1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Resolvendo...

História Será que o amor vai acontecer? - Resolvendo...


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Hello meus chocolates.
Eu disse antes que era provável que eu postasse quinta e eu iria fazer isso, só que eu não me lembrava que eu teria que sair cedo e acabei voltando muito tarde e cansada, então peço desculpas a vocês.
É só isso mesmo, não sei mais o que dizer aqui, então boa leitura.

Capítulo 20 - Resolvendo...


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Resolvendo...

Jimin se levanta sem dizer nada e nós vamos para varanda, onde podemos conversar a sós, ele se apoia no batente e fita a paisagem, seu olhar não se cruzava com o meu, sabia o que ele estava sentindo.

-Jimin eu...

-Me perdoa Júpter –me interrompeu abaixando sua cabeça –eu realmente não queria fazer aquilo, eu só queria provar que era o pegador pra todos e quase fazia uma coisa horrível por causa disso, eu me sinto envergonhado cada vez que eu olho para Namjoon ou para você.

-Eu te perdoo –falo dando um abraço de lado –eu também tive culpa nisso –ele retribuiu meu abraço e eu senti meu ombro ficar molhado, provavelmente ele estava chorando.

-Tudo certo entre nós?

-Sim e por favor Júpter, converse com o hyung, ele ta mal com tudo isso.

-Eu vou, agora vamos pra sala, eu preciso conversar com mais duas pessoas. –voltamos pra sala onde todos estavam jogando.

-Jungkook, você pode vir aqui comigo? Preciso falar com você.

-Claro noona –ele se levanta do sofá e vamos na direção do meu quarto

-O que foi noona?

-Eu preciso saber quem é a pessoa de que você tanto gosta.

-E-eu não posso

-Porque não?

-Você pode achar estranho

-claro que não kook, seja lá quem for eu vou te ajudar.

-É... é o Taehynug –meus olhos se arregalaram no mesmo instante, os dois se gostam e não sabiam disso, eles são realmente muito enrolados –eu te disse que você iria achar estranho

-Eu não achei estranho, só uma coincidência.

-Tem mais alguém que gosta dele?

-Isso eu não posso dizer. Faz o seguinte, me espera aqui que daqui a pouco eu volto.

-Ta bom noona. –ele se sentou na minha cama e eu fui em direção a sala buscar o outro enrolado, mas antes eu fui na gaveta do criado mudo e peguei uma chave.

-Taetae

-Oi Jú, fala

-Vem aqui por favor

-Tá certo –fomos em direção ao quarto, quando chegamos na porta do mesmo eu empurro Tae pra dentro e tranco a porta com a chave que tinha pego. Escuto passos rápidos e logo após mãos batendo freneticamente na porta.

-Que história é essa Jú?

-Falem a verdade um pro outro logo e aí eu solto vocês

-Do que você tá falando noona?

-Daqui a meia hora eu volto e espero que esteja tudo resolvido. –me afasto indo em direção á sala, ainda escuto algumas batidas na porta, mas as ignoro.

-Onde estão Kook e Tae? –hoseok assim que nota minha presença pergunta

-Deixei eles de castigo para resolverem seus problemas

-E eles têm? Não parece. –Yoongi, que até pouco tempo estava atento ao jogo, se pronuncia.

-Acredite, depois vocês vão ver.

-Nossa, quem faz isso com a gente é Namjoon e Jin –Jimin fala rindo e depois bufa porque perdeu o jogo –você ainda me paga Yoongi.

-Agora é minha vez –falo me sentando no chão ao lado de Jin e pegando o controle. Depois de ter ganhado duas vezes e ter perdido para Jin fui ver como estava situação de Taehyung e Jungkook, tiro a chave do bolso e vou em direção ao quarto, mas paro quando começo a escutar alguns gemidos contidos, enfim estava tudo certo, volto para a sala e paro na frente da TV

-Gente, vocês vão ter que ficar mais um tempo aqui, sinto algo bom vindo por aí.

-Tudo bem, ainda está cedo, E os dois, como estão? –diz Jin olhando o relógio

-Estão quase se resolvendo, podem ter certeza. –soltei um largo sorriso 


Notas Finais


:,) ... É pessoal, taekook.
Antes que venha perguntar, meu único OTP é NamJin e eu não brigo por shipp (é desnecessário isso), sou muito surubangtan.
Vo da dois spoilers pra vocês:
1-cap que vem NamJu é resolvido e vou da uma dica... Something
2-Sem contar com uma coisa que estou pensando em fazer depois se vocês quiserem(altos mistérios), faltam apenas 7 caps para minha primeira fanfic chegar ao fim, então aproveitem.

Estou com muito sono para escrever mais alguma coisa aqui, então vou guardar minha criatividade pra 2º fc que estou escrevendo.
Até quarta meus chocolates. CHU😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...