1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. LOST

História Será que o amor vai acontecer? - LOST


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Ola gente.
Primeiro de tudo eu peço desculpas por não ter postado na quarta, eu não estava muito bem (e ainda não estou 100%) então eu decidi não postar.
Segundo, eu peço que você pelo menos leia o começo escutando Born singer se você puder, fica uma experiencia mais interessante.
Terceiro, me desculpe se houve erros ortográficos nos capítulos anteriores e se houver nesse também, eu reviso a maioria das vezes, mas sempre escapa alguma coisa.
é só isso meus chocolates, até as notas finais e boa leitura.

Capítulo 23 - LOST


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - LOST

Escuto batidas na porta, mas me recuso a abrir os olhos, as batidas ficaram mais intensas e então sinto Namjoon levantar, abro um dos meus olhos e consigo desfrutar da visão de suas costas totalmente descobertas, ele abre a porta e avisto Jin do lado de fora.

-É bom vocês descerem logo, porque eu não vou me responsabilizar de fazer mais comida só pra vocês dois

-Tá bom hyung, já vamos descer e logo após ele fechar a porta vem em minha direção e não percebe que já estou com um dos olhos entreabertos, ele senta na cama ao meu lado e beija o topo da minha testa –Jú, acorda –um beijo no nariz –a gente tem que descer –um beijo no queixo –acorda vai –e ele estava quase alcançando meus lábios, mas eu viro meu rosto deixando um rosto decepcionado, abro meus olhos me espreguiçando e rio da cena –nem deixa mais eu te beijar.

-Bom dia pra você também Nam –falo me sentando.

-Vamos! –dou um selinho nele e me levanto, fomos para o banheiro tomar uma ducha juntos, colocamos nossas roupas e descemos encontrando seis garotos jogados no sofá, uns olhando para a TV e assistindo o Jornal matinal e outros com os olhos fixos em seus celulares, fomos pra cozinha e tomamos café da manhã e devo dizer que o café que Jin faz é um dos melhores, o aroma e o gosto são extremamente únicos.

            Assim que terminamos de nos alimentar fomos para sala, onde estava passando um filme e decidimos, por fim, assistir já que não tínhamos outra coisa para fazer e foi assim que passamos quase todo o domingo.

            No final da tarde estávamos todos no quintal de trás daquela grande casa, nunca tinha ido para aquela parte da casa antes, é muito bonito, estávamos todos em volta de uma mesa bebendo, uma cerveja, outros bebiam drinks feitos por Jimin e Yoongi, mas eu estava bebendo apenas refrigerante já que teria que trabalhar no dia seguinte. Conversávamos sobre assuntos aleatórios até que, não sei como começou, Jungkook começou a cantar uma musica muito bonita, logo sua voz sendo substituída por Taehyung e em seguida por Yoongi, Jin, Namjoon, Jimin, Hoseok e no final todos cantavam, uma harmonia incrível, vou confessar que uma lágrima caiu na hora.

“I’m a born singer jom nujeobeorin gobaek (I swear)

Eu sou um cantor nato, apenas um pouco tarde para confessar (eu juro).

 

 Unjaena mulgimanhaesseotdun shingirooga noon apae isseo

A miragem que estava tão distante, agora está diante dos meus olhos

 

 I’m a born singer eojjeomyeon ireun gobaek (ireun gobaek)

Eu sou um cantor nato, apenas um pouco cedo para confessar

 

Guraedo neomu hengbokhae I’m good (whoa, whoa, yeah, yeah, yeah)

De qualquer forma, eu estou feliz, eu sou bom (whoa whoa, yeah, yeah, yeah) ”

 

            Cada um quando cantava transmitia algo de bom na sua voz, algo que era doce e familiar, você se enchia de esperanças e serenidade como se fossem vozes de anjos, todos na mais perfeita sincronia, parece que eles se entendiam por intermédio da música, como se aquilo fosse uma língua que apenas os sete falavam, mas que você podia sentir o significado doce e acolhedor delas, isso é o que todo mundo deveria ouvir.


-Vocês são muito bons, eu nunca tinha ouvido vocês cantarem assim.

-Tem coisas que você ainda não sabe sobre nós –disse Yoongi

-E o que seria?

-Vou deixar você descobrir –fiquei um pouco desconfiada, mas logo a conversa voltou e eu deixei meus pensamentos de lado. E assim ficamos até anoitecer e eu te que ir para casa para no outro dia começar minha rotina novamente..

