1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Kiss

História Será que o amor vai acontecer? - Kiss


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Esse desenho que eu fiz foi imaginando mais ou menos como seria o rosto de Júpter, desculpa se não estiver muito bom, é que sou autodidata no quesito desenhos. Espero que gostem

Capítulo 2 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Kiss

O beijo dele era suave e lento, me fez arrepiar toda, por um segundo pensava que estava no céu, mas logo torno e nos separo.

- O que houve Júpter? Eu não devia ter feito isso né?- ele fala meio desanimado.

- Não é isso, é que nós estamos em um parque!- digo envergonhada.

-Tem nada não- fala e rapidamente e me puxa para outro beijo, dessa vez eu não tentei impedi, só senti um turbilhão de emoções invadi meu corpo até que nos faltou ar, ele olhou para mim e na hora corei.

-Vamos pra minha casa?- pergunta com um tom estranho

-Fazer o que lá?- estava com um olhar de ”eu não sou tão fácil assim”

-Não, é que eu preciso pegar algo pra entregar a um amigo e se você fosse seria muito bom.

-Seeeeeeii, vou acreditar em você... Desta vez.

-Então vamos- sorri e ele sai me puxando até chegar  em um carro, e que carro, entramos nele e Namjoon começou a dirigir. Durante o passeio eu fico observando a paisagem pensando no que foi aquele beijo até que o bonitão do lado decide interromper meus pensamentos.

-Chegamos!

-Mas já?

-É-solta uma risada- vem logo, quero te apresentar pros meus amigos!- fala com um sorriso no rosto

-Ei, como assim? Você não falou nada disso Namjoon!- digo assustada.

-Calma, eles são legais, te prometo. Vamos?-Ele estende sua mão para que eu o acompanhe e assim o faço, vou confessar, tava nervosa pra caramba, mas eu juro que eu tentei não transparecer, quando eu me desconcentrei do meu nervosismo eu finalmente vi como a casa era grande e bonita, acho que deixei escapar um “UAU” sem querer.

-Gostou?

-É grande, muito grande!

-É, para nós sete tem que ser grande mesmo- fala dando um riso, na hora arregalo os olhos, sete? Ele abre a porta e quando eu vejo tem cinco garotos lá, todos muito gatos. Não sei como ficou minha cara na hora, mas dizem que eu corei muito.

-Gente, quero que conheçam Júpter!

-Oi pessoal- Falei MUITO tímida.

-Anw, ela corou kkk, prazer Júpter, sou Jungkook ou kook, como quiser!- fala dando um sorriso muito fofo.

- Oi fofinha, sou o Yoongi ou suga, seu açúcar particular. - Na hora dei uma risada .

-Eu sou o Taehyung gatinha, mas se você quiser pode me chamar de V- fala fazendo um V com a mão e um sorriso lindo.

-Sou o Hoseok ou pros mais íntimos, J-Hope. Posso te chamar só de Jú?- fala isso e vem em minha direção e me abraça.

-Claro que pode!

-Olá coisa linda, sou o Jimin, mas pode me chamar de Chimchim se quiser. –fala dando um beijo na minha mão

-Cadê o Jin?- Nam pergunta procurando por ele.

-Tá na cozinha preparando o almoço- fala o que se denominou de V.

-Vamos Jú, quero te apresentar pra ele também!- fala me puxando pra cozinha

-Jin, essa é Júpter!

-Ah, essa é a tão falada Júpter!- Sério, na hora eu corei mais que antes e olhei pro Nam.

-Que isso Jin, eu só...- Jin não deixou o Nam terminar e já foi falando

-Ele não parava de falar seu nome, chega tava dando uma dor nos ouvidos. Por falar nisso, porque esse nome? Fiquei um pouco intrigado

-Meu pai era astrônomo e apaixonado por esse planeta, talvez até mais que era pela minha mãe, então ele decidiu que meu nome seria essa, no começo minha mãe não aceitou muito, mas acabou cedendo.

-Entendi, é um belo nome, bem exótico.

-Obrigada. Onde fica o banheiro?

-fica ali... –Jin ia tentar falar, mas Namjoon o interrompe e eu estava mais desconfiada que tudo no mundo.

-Vem, eu te levo!- fala me puxando mais uma vez (esse garoto gosta de me puxar viu). Ele sobe as escadas me levando pro quarto dele, que é uma suíte.

-Pode usar esse banheiro aí- fala se sentando na cama, eu entro, tranco a porta e e depois de me aliviar lavo minhas mãos e me encaro no espelho, meu cabelo estava todo bagunçado, eu ajeito e retoco meu batom, que é um rosa bem claro, me encaro mais no espelho tentando me lembrar porque de eu estar lá, lavo minhas mãos e saio.

-Ô Nam, você não disse que tinha que pegar algo pra entregar a um amigo?-olho pra ele com uma cara desconfiada e ele dá um sorriso, MEU DEUS que sorriso lindo! Ele levanta, se aproxima de mim com um olhar que me fez arrepiar toda.

-Era só uma desculpa pra você vir pra cá- Fala isso, me dá um beijo e me prende contra a parede, nunca senti algo como o que estava sentindo naquela hora, não queria que acabasse, mas nós somos interrompidos por Jin gritando dizendo que o almoço estava pronto.

-Vamos almoçar flor- Fala carinhosamente para mim, assenti e descemos.

-Hummm, estavam lá em cima né?- Fala Jimin com uma cara maliciosa.

-Claro que sim, queria usar o banheiro- falo rapidamente tentando sair daquela situação.

-Mas o banheiro social fica aqui em baixo –kook  bem podia ficar calado, né?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do segundo capítulo, vejo vocês na próxima. Chu :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...