1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Lie

História Será que o amor vai acontecer? - Lie


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


olá meus chocolates... É HOJEEEEEEEE!!!!!!.
Eu tô sem muita coisa pra dizer aqui, to morrendo de sono.
Então Boa leitura!

Capítulo 22 - Lie


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Lie

Não consigo acredita no que estou vendo, algo dentro de mim diz que eu deveria me esconder e assim o fiz.

-Você fez tudo errado

-Na verdade eu fiz tudo como você pediu, não tenho culpa se eles voltaram, agora pode me dar o dinheiro.

-Eu não vou lhe dar nada.

-Queridinha, eu já quebrei o regulamento do bordel beijando aquele inocente, então me faça o favor de me remunerar logo ou as coisas vão ficar ruins pro seu lado. – com raiva Lúcia pega algumas notas de sua carteira e entrega a mulher.

-tome, sua puta.

-Puta não, proporcionadora de prazeres –depois de dizer isso ela sai do local, totalmente inabalada pelo que a outra pronunciou, como se já estivesse acostumada, após isso Lúcia saiu apressada olhando para todos os lados, decidi então aborda-la

-Lúcia? –perguntei saindo do local onde estava escondida assim que ela passou perto

-Júpter? –ela estava completamente espantada –o que está fazendo aqui? Você já largou faz uma hora

-Porque você está tão assustada?

-Eu? Claro que estou assustada, você apareceu do nada

-Eu não perguntei se, eu perguntei por quê.

-Como assim?

-Porque a mulher que beijou Namjoon naquele dia estava conversando com você e recebendo dinheiro seu? –fui bem direta, já estava começando a ficar irritada e ela nada responde –Eu lhe fiz uma pergunta –ela olha pra mim com tristeza e abaixa a cabeça –estou esperando respostas.

-Júpter eu só...

-Eu quero a verdade –não deixei ela completar a frase

-Eu a contratei –ainda continuava de cabeça baixa

-Por que?!

-Porque eu não suporto ver vocês dois juntos –ela olha pra mim e sua voz saiu com raiva

-Porque você fez isso?

-PORQUE EU TE AMO –ela gritou como se aquilo fosse óbvio, abaixou o olhar e vi uma lágrima sair de seu olho direito –eu sempre te amei desde quando você estava nas presas daquela mulher que você chama de tia, eu te amo e você sabe disso

-Mas isso já passou.

-Não para mim, os anos se passaram e eu não consegui afastar esse sentimento de mim. Você não se lembra? Não se lembra das noites que passamos juntas? De como aquilo era bom? De como eu arrancava gemidos seus? Se lembra?

-Você tentou me afastar de Namjoon apenas pra reviver seus desejos? Isso é egoísmo!

-Eu só queria mais uma chance com você, tentar fazer como nos velhos tempos.

-Me deixando triste, pensando que sou um lixo?  Você não percebeu que a gente se ama?

-E como eu ia ficar? Sozinha? Eu precisava lutar

-Eu não sou um troféu!

-Por favor Júpter, me perdoa –seus olhos estavam encharcados de lágrimas prestes a cair –eu não queria te ver sofrer, só queria ficar ao seu lado, só queria que você fosse minha.

-Você fez isso errado –não dou mais atenção a ela, apenas sai de lá e tentei ir em direção a minha casa, mas eu perdi completamente o senso de direção e andando pelas ruas esbarro em Jin

-Júpter, tudo bem? O que faz aqui?

-Não, eu não tô nada bem.

-O que foi que aconteceu?

-É complicado, eu não estou muito bem.

-Então vamos conversar pra você melhorar um pouco. Eu estava indo tomar sorvete, que tal?

-Pode ser –fomos em direção a sorveteria que ele se dirigia antes de encontrar comigo. Chegando lá pedimos nossos sorvetes.

-E então, o que aconteceu? –fala assim que sentamos em uma das mesas, conto tudo o que ocorreu e ele parece não acreditar –Então quer dizer que vocês...

-Sim jin, nós namoramos quando éramos adolescentes

-Nossa, eu não esperava isso de você

-Eu não estava num momento muito fácil, ela foi a única que me amou de verdade.

-Te entendo. E você retribuiu o amor, não é?

-Exatamente

-Mas o que ela fez foi meio desesperador, poderia dizer que ela tem um sentimento possessivo.

-Pode ser. Sinceramente, eu não sei o que fazer agora

-Você conta para o Namjoon.

-Como assim. Qual parte da história?