            No decorrer da segunda feira não conseguia parar de pensar na situação em que eu e Lúcia estávamos, eu precisava falar com ela qualquer coisa, saber o que iríamos fazer daqui por diante, mesmo ela tendo feito aquilo comigo eu ainda a considerava uma amiga, minha melhor amiga até hoje, então depois do trabalho decidi que iria ao hotel em que ela estava. Entrando no local vou para a recepção

-Boa noite, Lúcia está no hotel?

-E quem você é? –a recepcionista falou enquanto analisava alguns papéis

-Meu nome é Júpter.

-Ela não está mais hospedada mais aqui, mas deixou uma carta pra você antes de sair –ela procura pela suposta carta e quando acha, entrega em minhas mãos.

-Obrigada –falo saindo de lá, paro em um lugar onde tinha alguns bancos, me sento em um e abro a carta que Lúcia deixou:

            Júpter, sinceramente eu não sei nem como começar essa carta, eu só queria me desculpar pelo que fiz. Eu fui muito egoísta, eu sei, não queria que tudo terminasse assim e muito menos não queria que você deixasse de me amar, pelo menos pela amizade que eu sei que tivemos, isso pode parecer muito atrevimento, mas eu nunca iria me perdoar se você não olhasse mais pra minha cara.

            Pensei durante esse fim de semana e achei melhor, por um tempo pelo menos, eu me afastar para que nós duas pudéssemos pensar e para que eu consiga te tirar da minha cabeça. Acredite, está sendo doloroso para mim tanto escrever esta carta quanto ter que te deixar aqui com ele, mas será melhor para nós duas. Só quero seu bem acima de tudo e se para isso terei que sumir da sua vida, assim farei, troquei meu número, fiz outro e-mail e deletei todas minhas redes sociais, sumi de sua vida, mas é por te amar que fiz isso.

            Eu te amo e acho que nunca vou conseguir parar de ter esse sentimento idiota por você, mas parece que você vai ser bem mais feliz com o Kim Namjoon, o que me dói muito já que eu sempre sonhei nós duas morando juntas com um filho e muito amor envolvido, apenas sonhos de uma mente meramente iludida. Tentei realizar esse sonho, eu tentei te ter de todas as formas, sei que nem todas foram de forma certa ou espontânea, mas entenda, você não faria tudo pelo seu grande amor?

Ps: Você será pra sempre meu primeiro e maior amor.

 

            Eu fiquei sem reação, não acredito que Lúcia desistiu, ela não é de fazer isso. Talvez eu tenha a magoado muito e fiquei muito mal com isso. Deixei que algumas lágrimas escorressem pelo meu rosto frio por conta do vento e num ato de desespero eu fiz uma ligação

-Alô?

-Você está ocupado?

-Não, quer alguma coisa?

-Eu não estou muito bem, será que você poderia me buscar Jimin?

-Claro, onde você tá? Vou avisar a Namjoon, ta certo?

-Ta ok, eu tô aqui perto do hotel onde Lúcia estava

-Estou indo aí! –ele falou meio exaltado, talvez tivesse percebido minha falha na voz quando disse o nome de Lúcia, fiquei no mesmo lugar me culpando por tudo o que aconteceu. Jimin chegou de carro e buzinou para chamar minha atenção, entro no veiculo e vamos a casa dos sete sem trocar uma palavra sequer, ele sabia pelo meu estado que eu não estava com animo para fazer tal ato. Chegando ao local recebo um abraço apertado de Namjoon, sentamos nos sofás da sala e ele me pergunta o que houve, respondo contando tudo com um pesar imenso no meu coração, ficam todos sem acreditar então eu mostro a carta a eles e mais uma vez durmo lá. Estava me sentindo um monstro.


Notas Finais


Olha eu aqui de novo!!!
Vou fazer umas perguntinhas aqui e se responderem vai ser bem mais lucrativo pra vocês
1-O que vocês acharam do que Lúcia fez?(eu só quero saber mesmo, pq eu nunca mostrei essa parte pra ninguém antes)
2-A fanfic está acabando (estou muito triste com isso) e eu escrevi umas curiosidades sobre ela, queria saber se vocês querem que eu poste como capítulo, posto ou não?
3-O que vocês acham que acontece com Júpter agora?

pronto, era só isso.
(eu vou dar uma dica pra vocês, comecem a divulgar a fanfic porque eu estou pensando em fazer uma coisa no final, mas vai depender de vocês)
Até quarta meus chocolates, se eu consegui postar pq eu agora estou estudando de manhã e de noite, mas acredito que eu vá consegui. CHU😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...