1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Eu já sabia...

História Será que o amor vai acontecer? - Eu já sabia...


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Eu explico tudo nas notas finais, então vão ler meus chocolates, porque esse capítulo é revelador.
Boa leitura!

Capítulo 24 - Eu já sabia...


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Eu já sabia...

Passou-se uma semana com Namjoon lá em casa pois eu tinha entrado numa tristeza profunda, como eu deixei isso acontecer? Quando foi que eu perdi o controle da minha vida? Estava tudo tão confuso na minha cabeça, eu não tinha mais autocontrole e isso me deixava incomodada, apavorada, indefesa. Estava num estado deplorável de rotina, todos estavam se incomodando e Namjoon me repreendia várias vezes, mas eu não conseguia me reerguer, eu nunca pensei que iria me permitir que algo desse tipo pudesse acontecer. Eu magoei a pessoa que sempre esteve ao meu lado quando pode e isso foi devastador para mim. Mas graça a ajuda de todos, até do meu chefe, eu consegui me recuperar daquela quase depressão que queria viltar, sim, eu já tive depressão quando eu estava com minha tia, mas isso não vem ao caso agora. Enfim, tudo tinha voltado ao normal e eu estava feliz com isso. Ah, e nesta semana também terminou o estágio de Jungkook, o que é uma pena, gostava de conversar com ele no almoço sobre como ele estava super feliz com Taehyung e ouvir ele me chamar de noona era gratificante.

            Em um dia considerado normal para mim até aquele momento, recebo uma ligação de Namjoon assim que termino meu expediente.

-Júpter, ainda está na empresa? –sua voz exalava preocupação, mesmo que ele lutasse para não transmitir o mesmo.

-Estou, mas já tô saindo, por quê?

-Não vá pra casa, peque um taxi e venha pra cá, eu pago. –ele estava falando rápido de mais.

-Mas eu tenho que deixar uns papéis em casa.

-Não importa, venha pra cá.

-Ta certo, estou indo –desliguei a camada e como sou muito teimosa resolvi que iria para casa, mesmo com o pedido de Namjoon, depois iria para casa dele, estava com muitas papeladas em mãos. Pequei um taxi e lhe disse o endereço do meu prédio. Ao chegar na rua destina, vejo varias pessoas e flashes, paguei ao motorista e saí com um pouco de dificuldade do veiculo, quando aquele e amontoado de pessoas me viram um deles gritou “é ela!” e saíram correndo em minha direção, corri o mais rápido possível para o saguão, mas não sem antes começar a ser interrogada e fotografada pelos que pareciam ser paparazzi’s, perguntavam coisas como “Como é ser a namorada do Rap Monster?” , “Você sabia que ele era famoso?”, “As ARMY’s Estão gostando disso?” e ouras milhões de perguntas que eu não consegui entender. Fui direto para meu apartamento, guardei todas as papeladas e depois liguei pra Namjoon.

-O que ta acontecendo aqui em baixo da minha casa? –gritei assim que ele atendeu.

-Eu falei pra você vir pra cá Júpter.

-Eu disse que precisava deixar umas papeladas em casa, mas e agora, como eu vou sair? E porque estão falando de Rap monster? Que até onde eu sei é apelido que os meninos usam.

-Depois eu te explico tudo, mas primeiro você tem que vir pra cá.

-Como?

-Espera todos os paparazzi saírem daí, mas isso vai demorar um pouco.

-Ta ok –desliguei o telefone e fui para janela, parecia que tinha se aglomerado mais pessoas, bati na porta da minha vizinha da frente, que é uma senhora e perguntei se podia jantar lá, já que um tempo atrás eu fiquei cuidando dela, ela diz que não tem janta pronta e eu me ofereço para fazer, como a Sra. Cortez é um amor de pessoa, gentilmente abre as portas de sua casa para mim. Depois que termino de jantar lavo os pratos e volto para casa, tomo um banho e, antes de me deitar para dormir, dou uma olhada do lado de fora do apartamento, ainda havia várias pessoas lá, povinho insistente.