-Toda ela, você precisa mostrar ele a verdade antes que outro alguém faça e a situação fique séria pro seu lado

-Ta bom, eu vou fazer isso, só vou esperar a hora certa.

-Ah –Seokjin exclamou terminando de tomar seu sorvete –não sei se alguém lhe contou, mas temos um novo casal.

-Sério? Quem?

-Jungkook e Taehyung.

-Então quer dizer que eles finalmente assumiram.

-Você sabia? –assenti coma cabeça também terminando meu sorvete –desde quando?

-Desde que aconteceu tudo aquilo com Taetae e eu fui conversar com ele.

-E você não disse nada para mim?

-Foi pedido dele, eu tinha que guardar isso comigo.

-Eu tenho que estar mais de olho em você, sabe de muita coisa que eu não sei. E então, vamos pra casa?

-Vamos, vou aproveitar e contar tudo pro Namjoon logo, não aguento mais confusão. –nos levantamos e fomos à casa dos sete.

            Chego já sendo recebida por Jungkook, que quando me abraçou sussurrou um ”obrigado” em meu ouvido e logo após, Taehyung veio me cumprimentar também, os outros meninos tinham saído incluindo Namjoon, ou seja, ou eu voltava pra casa ou então eu ficava pra dormir na casa deles e já que ainda existiam roupas minhas no guarda-roupa dele decidi ficar lá, não estava em condições de ficar sozinha hoje depois de tudo que aconteceu.

            Fiz o jantar com os três meninos que estavam em casa, tudo entre risadas e deixamos tudo pronto para nós e para os outros, comemos e depois fomos assistir filmes até ficar tarde e estarmos todos com sono. Decidimos então ir dormir desistindo de esperar os outros e indo para nossos respectivos quartos, percebi que agora Taetae e Kookie estavam indo para o mesmo quarto, me senti um cupido realizado.

Entrando no quarto, onde emanava o cheiro do dono jogo minha bolsa na cama, eu procuro por minhas roupas no seu guarda-roupa branco com marrom e vou para o banheiro escovar os dentes e tomar uma ducha, metade do meu plano ocorreu normalmente, mas no meio do meu banho alguém entra no box , mas continuo de costas olhando para a parede e deixando a água escorrer pelo meu corpo.

-Já chego do trabalho recebendo remuneração?

-No trabalho a essa hora?

-Na verdade, eu estou de férias, mas surgiram uns imprevistos que ficaram mal resolvidos que eu não percebi, então tive que ir correndo ajeitar, foi urgência.

-E o que ficou mal resolvido?

-Umas faixas ficaram mal encaixadas e só eu sabia a maneira correta, mas aí Jimin, Hoseok e Suga tiveram que gravar de novo

-Meu namorado trabalha no ramo musical e eu não sabia?

-Como você acha que eu consegui produzir aquelas duas faixas pra você?

-É verdade, não tinha pensado nisso. E porque não me contou antes?

-Sei lá, não achava necessário –beijou minha nuca –Mas isso não é importante agora –já sabia o que ele queria.

-Namjoon, antes de qualquer coisa eu preciso lhe contar algo sério.

-Tá bom, então vamos logo porque se não eu não vou resistir vendo você molhada.

-Nossa Nam...

-Eu sou assim! –terminamos o banho, mas não sem ter antes provocações vindas do meu namorado.

-O que você quer me contar? –fala já vestido, sentado na cama e me puxando para sí,

-É sobre a Lúcia – sento em seu colo e conto tudo que ocorreu tentando não me exaltar de raiva ou de tristeza.

-Nossa, não sabia que ela era capaz disso, ela parecia tão legal –fala assim que eu termino de lhe contar.

-Nem eu imaginava que ela seria capaz disso –abaixo a cabeça pensando o quanto eu fui burra e desprevenida.

-Ei, não fica triste assim –dá um beijo em minha testa –a culpa não foi sua.

-Eu pensava que ela era minha amiga, que me entendia... –ele nada mais fala, apenas me abraça forte tentando passar minha dor e frustação para ele –Vamos dormir? Já está muito tarde –falo despois de longos minutos em silencio.

-Vamos! –como eu estava ainda em seu colo, ele apenas deita e me coloca em seu lado, fez com que ficássemos de conchinha e assim dormirmos, com o Namjoon sem sua recompensa.


Notas Finais


Como eu disse antes, eu estou morrendo de sono e daqui a pouco vou ter que sair.
Mas o que vocês acharam? Espero que tenham gostado.
até quarta meus chocolates. CHU😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...