande maknae  Jungkook , a situação não poderia estar mais embaraçosa, Taetae tenta ignorar a presença dele, vez ou outra ele olha pra mim e eu tento acalmar ele, logo ele se distrai com a conversa na mesa e eu fico mais aliviada.

            Terminamos de jantar e eu juntamente com Namjoon, nos habilitamos a arrumar a mesa e os outros foram para a sala escolher algo para fazer. Quando terminamos de colocar as coisas em ordem Nam me prensa contra a parede e olha bem nos meus olhos

-O que vocês conversaram? –ele estava sério.

-Ele desabafou comigo, só isso.

-Ele não tentou nada, né?

-Claro que não, você deveria confiar mais em mim.

-Tá certo, fiquei mais aliviado agora – Nam começa um beijo feroz, passando a mão por baixo do meu vestido, de primeira me entrego, mas lembro que qualquer um poderia nos ver e nos separo

-Nam, estamos na cozinha!

-Foi você que provocou!

-Eu disse depois, eu não quero pouco não, quero uma recompensa grande. Agora vamos para a sala.

-Aish Jú, você é muito cruel.

-Eu sei – adorava provocar aquele garoto, me afasto dele e vou em direção a sala. Escuto Namjoon resmungar algo que não entendo e começo a rir.

-O que foi garota? –Jimin me olha meio assustado – Já sei, foi o Namjoon né? Vocês tem que ser mais discretos na pegações de vocês – ele aponta para mim e para Nam, que acaba de chegar na sala.

-E você tem que ser menos malicioso, não acha não?

-Não acho!

-Aish, seu chato –falo me sentando no sofá – o que a gente vai fazer agora?

-Eu conheço um balada ótima pra vocês irem e me deixar dormir em paz – Yoongi parece que só sabe dormir.

-E onde é que fica? – Jin cruza os braços

-Jimin sabe, ele foi comigo semana passada e pegou um monte de mina – todos olham pro Jimin.

-Que foi? Elas estavam se jogando pra cima de mim.

-Tipico. – falo em meio à risada.

-Você também não seria diferente – fala se aproximando de mim, a gente estava muito próximo mesmo, pensei na hora que ele iria fazer algo comigo, ele aproxima sua boca do meu ouvido –Ninguém resiste a mim Júpter.

-Você é muito convencido, alguém ainda vai te fisgar e você não vai ter pra onde fugir – falo empurrando ele para trás.

-Acho muito pouco provável. –nessa hora me deu uma pontinha de raiva

-Só espere. –cerrei os olhos.

-Eita gente, olha, eu até gosto de uma treta, mas essa está desnecessária – Hoseok fala se colocando no meio de nós dois –Jimin, já que você sabe onde fica essa tal balada, você dirige, vai lá ligando a van.

-Ta certo hyung –pega a chave e sai para a garagem, olho para Namjoon e ele está sério, parece que não gostou nada daquilo.

-E você, pare de se alfinetar desse jeito com Jimin, ele sabe muito bem como provocar, no final acaba em merda –Hoseok segura meu rosto com as duas mãos, fiquei arrependida de ter feito aquilo.

-Ta bom, desculpa gente. –fito o chão, não consigo entender o porque de eu ter feito aquilo. Yoongi vai pro quarto dele, os meninos vão em direção a van, mas Nam segura meu braço para que eu fique, tenho a leve impressão de estar ferrada, ele espera todos saírem e me joga na parede e me prensa nela.

-Por favor, não faça isso de novo, Jimin as vezes faz de tudo pra estar certo, não provoque ele assim outra vez. Eu te amo e não quero nada aconteça com você.

-Me desculpe Namjoon, eu não vou mais fazer isso. –ele me olha intensamente e me beija como só ele sabe beijar.

-Vamos lá, os outros devem estar nos esperando –fala me puxando pelo braço, entramos na van , sentamos eu e Nam lá atrás sozinhos, eu fico provocando o Namjoon dando leves beijos no pescoço dele, ele começa a fazer o mesmo comigo até chegarmos na balada que o Yoongi falou, por fora já estava tão agitada e cheia que achei que não íamos conseguir entrar, mas na hora que o segurança viu o Jimin, deu passagem para nós e falou

-Boa noite Sr. Park, bem vindo de volta, estão acompanhando você? –ele apontava para nós

-Estão sim amigo, pode deixa-los entrar.

-Você veio aqui mais de uma vez né Jimin? –Tae olhava para ele com um sorriso malicioso

-Você me conhece Taehyung –olha de lado para Tae, já que estava na frente de todos, ele nos guia até uma mesa

-Essa é minha mesa favorita daqui, é bem espaçosa e a visibilidade é muito boa –Jimin fala de pé enquanto nós sentamos em dois sofás que tinha e no meio um centro de vidro- se não se importam eu tenho coisas a fazer –falou olhando para uma moça e indo atrás dela e lá vai o Dom Ruan, a personalidade que eu menos gostava dele.

-Ele nunca vai mudar né? –pergunta kook com um ar de reprovação

-Nunca –Dizem os quatro em coro. Pedimos algumas bebidas e ficamos conversando entre nós por um tempo, mas logo Jin e Hoseok arranjaram umas garotas lá e começaram a dançar e Jimin estava se agarrando com um monte, a cada cinco minutos o víamos com uma diferente, Tae resolve dançar sozinho e chama kook que aceita com um pouco de hesitação, então ficamos eu e Namjoon lá bebendo e conversando, começamos a ficar um pouco alterados por causa da bebida.

-Vamos dançar Júpter –Nam me puxa pelo braço

-Tava tão bom aqui.

-Vamos, a gente veio aqui para se divertir –ele chega perto do meu ouvido e sussurra –Depois vai ter recompensa  -eu o puxo fazendo ele cair deitado no sofá que estávamos sentados.

-E porque precisa ser depois? –Eu estava por cima dele falando em seu ouvido, ele simplesmente me dá um chupão e fala de novo ao meu ouvido para que eu possa escutar.

-Porque eu que provoco a partir de agora –ele me faz sentar, se levanta e me puxa para a pista de dança.

Começamos a dançar loucamente por causa da bebida, de repente sinto alguém por trás de mim segurando em minha cintura , mas não me importo, pensava que era Namjoon. 

Minha companhia finalmente me vira e eu tomo um susto ao ver quem estava com seu corpo colado ao meu.


Notas Finais


Até sabado, CHU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...