1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Bebida

História Será que o amor vai acontecer? - Bebida


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Sabe, eu não faço idéia do que colocar aqui, então eu só quero desejar pra vocês um feliz natal, independente de como você vai estar e com quem você vai passar, seja feliz mesmo com a vida fazendo tudo pra que você caia, porque ser feliz é a melhor coisa da existência do ser humano.
Tá, eu não sei porque eu entrei nesse assunto, mas tudo bem, boa leitura!

Capítulo 13 - Bebida


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Bebida

-JIMIN! –Estava assustada, me afastei no mesmo instante.

-O único! –me agarra, fazendo nossos corpos ficarem grudados mais uma vez, tentei me soltar, mas não consegui, senti um cheiro muito forte de álcool.

-Me solta Jimin, para com essas brincadeiras sem graça que eu não estou gostando –logo após eu falar ele força um beijo, me sinto uma vadia –ME LARGA JIMIN, SAI DE PERTO DE MIM – na hora alguém puxa Jimin e golpeia um soco nele, fazendo-o cair no chão.

-Você esta bem Jú? –Nam segura meus ombros e eu caio no choro, não consigo dizer nada, apenas choro descontroladamente –Vem cá minha flor – ele me puxa para um lugar calmo, sem ninguém (eu nem acreditaria se me dissessem que que um cantinho calmo naquela agitação toda) e me abraça até eu parar de chorar –Tá melhor?

-Não, eu me sinto uma vadia agora.

-A culpa foi minha, eu não deveria ter saído de perto de você –Ele fitava o chão se sentindo culpado.

-A culpa não foi de ninguém, nem de Jimin, ele só não sabe beber –Eu tentava tirar aquela cena da minha cabeça. –mas mudando de assunto, porque você saiu e me deixou dançando sozinha?

- Sabe, a gente não devia ter trazido Jungkook , ele pensou que álcool fosse toddynho, bebeu de mais e ficou vomitando até agora pouco, quando ele melhorou vim te chamar para irmos pra casa enquanto Tae ficou lá com o Kook, daí eu escutei você gritando.

-E onde tá Tae e kook agora?

-Devem estar no banheiro, vou buscar eles. Por favor, não saia daqui. –Ele se vira e vai para o banheiro a procura dos dois e eu fico lá ainda chocada com o que aconteceu, fecho os olhos na tentativa frustrada de esquecer aquilo.

-Olha quem eu encontrei novamente –A voz era do Jimin, eu estremeci de medo e abri os olhos assustada, seus olhos estavam vermelhos e o cabelo todo bagunçado assim como sua roupa, ele com certeza não estava consciente de nada que fazia.

-Sai daqui Jimin, eu não quero falar com você! –minha voz era de choro, eu não queria passar por tudo aquilo de novo.

-O que é isso Júpter? Admita que você não consegue resistir a mim, você tem desejos sobre mim –ele se aproxima me deixando mais apavorada.

-A única coisa que eu tenho sobre você é repulsa –Falo empurrando-o e saio o mais rápido possível antes que algo pior acontecesse, procuro Namjoon por todos os lados, encontro Tae com Kook, Hoseok e Jin, que  estavam procurando por mim.

-Cadê Namjoon?

-Foi pegar um taxi, ele pediu pra gente te procurar, vamos embora. –Fala Hoseok, acredito que ele já sabia da história.

-Ei Júpter, se você for embora vai estragar a festa –fala Jimin me agarrando por trás novamente (ele não desiste não? O que ele tanto quer comigo Senhor?).

-Quando você vai entender que eu tenho repulsa de você? –Falo tentando me desvencilhar dele.

-Não tem não, só tá dando uma de santinha pra... –Nesse momento Taehyung não se segura e dá um soco na cara dele fazendo o mesmo me soltar e cair no chão.

-Vamos embora! –Fala puxando eu e Jungkook, que estava quase caindo sem forças. Saímos da balada e Namjoon tinha conseguido um taxi, entramos nele e fomos para casa em silêncio, sentou atrás Nam, eu no colo dele, Hoseok com Tae no colo, kook no meio e Jin na frente. Eu estava muito atordoada e Nam também, não parava de me abraçar e beijar minhas costas na tentativa de me acalmar, Tae ficou sem entender nada e não queria tocar no assunto e Kook dormiu encostado no ombro de Hoseok assim que entrou no taxi, Hoseok estava com uma cara triste, como eu nunca tinha visto antes e Jin também. Chegamos à casa dos sete, Nam pagou a corrida e entramos, tudo estava calmo, pra variar um pouco.

-Yoongi, você tá aí? –Jin rodeava a casa na esperança que ele estivesse acordado.

-YOONGI! APARECE PREGUIÇA MANSA –Taehyung grita enquanto coloca Kook no sofá junto com Hoseok.

-E PRESCISA GRITAR? –ouvimos o grito de Yoongi no quarto, ele desce com uma cara não muito satisfeita. –o que foi que aconteceu pra vocês interromperem meu precioso sono?

-Ajuda a gente com essa criança aqui. –Jin apontava para kook

-O que foi que aconteceu?  -Yoongi parecia espantado

-Kook pensou que bebida era toddynho de novo e bebeu até não aquenta mais. –Tae falou revoltado

-Aish, esse aí não sabe beber mesmo, nunca aprende –Yoongi balançou a cabeça como reprovação e ajudou os meninos a levarem Jungkook para o quarto dele. Me sento no sofá desanimada e começo a chorar, Nam me abraça forte e me faz sentar em seu colo de frente pra ele e me beija na tentativa de me acalmar e ele consegue, sinto minha tensão indo embora, suas mãos deslizando levemente pelo meu corpo, parecia uma terapia e eu adorava isso, lágrimas desciam pelo meu rosto, era muita coisa na minha cabeça, consegui esquecer de tudo e só focar no desejo que eu estava sentindo nele.


Notas Finais


Gente, eu recebi um convite da minha madrinha pra passar a semana e a virada de ano em Gaibú (procura no google) e se eu for lá não poder postar capítulo na quarta e provavelmente no sábado, não é nada certo ainda, mas estou logo avisando se quarta você acordar e não tiver saído nada.
É só isso mesmo, eu sinceramente não sei como interagir aqui kkkkk.
Tenham um bom natal meus chocolates, por vocês e por mim também, CHU😘💋!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...