            Acordo com o barulho do despertador, me levanto e olho pela janela, aquelas pessoas ainda estavam lá, que inferno. Ligo para meu chefe a fim de avisar que não poderia ir ao trabalho e explico o motivo, no começo ele achou que eu estava brincando, mas depois que eu tirei uma foto e mostrei, ele disse que eu não me preocupasse e qualquer coisa avisasse a ele.

            Depois das 14:00 finalmente a ultima pessoa que estava de plantão em baixo do meu prédio foi embora, me arrumo e saio para ir a casa dos sete.

-Finalmente você chegou. –Hoseok disse assim que abriu a porta.

-Eles só saíram agora a pouco, Cadê o Namjoon?

-Ta na sala com os outros, vem. –fomos até o local onde ele disse q estava e assim que cheguei vi todos sentados conversando algo que parecia importante.

-Meu amor-ele estava com uma cara séria –venha aqui, precisamos falar uma coisa pra você –ele bateu no lugar vazio do sofá ao lado dele para que eu pudesse me sentar e assim o fiz.

-O que aconteceu?

-Nos descobriram –Jungkook disse quase gritando.

-Como assim?

-Jungkook, tem que explicar direito –Jimin, que estava ao seu lado, deu um leve tapa em seu ombro –assim ela não vai entender nada.

-Júpter –Namjoon voltou a falar –eu preciso lhe contar algo e preciso que você tenha a mente aberta.

-Pode me contar e sem enrolação, por favor.

-Nós somos um grupo de cantores muito famoso na Coréia do Sul, nos denominamos BTS ou BangTan Boys, estamos aqui de férias e viemos para essa cidade porque, segundo  pesquisas que o nosso manager fez, parece que apenas uma pessoa aqui nos conhece, então aqui era o melhor lugar para passarmos despercebidos, mas como o maknae disse, fomos descobertos e você também –ficaram todos em silêncio olhando para mim e esperando que dissesse algo.

-Eu já sabia disso

-Como assim? –dizem em uníssono

-Eu já sabia, conheço vocês desde o debult e sempre os acompanhei, até porque vocês são meus ultimate group. Eu fiquei sabendo que vocês iriam viajar e quando vi que eu tinha esbarrado justamente no líder, eu peguei a agenda dele pra pelo menos conseguir conversar com vocês, o sonho de toda ARMY, mas não se preocupe Nam, não olhei nada de sua agenda, apenas peguei seu número.

-Então você armou tudo? –sua incredulidade estava totalmente exposta e eu temi o pior, os outros ficaram tão surpresos que nem conseguiam gesticular.

-Claro que não, nunca que eu pensei que tudo isso iria acontecer, só queria conversar com vocês.

-Júpter... –Namjoon falou tão serio que parecia que iria descontar sua possível frustração em mim –você é uma pessoa muito esperta, eu nunca iria pensar em uma coisa dessas

-Então você não está decepcionado? –Falei totalmente alegre e finalmente os seis esboçaram um sorriso

-Não meu amor

-Que susto Nam, quando você falou daquele jeito eu pensei o pior, quase que meu coração saia pela boca.

-Não seja tão dramática, isso é papel meu –Hoseok disse fingindo estar com raiva e todos riram.

-Obrigada gente, pensei que vocês iriam me odiar

-Claro que não Jú, você é uma pessoa maravilhosa –Jin falou e todos concordaram

-Obrigada...


Notas Finais


"Edwarda, mas hoje não é quarta, porque você ta postando hoje?"(isso são vocês)
Bom pessoal, ontem(vulgo segunda) foi meu primeiro dia de aula como 3º ano médio(to lascada) e eu descobri que dia de segunda quarta e sexta irei ficar na escola até 17:30 E esse ano eu topei de fazer curso dia de semana à noite(18:00 até 22:00), ou seja, na segunda, QUARTA(dia que eu posto) e sexta eu saio as 7:00 da manhã de casa e só volto depois das 22:30, não dando tempo para eu postar na quarta. Eu estava pensando em só postar no sábado, já que falta poucos capítulos para acabar :/
aí vem a pergunta: porque não postar na terça ou na quinta?
Simplesmente porque eu preciso descansar sem ter um monte de responsabilidade na cabeça.
Eu espero que vocês entendam...
Bom, é só isso, até sábado meus chocolates. CHU😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...